Pensamento de Che em Espanhol
Bom dia Deus!
Criador e Salvador
Luz que nos ilumina
Cada dia nos inspira
Fonte de Amor
Protetor de nossas vidas
A ti minha gratidão
De coração
Obrigado por mais um dia!
A mente é um campo de batalha e nós reagimos de acordo como lidamos com as opiniões, conselhos, palavras, situações da vida e atitudes de toda as pessoas, precisamos estar com a mente forte, focada no que queremos, e o universo conspirará a nosso favor para poder alcançar nossos objetivos!
Toda forma de comunicação é uma arma perigosa nas mãos de manipuladores, que a apontam diretamente para a cabeça daqueles que não utilizam o pensamento como escudo.
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.
"A loucura humana atinge seu ápice, quando chama o profano santo ,o bem de Mal é ainda alega que isso e Relativo."
" Quando se trata de ir ao shopping fazer compras é uma necessidade, porém quando é para um investimento familiar, é um gasto o resultado, é que o número de divórcios só aumentam, pois os valores estão invertidos."
As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!
O problema, quando você é o chefe, é que precisa pensar, dizer a coisa certa. Aí a ocasião chega e você precisa tomar uma decisão. Por isso é que você tinha de pensar; porque o pensamento é uma coisa valiosa que produz resultados.
A parte mais íntima do meu corpo não se refere à sexualidade, mas, tem a ver com a minha opinião e, sobretudo, com o que eu penso. Tem a ver com a liberdade de me expressar, liberdade de pensar, liberdade de me arrepender e a liberdade de não ser julgada por outro semelhante.
Às vezes tudo o que precisas é de um tempo, que o tempo pare. Precisas de estar sozinho, num lugar que te traga paz. Para perceber a vida, e porque é que ela é assim.
A gente tem mania de pensar pobre e traçar coisas pequenas. E pobreza atrai pobreza. Tenha metas ousadas.
- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras
