Pensamento de Amigo
Amigo de fato
Amigo de fato
te acolhe no ato,
não dá as costas
oferece a mão,
leva em consideração.
Mesmo que não concorde,
respeita sua decisão.
Amigo de fato,
não se ausenta,
mesmo estando longe
é acessível, disponível,
a gente sabe que pode contar.
Amigo de fato,
é um irmão
que quem escolhe
é o coração.
Se permita
Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,
O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,
Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.
Assim disse-me um amigo:
Quando alguém necessitado,
Te proporcionar "Mais Valia"
Pague em dobro você está fazendo "Caridade Embrulhada com Dignidade".
Agora quando um Irmão necessitado te pedir ajuda e não puder ajudá-lo, consulte um especialista,
O necessitado é você.
Valeu grande amigo e poeta de escol fulano de tal! Nunca desperdice uma boa inspiração! Grave-a ou escreve-a, onde puder e der tempo, em um pedaço de papel qualquer, numa parede ou tábua em desuso, nem que seja na areia, para que ela não voe e vá embora antes da hora, deixando-nos na saudade. Abraços fraternos.
Observe amigo que, os bem-te-vis são mais espertos e as rolinhas são bobinhas, frágeis e indefesas. Aqui perto de casa tem um maluco que sente prazer em ver as rolinhas serem devoradas vivas pelos gatos, é mole?... Lembre-se que São Francisco de Assis, tratava os passarinhos como se fossem pessoas já que todos somos filhos de Deus. Abraços fraternos.
Excelente observação grande amigo, tento ensinar aqui para os meus 04 filhos que, a maior concorrência, não vem de fora e sim, data venia, está dentro de nós mesmos, qual seja, a preguiça e a vontade de ser ou ter, pois só quem passou por dificuldades na vida, como eu, sabe o quanto ela custa. Abraços fraternos.
Aonde houver um amigo meu, aonde houver um ser feito por Deus, ali estará o meu coração. Amo pessoas, pois de diversas maneiras me preenchem de alegrias, conhecimentos, e até as que me fazem chorar de tristeza me aplicam uma lição...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"
Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...
Chatos deveriam ser excluídos por score
chato geral 1 ponto
chato amigo 2 pontos
chato amoroso 3 pontos
chato falso 4 pontos
e o chato politico 5 pontos
Agora se o cara é chato no geral, se faz de amigo,dá uma de amoroso e sabemos que é um tanto falso, ai só pode ser o ...
ia assinar, melhor não
“O que abastece meus dias com fé e força, São os sorrisos de uma criança, o abraço de um amigo, o amor da minha família e até mesmo o desprezo de um inimigo. Nada pessoal anjo mais pra você dedico o melhor de mim que eu trago dentro... Meu olhar sarcástico de quem está devidamente preocupada.”
—By Coelhinha
"Jesus é meu melhor Amigo porque este sim não nos abandona e nem condena com justificativas as nossas ações, porque Ele mesmo conviveu com tudo o que temos que conviver neste mundo de trevas, onde somente Deus nos da a luz divina para sermos vencedores e santificados em Tua Santa presença."
—By Coelhinha
NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.
Amigo, alguns anos atrás comecei minha atividade profissional, concertando utensílios elétricos e aparelhos domésticos a domicílio.
Depois que quase fui morto em consequência disso, abandonei a profissão.
Mas não foi por motivo de acidente, e sim incidente, o marido de uma cliente chegou na hora errada ou certa como queiram.
Vivo sozinho por opção
Meu melhor amigo é meu violão
Companheiro do meu canto
Alivia muitas vezes o meu pranto
Se tornou um grande parceiro
Quando ponho a cabeça no travesseiro
Minha poesia é o meu sono
Pois me faço o dono
De uma longa noite escura
Mas se um dia por ventura
Eu acordar chorando
É porque passei a noite contigo sonhando.
A "amizade" moderna é muito estranha...
Antigamente, quando algum desentendimento acontecia entre os amigos, todos se uniam pra ajudar a resolver e restabelecer a relação.
Hoje, cada "amigo" segue sua vida e tudo vira motivo para comemoração. Pouco importa se os desentendidos estão bem ou não.
QUERO SER ser o seu melhor sorriso, sua maior paixão.
Quero ser sua lembrança do melhor beijo.
Quero ser seu ombro amigo, seu colo e seu conselho.
Quero ser seu amigo... seu cúmplice, seu algo a mais... Posso estar longe e por mais que ande sempre chego em você!
O que sinto é tão difícil explicar que prefiro apenas... Amar-te!
É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.
Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
Estarei aqui...
quando precisar do sorriso escancarado de quem se realiza com tua presença; quando precisar da música que te faz bem; quando precisar desabafar tudo o que te incomoda; quando precisar de alguém para chamar de amigo; enfim, quando precisar de uma parte sua que ficou escondida em mim...
presentes jamais comprou afeição de ninguém..
Se achas que está deixando alguem satisfeito somente com presentes está cometendo um grande engano.
Pois nada compra atenção,carinho e um braço amigo...
Presente você compra imaginando o que a pessoa precisa, já está presente você sabe o que a pessoa precisa....
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
