Pensamento de Amigo

Cerca de 9951 pensamento de Amigo

"Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: — Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz que é rei é inimigo do Imperador!"

Inserida por CristianismoPratico

Eu não preciso do mundo, eu preciso da fé que venceu o mundo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O que te envergonha não é o teu berço; e sim o caminho que trilha em sua evolução.

Inserida por paulothiagoamaral

Libertar o mau de si, muitas vezes não significa ser ruim e sim autentico perante os falsos.

Inserida por paulothiagoamaral

Paz nunca foi sinônimo de calma.

Inserida por paulothiagoamaral

Se tivessem menos argumentos não aprenderíamos tanto.
É bom ter alguém que nos "esfrega" na cara prova de que não somos donos da razão

Inserida por Deptulski

A falsidade é a melhor amiga da mentira.

Inserida por nataliaromera

A amizade constitui algo sublime e raro, para não dizer escasso.

Inserida por onaldoqueiroga

É em momentos difíceis que a face da gratidão será ou não revelada

Inserida por onaldoqueiroga

Amigos eu vou te zua, perturbar suas vidas, mas entendem eu amo vocês.

Inserida por Ramonsmarques

Ele está feliz, mas por dentro é a mais pura solidão

Inserida por Eu-Thiago-Mendes

Quando o tempo passar e a euforia terminar, lamentará a minha falta.

Inserida por izzorocha

Se o amor fosse verdadeiramente sufocante, meus pulmões estariam sem fôlego por amar a todos.

Inserida por Neemias_Costa

Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Um chimarrão bem cevado aos amigos do coração"

Inserida por fabioleivas

"O poder afasta os amigos e aproxima os inimigos."

Inserida por glauberlimadesouza

Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.

Inserida por Medeirosss

Ele pelejará por vós.
#Deus

Inserida por Medeirosss

Muitas vezes não somos compreendidos pelo nosso próximo.
Porém, não devemos desanimar mas, sim continuar a caminhada da vida.
O tempo é amigo e conselheiro para todos nós.

Inserida por NSabino

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy