Pensamento de Amigo

Cerca de 9951 pensamento de Amigo

Se você só quer ouvir o que você quer ouvir, então meu amigo converse consigo mesmo no espelho.

Inserida por page

⁠Amigo não se pede
Amigo se ganha

Inserida por MilesDeka

⁠Se você perdoar quem te odeia você terá paz na alma, mas nunca um amigo. o amor e o ódio nunca andarão de mãos dadas.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Fique atento com quem se mostra feliz com suas conquistas.
Amigo de verdade, te parabeniza, te aplaude e te ovaciona.
Ele é feliz com sua felicidade

Inserida por RaquelSutel

⁠Cuidado com quem você desabafa
Seu melhor amigo hoje poderá ser teu maior inimigo amanhã
Hoje te ouve com atenção, amanhã usa contra você

Inserida por RaquelSutel

⁠O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .

Inserida por reconceituando

Meu amigo ainda é muito cedo, pra desistir, vai em frente lute com gara e determinação,mesmo se as condições de equilíbrio não São favoráveis,lembre se os amadores construíram a ARCA DE NOE e os profissionais construíram o TITANIC, e tu podes fazer melhor que isso, podes ter a certeza

Inserida por Simao48

⁠" Ter um verdadeiro amigo é como se ter duas almas. "

O asfalto é como um cão sem dono, pode ser o seu melhor amigo, mas, se você não o respeita, acaba sendo mordido.

Inserida por nandoangelo

Eu e Meu Amigo _____ Bebendo Um Gole De Chandon !!!

Inserida por Skerto

Vivo em um profundo impasse, não sei
se prossigo com meu disfarce de amigo,
ou se lhe conto a verdade.
Amor amigo,ah!como queria está contigo
abrir meu coração e me entregar de vez
a essa grande paixão.

Inserida por Alexandre13

Sem perceber me condenastes a angústia
eterna quando me avocastes de seu grande
amigo...

Inserida por Alexandre13

Amigo é ser pai pra puxar a orelha, é ser irmão que pentelha, é ser sempre esse alguém que te ouve e te aconselha.

Inserida por NaraNubia

O verdadeiro amigo, não é aquele que se diz ser;
Você o reconhece por cada atitude;
Ele se alegra e comemora com você a sua gloria.
É condolência com a sua dor;
Se preocupa e é presença em sua história.
Quem o tem, tem vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Sobre uma placa de propaganda da marca dzarm. que ainda existe num comerciante, o amigo Pablo Pimentel falou: "Isso não é uma placa. Isso é a sua história que está colocada lá na parede."

Inserida por Guarapua

Ela é daquelas que prefere melhor amigo, do que amor.

Inserida por PequenasLembrancas

⁠– É partir hora.
– Quer dizer, hora de partir, amigo.

Inserida por pensador

‎"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."

Inserida por gleisonandrade

Tem colegas que se fazem de amigo e amigos que viram colegas

Inserida por JesuelAndrade

⁠Jesus nos trouxe alegria,
Muito amor, muita bondade.
Tratou todos com carinho,
É amigo de verdade.
Tudo isso tem valor,
E de presente deixou
Para mim, sua amizade.

Inserida por paulinhoalves