Pensa que é Esperto

Cerca de 8728 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Tempo & Pensamento

Tava pensando
Na perda de tempo
Penso demais
E ajo de menos

Pensado quanto tempo
Foi desperdiçado
O que poderia ter feito
E o que ficou guardado

Pensando em tudo
E em nada
Pensando no futuro
E também no passado

Pensando demais
Esquecendo o presente
Esquecendo dos acertos
Lembrando dos erros

Parei de pensar
Na perda de tempo
Comecei a agir mais
E pensar menos

Inserida por rand_h

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece e o bolso esvazia.

Inserida por MeloSuzarte

Você já percebeu que quanto mais pensa num problema, mais ele ganha força para atormentar sua vida?

Inserida por joseguimaraes

Meu amigo falam , cara ela não preta , vc pensa que mentira , mais depois de um tempo vc começa a perceber que er a pura verdade....

Inserida por jairo_sf

Do mesmo modo que você escolhe ALIMENTOS SAUDÁVEIS para o corpo, deve escolher (o que pensa, fala, sente, ouve, vê, lê..) também para a MENTE/ALMA se quiser ser próspero(a) e feliz.

Inserida por andreataiyoo

Ele mostrou-me o quanto sou falho.

Por vezes um fingido piedoso.

De amores duvidosos.

Pensamentos maus.

Práticas contraditórias.

Todavia, me amou, revelando tudo que sou.

Sim, o evangelho desnudou-me.

Sua leitura apresentou-me o ser que sou, a quem Deus enviou o Amor.

Morri e renasci, ou melhor, estou renascendo, reaprendendo com aquele que agora habita em mim.

Inserida por FernandoMacedo

Chegou a hora de adormecer...toma um banho ...se cobre...não pensa muito...adormece
Amanhã é um novo dia, Deus há te abençoar
Boa noite

Inserida por gislaine_gih_ribeiro

Eu sai do PROJOVEM passei pelo PEM hoje faço filosofia pelaUNICSUL e ainda tem gente que pensa que sou rico. Adquirir conhecimento exige força de vontade e acima de tudo exige que você não tenha dinheiro.

Inserida por Ajmartins

Mente de poeta é igual um motor de carro,quanto mais você pensa,mais você acelera,e quanto mais você acelera, mais você vai longe,quanto mais você vai longe,mais você cresce e ultrapassa os limites da mente humana;não adianta pensar em tudo e de tudo e não saber usufruir do que pensou,o que move o mundo são atitudes e não as palavras.

Inserida por KevinMoraes

Quando a pessoa é importante, ela pensa nos outros, põe o bem estar do Outro em primeiro lugar. Já quando a pessoa pensa que é importante ela pensa apenas em si mesma, e põe as suas vontades a frente de tudo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tem momentos em sua vida que você pensa em desistir, mas até mesmo o que te leva a pensar em desistir é o que te faz querer vencer ainda mais.

Inserida por regisferreira

Não nos importamos com o que é normal, mas quanto mais você acha ruim em mim, mais pensa sobre o assunto.

Inserida por swamipaatrashankara

Guerra...
Na Terra...
Nunca se encerra...
Quem a faz pensa que não erra...
Mas, muita gente enterra...
O desenvolvimento ela sempre emperra...
Não a batalha, meu coração berra!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Mas que coisa! Ninguém tira nossa luz!
Nós é que a ofuscamos quando nos deixamos abater
por pensamentos dessa natureza!
Viver, realizar, escrever, cantar... seja lá o que escolhermos fazer, acredite! NÓS PODEMOS! tanto quanto qualquer um.
Cada um a seu modo, mas podemos SIM!
Incomoda-me muito quando ouço: "Fulano tenta apagar meu brilho"... ora essa! Todos temos o mesmo direito à luz do sol
e ninguém exerce tanta força assim sobre nossas vontades.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin













Calma, vai passar. ‬
A gente pensa que a dor não tem fim.
Mas um hora tudo volta para o lugar, e você percebe que muitas das vezes nem valia sofrer.

Inserida por Elmatarazzo

Tem muita gente que pensa em Deus como o Senhor do tempo.Mas ele vai além disso ele é o senhor do mar,das ondas, areias e conxinhas.

Inserida por realidade5D

Só pode dizer que é livre aquele cujas ações e atitudes são coerentes com o que pensa, sente e fala. Caso contrário será apenas mais um prisioneiro de si mesmo.

Inserida por ednafrigato

"Tentar imaginar o que pensa o outro é torturante e inútil. Haja vista que é tarefa infactível entender com exatidão nossos próprios pensamentos, pensar com a mente de outrem é humanamente impossível."

Inserida por DuploK

FORJANDO QUALIDADES

Leia: 1 Timóteo 6:1-9
...Essa gente pensa que a religião é um meio de enriquecer. É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para a pessoa que se contenta com o que tem ( vv.5-6 ).

Examine: - Mateus 23:5-7, 25-28
- Filipenses 4:11-13
- Hebreus 13:5

Considere: Quais qualidades o ajudaram a atingir o seu emprego atual ou posição social ? Quanto do seu serviço a Deus baseia-se em aparência, e não na realidade ?

Paulo alerta o jovem Timóteo de que algumas pessoas usam a religião ou atos de piedade ( no original grego ) para enriquecer. Como assim? Os atos piedosos são bons, logo têm valor. Então sempre haverá quem compre. Mas nunca deveriam existir os vendedores.
A preocupação de Paulo ? Os cristãos virtuosos às vezes são tentados a desprezar a disciplina que desenvolveu o seu caráter e forjar suas qualidades para se beneficiar. Tal fato pode ocorrer ao perceberem que o seu caráter divino lhes abre portas e traz vantagens sobre os outros menos piedosos ( 1 Timóteo 6:5 ). O pastor que constrói o seu ministério em oração pode começar a orar mais em público do que particular se perceber que em decorrência disso, a sua igreja e a sua reputação crescem. Um atendente de enfermagem ao ser reconhecido por bem servir pode começar a selecionar os momentos que deseja demonstrar compaixão. E um professor reconhecido por seu conhecimento bíblico pode deixar de se dedicar aos próprios estudos e utilizar-se daquilo que outros já estudaram.
É nossa natureza falha que nos faz forjar nossas melhores qualidades. Os espertos sempre têm que ter a resposta certa, os simpáticos devem sorrir constantemente, e os líderes devem escolher as batalhas que já sabem que vencerão. Nesse ponto, começamos a nos identificar com a nossa imagem - uma imagem que protegeremos a todo custo ( especialmente se formos pagos para fazê-lo ).
Paulo afirma que o caminho à verdadeira riqueza está no contentamento. Diferente daqueles " ... que querem ficar ricos " e por isso " ... caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos, que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição " ( 1 Timóteo 6:9 ), aqueles que são contentes com o que são - e com o que Deus lhes deu - possuem maior riqueza espiritual. Eles continuarão a cultivar os hábitos que valeram sua reputação e recusarão oportunidades lucrativas que, apesar de aparentemente inocentes, sugariam energia demais de sua missão principal na vida. - Mike Wittmer

Inserida por pao_diario

Às vezes a reflexão é séria
Às vezes quem não pensa, as marés o levam
Às vezes quem malda demais, a ignorância o dilacera(Antonio Ferreira)

Inserida por Poetaantonioferreira