Pensa que é Esperto
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.
Entre um copo e outro
tentava afogar todas as mágoas em seu coração
Entre um copo e outro
Pensava estar lavando
toda tristeza
e arrependimento
Entre um copo e outro
Percebeu que se afogava em si
Colocando o copo em sua mesa
Pôs tudo para fora
Prometendo aprender a nadar
Você não vê nada se movendo, pensa que nada está acontecendo. Mas Deus está trabalhando e o que está fora, de repente ele vai por no lugar.”
A saudade e o momento feliz
Permanece doce e em silêncio.
E com aquele jeitinho,pensa fazer carinho
no meu sencível coração. "
Jamais subestime alguém que você não conhece. Ela pode ser melhor do você pensa.
Ou bem pior do que você imagina
Cada um pensa o que quiser da vida e seus variados assuntos. Apenas não conte com minha aprovação pois eu tenho ideias sobre vida e variados assuntos. Podemos não combinar. Eu digo não, você diz sim, eu digo não, e continuaremos assim por muito tempo até que alguém perca a paciência e mande o outro pra aquele lugar. Sei que queremos ser aceitos em tudo, mas colocar como verdade algo que fere a verdade alheia, é pedir briga. Não tem vencedores e cada um sai com a mesma verdade que já conhecia e tinha crença. Antigamente saia até morte por uma discussão besta. Hoje em dia tem redes sociais pra cada um falar a sua verdade. Até aí nada demais. Problema é tentar trucidar a ideia alheia antes de colocar a sua.
Está na moda falar mal do que não conhece e falar bem do que pensa que conhece, afinal de contas, a liberdade de expressão também é estendida aos críticos alienados.
Se você pensa que um dia possa se arrepender do que está fazendo agora, talvez não deva fazer. Caminhe o caminho que lhe entregue paz no fim da vida e você possa dizer: eu faria tudo de novo e exatamente igual
O POETA E O SEU POETAR
O poeta escreve com a alma
E pensa que sempre existirá
Alguém para ler
O que ele escrever
Ele escreve com sensibilidade
Fala do amor e da saudade
E o que vai no pensamento
Independente de sentimento
Porque poeta, é sempre poeta
Jamais deixará de poetar
Escreve o seu poema
Sobre qualquer tema
Ainda que seja um lamento
Ele ama a vida e a natureza
E isso, ele sabe bem admirar
Ele ama o amor e fala dele
Como num protesto pacífico
Ou de manifestação
Porque sabe, que é isso
Que vai de encontro com a emoção
E se de algum texto ninguém gostar
Basta ir na tecla "delete" e deletar
O poeta é um simples escritor
Que mesmo na alegria ou na dor
Ele ama e quer se sentir amado
É um ser apaixonante
E pela vida apaixonado
Nas amizades se você pensa que foi a única pessoa traída está enganada. Jesus foi traído, apóstolo Paulo e grandes líderes também. Nossa vida é feita de desafios e alguns deles podem nos levar à decepção. Somos imperfeitos e precisamos nos vigiar para não decepcionarmos ninguém.
Quem realmente ama não pensa em controlar a pessoa que está ao seu lado. E quem tenta controlar é porque jamais realmente soube o que é amar.
A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...
Artista que é realmente Artista pensa em Arte 24 horas por dia... É esse o preço a se pagar e não há liquidação!
