Pensa que é Esperto

Cerca de 8543 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Quando você pensa que já se conhece, você torna-se um desconhecido para si mesmo

Inserida por felipe_eugenio

Não se sinta mal por dizer o que pensa, por mostrar-se insatisfeito, decepcionado, por ser quem você de fato é, por falar não. Não se sinta o mal por ter que se ausentar, por ter que se afastar, por ter que partir para outra, por se resguardar de tudo o que machuca e fere.

Inserida por Maxwouters

Não pensa na tua tristeza sem sentido...pensa na tristeza dos outros com razão.

Inserida por IvaniaDFarias

NÃO SIGA TUDO AQUILO QUE PENSA OU QUE SENTE POIS É SÓ DESTA FORMA QUE VOCÊ EVITARÁ CONFLITOS E DESAVENÇAS QUE SÓ CONTRIBUEM COM AS ATRIBULAÇÕES DA MENTE, COMO SE SABE É NA MENTE QUE SE TRAVAM AS BATALHAS DIÁRIAS DA VIDA E É TAMBEM NA MENTE QUE FICAMOS APRISIONADOS EM NOSSOS VÍCIOS E É NAS NOSSAS MENTES QUE SUBSISTEM OS NOSSOS MAIORES MEDOS RESPONSÁVEIS MUITAS VEZES PELAS DESILUSÕES, PELAS INCAPACIDADES E PELAS VERDADEIRAS MURALHAS CONSTRUIDAS FIRMIMENTES SOMENTE COM O INTUITO DE NÓS NOS DESTRUIRMOS E POR ESTA MESMA RAZÃO DE TÃO DESEJADA DESTRUIÇÃO.E QUANDO DERRUBADAS FICAMOS LIVRES E LIBERTOS.

Inserida por Maxwouters

Nós pensa o certo mas faz o errado mas o errado acaba dando certo ...

Inserida por washington_junior_1

Não tente controlar tudo, primeiro porque não funciona.Depois porque você pensa que controla,mas isso não ocorre,cedo ou tarde você percebe que não existe."Naturalmente do jeito que eu quero".Tudo tem energia e essa sim controla tudo.

Inserida por Lemilesi

Quando esta difícil de resolver algum problema, pensa e não acha uma solução, simplesmente deixa para outro dia, pois o celebro recebeu e trabalhou o dia todo processado, quando acorda simplesmente a parece uma solução.

Inserida por DanyellDouglas

Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...

Inserida por Nadaperfect

Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...


Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.

Inserida por Nadaperfect

Entre um copo e outro
tentava afogar todas as mágoas em seu coração
Entre um copo e outro
Pensava estar lavando
toda tristeza
e arrependimento
Entre um copo e outro
Percebeu que se afogava em si
Colocando o copo em sua mesa
Pôs tudo para fora
Prometendo aprender a nadar

Inserida por nycolas_silva

Quem pensa bem, fala bem e prática o bem!

Inserida por SolSorte

Você não vê nada se movendo, pensa que nada está acontecendo. Mas Deus está trabalhando e o que está fora, de repente ele vai por no lugar.”

Inserida por FatimaGiffoni

Enquanto meu corpo descansa, minha alma pensa.

Inserida por windson_holanda

" Em algum lugar desse mundo, alguém dá um belo sorriso, toda vez que pensa em você...

Inserida por OscarKlemz

E qual é o ser humano que não pensa em todas as possibilidades de uma determinada circunstância, mas opta pela melhor? A boa ou a má escolha está diante de todos assim como a responsabilidade pelas consequências!!!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ainda tem valor ser o que parece ser, agir conforme o que pensa e fala. Acho que esse é um valor eterno e intransponível aos olhos daqueles que conseguem ver por trás dos muros da matéria, da estética, da forma, que tantas pessoas insistem em erguer sobre si mesmas.

Inserida por PaulaFarsoun

"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."

Inserida por KassioMurta

Estou perdido no vazio
no vazio do meu peito
que não tem sentimento
e não consigo pensa direito

Inserida por JesuelAndrade

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Há uma visão estereotipada na sociedade do que seja política.
Sempre se pensa em política como algo vinculado aos gabinetes públicos,
partidos, agremiações políticas ou sindicatos e, pior ainda, existe a convicção de que as pessoas que fazem política são somente aquelas ligadas a esses órgãos de representação popular, jurídica ou pública.

Inserida por cristiane_neder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp