Pensa que é Esperto

Cerca de 8543 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Seja sensata no que pensa e faz...
😉

Inserida por rose_sena

Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.

Inserida por TipoQueiroz

Você se desespera, pensa que o que está passando nunca irá parar. Quando ainda não sabe que o sofrimento é temporário. E aí, a vida te traz o que tanto queria. Alguém, algo. Te faz feliz. E é sempre assim. Alegria após tempestade.

Inserida por gustavo_praxedes

Se faça explicar pelo que pensa, se conduza pelo que sente.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem passa a vida esperando por príncipe encantado, não pensa no sacrifício de lavar as cuecas dele, depois.

Inserida por swamipaatrashankara

Amados irmãos e Irmãs.
Eu sei que esta difícil pra você
Não e fácil, as vezes você pensa,... que Deus te esqueceu, é tanto sofrimento tantas lutas que as vezes você ate pensa em para,
As vezes quando você esta no seu quarto chorando, você fala pra Deus até quando Deus, Eu não estou aguentando mas tanto sofrimento, tanta luta, tanta humilhação,
E Deus falou ao meu coração, Eu o Senhor teu Deus falo ao seu coração e você fala pro meus Fies na terra.
Que eles sejam como Josué e Calebe.

Inserida por ailtonsouza

Tudo o que pensa sobre alguém, deve-se reprimir.

Inserida por micaele2002

Se a mulher que pensa abortar pudesse saber que o feto objeto desse aborto vai ser um futuro presidente da república, ou um jogador de futebol de muito prestígio, ou um cientista que vai fazer grandes coisas pela humanidade, enfim, uma celebridade, seguramente ela não faria o aborto.

Inserida por OswaldoWendell

Quem tem o domínio da razão, tem a capacidade da inteligência,mais quem pensa com a emoção,não tem capacidade do controle

Inserida por sahbrina_barbosa

O que me importa é o que Deus pensa de mim. O resto é resto.

Inserida por GiovanneMoreira

Quanto mais se pensa em si
mais se distanciasse de si mesmo.
se percebeu assim
coma uma maçã.

Inserida por elosonhador

A verdadeira profundidade do ser humano anda escondida, envolta pelo medo do que os outros vão pensar...

Inserida por paty_souza

Quanto tempo, o que é o tempo, para quem pensa no tempo já passou, o que importa é o agora, viva não jogue fora o que tem agora é que te restou.

Inserida por frasespararefletir

Há que tenha medo de dizer o que pensa, há quem tenha medo de pensar o que diz.

Inserida por rosealexia

A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.

Inserida por andreataiyoo

Almeja se o cume da grande piramide de cristal e pensa se erroneamente que inicia se a caminhada a partir um dos vértices ao nível do mar....ilusão mais uma entre tantas ilusões ...antes de caminhar para cima na direção de perto das estrelas precisa se caminhar para baixo, entre os nossos abismos que nos sombreiam enquanto aparências no interior da alma e da terra....local que com serenidade aprenderemos que o repleto só existe a partir do imenso vazio que ha de dentro de si mesmo. O cálice vazio convida o preenchimento com qualquer coisa....mas a lança afiada apoia nos nas maiores conquistas sem precisarmos lutar e tao pouco ferir ninguém...afinal se somos o bambuzinho verde e não a arvore frondosa secular....não tememos as ventanias da vida e as tempestades da alma...pelo pouco, pelo dócil e o pequeno que somos...vive se em constantes movimentos suaves e desdobramentos...temos a capacidade de curvar nos ate ao chão sem se quebrar um quinhão e no próximo momento se erguer mais forte e inteiro na imensidão..,sem a triste ansiedade que tudo pode acontecer, mesmo que de outra forma, outra vez... FIAT LUZ.

Inserida por RicardoBarradas

A BEGÔNIA (Poema)
A Begônia é bonita,
mas ela aflita pensa:
- Não sou tão bela quanto a Rosa,
só ela é maravilhosa.
Um dia uma criança disse:
- A Begônia é formosa!
A Begônia, com clareza,
nesse dia compreendeu:
- Cada ser tem seu valor,
e cada flor, sua beleza.

Inserida por IsabelFurini

A incerteza que o filósofo tem é de que não se pode ter a absoluta certeza de tudo o que se pensa , dar ao filósofo o sentido de que tudo pode ser acrescentado ao seu pensamento... se torna uma pura certeza.

Inserida por wanda_gomes_1

Logo pela manhã, o lobo não pensa na sua solidão. Fica feliz por estar vivo!

Inserida por LindaAlmeida

Fazer uma escolha, é escolher estar certo ou errado! Não fazer uma escolha já é errado, então pensa com muito cuidado sem medo de errar, por que dentre de estar errado ou não, precisamos acreditar algo.

Inserida por frasespararefletir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp