Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889697 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

“Eu não finjo amar alguém
quando não amo. Eu não
finjo gostar de uma pessoa
quando não gosto. Eu não
finjo ser fã de um cantor
quando não sou. Eu não finjo
estar preocupada com alguém
que não estou. Eu não finjo
simpatia. Eu não finjo a
ironia. Eu não finjo o jeito
que eu sou. Também não
finjo que te odeio. Como não
finjo que esse mundo é
perfeito. Eu apenas finjo que
não sei de tudo o que você
faz, para ver até onde você é
capaz de fingir. ”

Inserida por Reeh96

Eu sei, existem angústias
E tons azuis em minh'alma
Eu sei que existem espinhos e feridas
Que tentam me tirar a calma
Contudo, eu me alegrarei
Podem acontecer infelicidades na estação
Como um lírio na primavera, eu abrirei meu sorriso
Não importa a situação
Com júbilo cantarei, mostrando meu riso

Inserida por naoidentificada

"Sem limite, sem censura, sem juízo...
Eu faço tudo errado e me divirto com isso.
Beleza nacional, estilo patricinha, garota sangue bom, complicada e perfeitinha"

Inserida por deisyzulu

Eu me vi chorando pelo espelho, mas tambem vi o meu amor indo embora, mas eu costumo usar aquele famosa frase "TUDO PASSA"
Mas talvez o grande amor da minha vida não passe pela minha novamente, mas sabe eu não faço ele feliz, sou um problema, mas ele insiste em dizer que sou a solução, agora me responde;
COMO POSSO DEIXAR ELE IR ?
Sera que ai ja não é o caso dele me deixar ir ?
tem diferença, talvez ele não me ame tanto quanto eu o amo, então não está deixando o grande amor da vida dele ir, está deixando só mais uma, mas sabe eu aceitaria ser só mais uma para ficar perto dele, eu não quero ir embora, ele precisa de mim. Mas eu tenho que ir ele não me ama o suficiente.
Mas e se eu estiver enganada, se ele me amar mesmo ?
AAH nesse caso a gente fica junto.

Inserida por UMAMORMALRESOLVIDO

Sou feita de cores, então me jogarei no seu mundo preto e branco lhe entrelaçando com o tom vermelho-paixão.

"Você é a fonte de tudo o que existe à sua volta; você é o criador de seu próprio mundo.
Você é amado, quando se torna o próprio Amor."

Todo mundo tem seu milagre.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.

Engano seu pensar que ser você mesmo é tarefa fácil. É ter sua própria opinião num mundo de maria-vai-com-as-outras. Falar que odiou aquele filme que todo mundo está amando. É colocar calça xadrez porque está com vontade e não porque está na moda. Começar a refeição pela sobremesa para não correr o risco de estar de barriga cheia quando o momento dela chegar. É dar de primeira porque ficou com vontade. E não dar de jeito nenhum porque a vontade passou. É ir no show de Sandy & Júnior e assumir que gostou. Imitar macaco quando forem limpar seu vidro no sinal. É dizer que sente saudade de alguém que não sente sua falta. Ser simpática com quem não merece nem bom-dia. É não saber o que vai ser quando crescer mesmo já tendo passado dos 30. Jogar futebol de botão com os sobrinhos e descobrir que não passou dos 5. É correr de um jeito engraçado só para fazer as pessoas rirem. Cair da esteira na academia e rir sozinha. É assumir que é baiana e não sabe rebolar e nem jogar capoeira. Ligar para todas as amigas em desespero com os primeiros fios brancos e não aceitar que o tempo está passando. É falar rápido demais, comer rápido demais e dirigir devarinho na pista da esquerda. É achar que tudo na vida fica mais gostoso com requeijão cremoso. Tudo. Namorar quem você nunca namoria. É aceitar seu lado ruim, mesquinho e o fato de não ser nenhuma Madre Tereza. Tomar banho de mar à noite e não tomar banho de dia. É acordar cedo quando você poderia dormir um pouco mais. É gostar de seduzir mas sempre acabar sendo seduzida. Perdir pra ele ficar mais, pra ficar menos e pra ir embora. É arrumar as roupas no armário por cor e nunca se tocar disso. Gostar mais do dia do que da noite.
É assumir seu corpo do jeito que está mesmo com aquela boínha na cintura. Babar no travesseiro. É mentir falando a verdade. Amar, sofrer e não ter medo de amar de novo. É aceitar que a vida é uma só e que não dá para perder tempo sendo o que você não é. Porque ninguém nunca vai viver sua vida melhor que você.

Ela é assim: a dona do seu mundo, cor-de-rosa, lilás, estrelinhas por todos os lados. Ela é pura purpurina, alegria, toda rosa chiclete! Ontem mesmo, enquanto ela andava, caiu sobre ela uma chuva de confete! Que lindinha, que fofolete!

A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.

Só com um sorriso ponho cores no seu mundo branco e preto.

Você está cansado de todos ao seu redor?
Está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos à sua volta?
Com os grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas.
Fingir que está tudo bem, enquanto, no fundo, você está sangrando?

Enquanto Deus calcula e exerce seu pensamento, o mundo se faz.

A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.

Domine seu ódio e terás o mundo,
domine seu amor e terás o mundo em paz.

Para quê mudar? Todo mundo tem seu próprio estilo. Quando você o encontrar, deve mantê-lo.

Um homem moral pode manter seu código moral em um mundo imoral?

Porque no fundo, todo mundo procura alguém pra ficar do seu lado, todo mundo procura o colo certo. Todo mundo já se sentiu melhor na presença de alguém. Isso é inevitável.

Só Deus sabe qual é o seu limite. E você o descobre ao se confrontar com o mundo.