Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889398 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Só você pode fazer do seu dia ser um bom dia.
E que isso aconteça por vibrações positivas e
pela capacidade de superação em contornar os obstáculos
que o cotidiano nos impõe.

A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.

Jack London
Caninos Brancos, 1906

Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz

Seu sorriso é mais lindo quando deixas o vento fazer dançar a sua alma.

Nunca deixe o seu sentido moral impedi-lo de fazer o que está certo.

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

A bebida pode fazer minha cabeça girar,mais só seu sorriso me faz delirar

Fazer do altar de Deus o seu lugar de intimidade com Ele, e depois correr para o meio secular, tem um nome: Prostituto da Adoração

Você já experimentou fazer um instante de silêncio para perceber a grandeza de tudo ao seu redor? Comece aprendendo a dividir o dia em três períodos: um período de silêncio, outro de oração e outro de reflexão e meditação. Faça a você mesmo a pergunta que Jesus faz em João 1:38: "Que buscas?".

E quando você quiser chorar, prometo estar ao seu lado pra te fazer sorrir.

Você nunca terá um futuro até que consiga fazer as pazes com seu passado.

Se você quer emagrecer, a primeira coisa a fazer é gostar do seu corpo como ele é.

“Se um golpe tão fraco como o seu é capaz de fazer a queda d água fluir ao contrário, então a cachoeira de Rozan não é grande coisa como dizem.”

Bom dia pra você.
Nunca deixe na vida, de fazer algo que seu coração deseja. Você pode ser surpreendido pelo destino vai a luta hoje, não espere pelo amanhã.

O propósito de Deus é nos fazer como Cristo. E a forma como ele faz isso é nos enchendo com o seu Espírito Santo.

Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!

Deixe que Deus fale ao seu coração, para que você saiba o que realmente deve fazer em sua vida.

Amizade é um substantivo que pra fazer jus do seu significado, tem que a haver reciprocidade verdadeira entre os dois entes!

“Chega, acabe com esse seu orgulho, isso vai nos prejudicar, vai nos fazer sofrer. Tenha dó, nascemos um para o outro e veja só onde paramos. Parece que todo aquele barulho de nossos sentimentos ficou no mudo, não aguento mais; esse silencio nos mata a cada minuto.”

⁠Agora, a coisa a fazer é, do seu coração, seja um Cristão, agora entre na porta estreita. Pois, largo é o caminho que conduz à destruição, e milhões vezes milhões nesta geração de crentes entrarão naquele lugar. Porque, estreita é a porta, e apertado é o caminho, somente você e Cristo sozinhos.