Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Por que os alunos não têm respeito e consideração às autoridades educacionais? Será se descobriram tarde demais a existência de outro mundo próspero e também real: o mundo da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança?
Infelizmente numa guerra quem sofre não é quem provoca ela, não é quem se encontra no poder, e sim, todo um povo, já esquecido e abandonado pelos seus governantes.
O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.
Quem disse que o melhor lugar do mundo é a Disney certamente não conhecia o aconchego dos teus braços.
Escolheremos o nosso próximo mundo através daquilo que aprendermos neste. Não aprender nada significa que o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e pesos de chumbo a vencer.
(Fernão Capelo Gaivota)
O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé. Nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.
Se você não intimidar o mundo,o mundo intimidara você, só atiramos pedra em árvores que dão frutos,para vencer e necessário lutar ...
Pois as dores de ontem te fará mais forte amanha...
COISAS QUE APRENDI COM A VIDA:
- Que não existe meio termo, ou a pessoa é boa ou não é.
- Que a bondade está relacionada com a maturidade de se doar ao próximo.
- Que o mundo gira e se não semearmos boas sementes a colheita não será próspera.
- Que nada será em vão se fizermos com amor.
- Que a maldade não dura para sempre, um dia tudo vem à tona.
- Que a vida nos ensina com os tropeços e se não aprendermos a superá-los, não conseguiremos sobreviver nesta selva.
- Que ser corajoso é não ter medo de viver
- Que lutar contra as determinações do universo, é lutar em vão.
- Que a felicidade vibra constantemente de dentro para fora.
- Que o tempo é e será um ótimo aliado.
- Que nada será para sempre e tudo tem um prazo de validade, inclusive nós.
Não sei o que é mais raro na "era da ignorância e distorção". O Respeito ou o Amor. Estou quase perdendo a fé na humanidade. Idolatramos coisas fúteis e banais. Ignoramos valores e virtudes. Somos um vírus acabando com todo o planeta, toda espécie... Começando pela própria.
"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"
- Massáo Alexandre Matayoshi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho