Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909300 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu já nem sei mais para onde ir nem o que fazer, se ao menos você me amasse um pouco, não estaria aqui e agora, (...) longe de você e de mim.

Não há nada que se possa fazer a não ser carregar por um tempo um peso sufocante de impotência: eu escolhi que aquele fosse o último abraço.

Não faz graça, se entrega, fazer graça é sua defesa, não se defende, eu tô bêbado, eu não tô me defendendo.

Que hei-de eu fazer dessas alforrecas que não têm ossos nem forma? Vomito-os e restituo-os às suas nebulosas: vinde ver-me quando estiverdes construídos.

Inserida por gtrevisol

O que eu vou fazer por você, nenhum garoto jamais ousou pensar em fazer.

Inserida por gabriel_alencar

O homem caracteriza-se acima de tudo por ser capaz de fazer e desfazer o que dele se fez.

⁠– Não gosto desse tipo de lugar. Mas valeu a pena vir. Só por um motivo.
– Qual?
– Conhecer você.

Sempre quando penso em você;
Vejo que não vale a pena sofrer por quem não me quer;
E se não me quer;
É sinal de que não me merece...

Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.

Todos nós precisamos ter alguém,
não que não seja possível
ser feliz sozinho. Mas a felicidade
compartilhada é felicidade duplicada.
Esse alguém não precisa ser perfeito,
mas precisa ser ideal. Ideal só para você!
Alguém tão especial que você sinta
que a sua vida não valeria a pena
se não o tivesse encontrado.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

O que é o que é?
Se te visito, não me quer.
Mas sem mim não vale a pena.
Quando perto não me tens.
Mas quando longe, entro em cena.
Quem sou eu?
--
R: A SAUDADE

⁠Bons discursos podem conseguir muito ;
Mas não conseguem tudo.

Gostar do que faz é o mais importante, pois assim mesmo que não der certo terá válido a pena.

Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.

(do poema "Mar Português")

"Sem drama, sejamos sinceras: Se alguém te perguntou se vale a pena e você não teve certeza ou pensou demais, é óbvio que não vale. Uma pena você presa e esperando futuro de uma coisa que não tem nem presente

Não vale a pena pensar. Não vale a pena chorar. Não vale a pena sofrer. O que importa agora é viver. Viver um sorriso, um abraço. Viver o que você tem de melhor ..
Se importar com o que não se importam é pedir para sofrer. A vida nem sempre é como você quer que seja, mas .. E DAÍ? Que pena para ela!
Apenas lamente, lamente pois você sabe que és muito mais do que um sentimento reprimido. Lamente por saber que você pode ser muito mais, entretanto não será .. E quem perde não é você, é quem perde você.

Maturidade é a arte de ligar o foda-se para o que não agrega e se importar somente com o que vale a pena.

Não preciso da sua ajuda ou pena. Já tenho mãe e terapeuta. É tortura suficiente até para mim.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 6.

Eu e você somos uma coisa só. Não posso te maltratar sem me ferir.