Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 871426 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quem não teve atribulações para suportar, é porque não começou a ser cristão para valer.

O cristão não acha que Deus irá nos amar porque somos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos ama.

Me dói a possibilidade de um não, me dói a possibilidade de um silêncio…

Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.

A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força.

Muitas vezes não é necessário conhecer para amar,o que é necessário é amar para conhecer

A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

Nossa maior luta é não querer entender que tudo depende de nós.

Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa uma mensagem perdida. E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não-atendida. A tela da tv não parece uma saída. Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia. O que eu não pude prever, o que eu não queria. E quando eu ver tv, vou ter sempre uma chance de lembrar.

A vida é um grande show de humor. O problema é que às vezes não entendemos a piada."

Não penso mais em objetivos. Depois de um tempo as coisas começam a perder a forma. Olhe muito pra alguma coisa até você deixar de vê-la e se pegar pensando no se seu cachorro enxerga em preto e branco ou colorido.

Eu troquei o dia pela noite. Antes eu lutava contra o sono, quando eu parei de lutar eu venci. O corpo levemente dolorido, a sensação do ácido lático borrifando nos seus músculos flácidos do sedentarismo, as superfícies dos seus membros formigando pela falta de circulação sanguínea, suas pálpebras descendo involuntariamente e um gosto adstringente de café amanhecido nas papilas gustativas do fundo da sua língua. Tudo isso se foi. Depois de um tempo as coisas começam a perder sua forma.

O sono chega quando eu me deito. O café é sempre doce e reconfortante, se você se lembrar de não ferver a água antes de passar no coador. A noite é quieta. As pessoas dormem. Os cachorros dormem, os peixes dormem, a cidade dorme.

Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.

O medo não é de tentar de novo, e sim de ter o mesmo resultado.

Belas flores não escolhem a beleza dos vasos, mas solo fértil.

Não tenha medo de viver,de correr atrás dos sonhos.Tenha medo de ficar parado.

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou.

A inteligência é invisível para quem não tem nenhuma.

As melhores coisas estão dentro de nós. Onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

“Manhã”
A sua manhã é importante...
Não comece o dia com idéias negativas.
Nem se exalte ou discuta.
Valorize-se.
Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer.
Preserve-a.
Antes do trabalho, uma boa oração.
Agradeça a Deus, ampla e generosamente.
Uma manhã bem vivida é começo de um dia feliz e proveitoso
Deus abençoou a alvorada
para que pudéssemos ser felizes desde cedo.
A gente começa a ser feliz
quando é capaz de rir da gente mesmo!!!
A Beleza Da Sua Vida Depende De Você
Por isso...Faça tudo pra ser feliz!
Tudo pra você e por você
Lembre-se...O impossível ELE já realizou por nós...
MUITA LUZ!


\"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida.\"
(Vinicius de Moraes)

Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder.

Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp