Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Cansei de padrões, de normas impostas. Vou fazer o que eu quero, fazer o que me faz bem, o que me faz feliz.
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
"Se as pessoas sentassem para conversar em vez de fazer guerra, com certeza eu teria orgulho em dizer que esse é o mundo que Deus sempre sonhou"
Vejo pessoas loucas para liderar. Eu já fui assim. Com meu desassossego em fazer tudo correto e ser distinguida de uma maneira positiva acabei me afundando muito. É ignorante dizer que liderança é nata, que nascemos líderes. Quando vejo uma criança ordenando em outras eu tenho dó, isso não é liderança, isso é autoritarismo. Liderança não é sinônimo de ditadura e sim doçura! Nos dias de hoje as organizações estão ficando cada vez mais arredias de “líderes ditadores”, as organizações buscam soluções e não (mais) problemas. Líder não manda, ele simplesmente cria estratégias e caminhos para que a conclusão saia do jeito que é necessária. Líder não precisa mudar o tom de voz, seus colaboradores raramente erram, e quando esses erram, ele tem a solução, nunca é pego de surpresa.
Uma troca.
Hoje quero fazer uma troca;
Com você minha amiga;
Eu lhe dou algumas risadas;
E em troca tu me demonstras alegria;
Porque não quero te ver triste;
Nem em solidão constante;
Estas coisas são pesadas para ombro tão suaves;
São apenas maldades destes que não lhe dão valor;
Quero vela em harmonia;
Contigo e com o mundo;
Quero ver teu rosto tímido corado;
Suas mãos suando frio;
Curtir o silencia em sua companhia;
Trocar olhares;
E talvez te roubar um beijo;
Mas se isto não for possível.
Quero apenas que saia desta tristeza;
E venha para o calor do meu corpo.
O que é que eu posso fazer? Prossigo vivendo. E ainda naquela esperança tola de que um dia as coisas serão mais fáceis...
Se pensas em me fazer chorar que eu chore de amor*pois nunca quero que chores uma lagrima de dor
pois o meu amor por vc só me traz momentos muito felizes
Estou pensando no que posso fazer para usar melhor minha televisão. Se eu tirar a tela talvez dê um bom vaso.
...Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo Eu Te Amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo” Me Esqueça...
Pois a pessoa supera mas o coração deixa marcas!
Tento tocar minha vida me esforçando para fazer aos outros o que eu gostaria que eles fizessem por mim. Infelizmente nem sempre eles fazem, mas isso não vai fazer morrer minha fé no ser humano. Porque se perdermos essa fé não nos restará muita coisa.
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
Na verdade eu estou falho para com Deus, pois deveria fazer um culto de ação de graça todos os dias. Pois todos os dia, Deus tem me abençoado poderosamente.
"Agora eu sei que sou apenas uma garota
Tentando fazer meu caminho por esta vida
Agora eu me sinto maior, então o mundo
Com sua mão na minha"
Eu tento fazer o melhor da minha maneira. Fazer as coisas se ajeitarem. Fazer as pessoas acreditarem melhor no seu potencial. Faço tudo isso, do jeito que eu sou. Se gostou, obrigado. Se não gostou, paciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho