Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874609 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.

Inserida por adrielleoliveira

Vejo as dores do mundo e não discordo de você. Eu discordo com você.

Inserida por pensarte

"Vivo, em mundo cheio de falsas ilusões.
Vivo, o hj como se o amanha não exististe.
Será eu mais uma marionete apenas, desse contexto assustador chamado sociedade?"

Inserida por Wylsantos

Em um mundo perdido, eu estou á te esperar
você sabe eu não sei aonde estou indo
Apenas vivo seguindo os passos daqueles que não entendem
Tentando sobreviver me rastejando diante ao céu
Mesmo que você tente correr eles te puxarão
Você sabe eu irei chorar, pois estou errado
Ainda me perguntou o que há de errado
Eu só quero que você volte
Em um mundo perdido, eu estou a te esperar
Onde o caídos chorarão pela eternidade
Me dê um sorriso de alegria
Me faça voltar
Seremos esquecidos pelo tempo, mas nossa alma voltará
O dia e noite parecem os mesmos

Inserida por Zatanna

Posso ter o mundo mais se neste mundo não estiver voce eu não terei nada.

Inserida por Kiesza

Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder

Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino

Inserida por apolo130

Eu me perdi, não me lembro quando.
Não me lembro quando parei de enxergar um mundo colorido e cheio de fantasia,onde todos se conheciam e eram amigos, onde a maldade não se encaixava, onde o que importava era brincar independent de classe social, raça, religião...sinto falta de sentir nojo de adultos se beijando e não pessoas falsas se cumprimentando.
As pessoas poderiam enxergar o mundo como quando eram crianças, que choram quando ralam o joelho e sabem perdoar , sabem amar e prdir desculpas, tem como regredir?
pergunto eu inocente!

Inserida por Alinekiedis

Você e metade do mundo pensam que eu não me importo contigo. Mas sim, eu me importo.

Inserida por dennyewerton

Eu sei que não vou conseguir mudar o mundo! Mas, não é por isso que vou ficar de braços cruzados. quem tem o Cristo, suas ações sempre faz diferença.

Inserida por Araujo2013

Se apaixonar todo mundo se apaixona, mas acontece é que eu não perco tempo e nem crio expectativas em coisas que eu vejo que nao tem futuro ou que tem um curto período de duração.

Inserida por HumbertoMartinsItzMa

Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!

Inserida por PadreEdinilson

Eu à amo, não nego, mas eu queria sair deste escondido, queria revelar para o mundo que eu à amo como ninguém à amou, ou vai amar neste mundo

Inserida por DJDarkDemon

Eu não consigo ver em mais ninguém o que eu vejo em você. De alguma forma, te conhecer fez meu mundo girar de cabeça para baixo. Há muito tempo eu não sinto isso por outro alguém. O que eu sempre procurei em outras pessoas, eu encontrei em você.

Inserida por droplets

Eu não preciso gritar ao mundo os meus sonhos, apenas acreditar neles...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu não preciso fingir algo. Todo mundo sabe que eu odeio tudo. Eu não quero andar na linha.

Inserida por BadMiss

Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,

Inserida por DJDarkDemon

Eu não perco o encanto do mundo por causa de meia dúzia de pessoas que não conseguem enxergar a mesma
beleza que eu !

Inserida por Claybom

Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.

Inserida por izadorajardim

Um mundo para fortes
O que eu faço aqui?

Não posso chorar
Mas posso sofrer
Tenho que sorrir
Pra ninguém descobrir

Fujo desse mundo
Choro escondido
Vou até o fundo
Pouco a pouco sumindo

Em minha mente
Tem um mundo só meu
Escapar dessa gente
Que só excluem eu.

Inserida por LCFSDS

Eu quero gritar pro mundo minha dor
dizer que não ta tudo bem
Eu preciso de amor
Cansei do ninguém

Quero chorar
Pra ver alguém se importar
Mas não posso deixar
As lágrimas escorregar

Inserida por LCFSDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp