Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923812 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"Não me tornei mais "sério", apenas escolho melhor pra quem quero sorrir"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Aos fracos e invejosos

"Não peço que me ame, mas se por ventura me odiar, tenha pelo menos um motivo"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Não adianta se apoiar em paredes, quando é o chão que esta se movendo"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

“Todos erramos o tempo todo, a vida toda, em busca de algo perdido que provavelmente não pode ser encontrado”

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Quem tem luz não usa velas"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Quem sabe o que é e o que tem, não sente inveja de ninguém"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Esperar não é esquecer"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Seja Homem, transmita segurança com auto-confiança, não perca a esperança, sonhe apenas como uma simples criança.

Inserida por Rahvok

Vida boa é essa que não necessita de motivos para sorrir, restrições por chorar, e limites para ir. Vida boa é essa que não impõem nem exige, apenas se doa.

Inserida por andersonalvesluz

O rio que chega até o mar sabe o que é preciso pra se tornar oceano! Quem é grande não sabe ser pequeno, quem ama muito não sabe amar de menos! Eu sou o cara da música do Roberto Carlos!

Inserida por davidjosephpassos

Depois dum amargor tu afastaste-te,
e a princípio não percebi. Tu partiras
tal como chegaste uma tarde
para alentar meu coração mergulhado

na profundidade dum desencanto.
Depois perfumaste-te com meu pranto,
fiz-te doçura do meu coração,

agora tens aridez de nó,
um novo desencanto, árvore nua
que amanhã se tornará germinação.

Inserida por gtrevisol

Não queria me encontra com a morte,Mais sabendo que isso nunca será possível,vou vivendo inventando e amando

Inserida por coisasminha

A gente tenta, tenta e tenta, mas a felicidade não depende só da minha força de vontade, é preciso mais, é preciso que outras pessoas também queiram quer ser felizes !

Inserida por talesmbc

É bem melhor um NÃO que seja sincero, do que um SIM que minta pra mim.

Inserida por arthurcesario

Para que serve tanto conhecimento se este não for compartilhado?!

Inserida por SidAguiar

"A arte não esta no observado, e sim na visão do observador".

Inserida por mayconx

Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.

Inserida por PamellaFerracini

Talvez exista pessoas que simplesmente não estão preparadas para amar ninguém. Ou, pelo menos não agora.

Inserida por PamellaFerracini

Certas coisas não deveriam jamais ter acontecido. Às vezes o que achamos ser, não é. Pra ser sincera, a gente tem a mania de ver amor em tudo. Sendo que nem tudo é arco-íris.

Inserida por PamellaFerracini

Não é porque voce se arrependeu que significa que tudo será como antes. Nada será como antes, nem mesmo voce é como antes. Uma folha que caí, mesmo que seja uma só, muda uma "árvore". Ela não será mais como antes. Falta-lhe algo, mesmo que venha a nascer outras folhas, mesmo assim, ela não será como antes. Assim é a vida, as escolhas, as amizades, e o amor.

Inserida por PamellaFerracini