Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923048 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade...

Inserida por kgba

">>Talvez nossa estrada não seja longa, que ainda nem tenhamos iniciado nossa historia.
Mais os capítulos vão sendo escritos a cada vês que nos encontramos, pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo é tudo tão recente mais ambos estamos felizes com o que estamos vivendo.
Você é uma pessoa única, chegou na hora certa e trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração.
As vezes quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos as palavras se tornam insuficientes e pra mim fica cada vez mais difícil poder expressar toda essa emoção.
Como eu já disse tudo é novo pra nos dois, mais o carinho que nos envolve é tão intenso que quando me vejo longe de você tudo acaba perdendo o sentido e a razão, mais me enche de forças para lutar em busca de concluir minha jornada e nunca desistir de buscar, e conquistar novos horizontes e mesmo diante de tudo isso.

Sou feliz pela certeza que carrego. DE ALGUMA FORMA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS. mesmo na distância.

Inserida por silvio-junior

"Você é Especial"

Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, porque posso falar tantas coisas ao seu respeito e ao mesmo tempo posso perder o vocabulário exato ao referir palavras que venha dizer o quanto você é especial e linda.

Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, o único porque que eu sei é que Deus quis assim e agora tenho você.

Quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado.

Quando sinto seu perfume nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, o qual é muito bom porque quando perdemos os sentidos pela pessoa que gostamos queremos mais é sonhar e fazer coisas que nos prende a atenção.

Inserida por silvio-junior

Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.

Inserida por Vinihalvesp

O talento é algo tão Divino, que muitos tentam mas não conseguem realizar com perfeição determinadas coisas.

Inserida por NCoelho1

Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece

Inserida por MANDELLO

Sem amor a vida não faz sentido,sem sentimentos o coração nao tem graça

Inserida por Silmarfilipe

Ausência de amor não mais
Saudade agora foi pro cais
Só quero o que lembrar você
Não consegui te esquecer.

Sofri sem ter o seu carinho
Por milhas andei tão sozinho
O destino que nos juntou
Selou entre nós o amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Cansada de muitas coisas que parecem não ter mais sentido.

Inserida por RubenitaSimey

A inspiração de viver não está em alguém, mas sim na vontade de transformar os pequenos instantes em grandes momentos.

Inserida por wilsonnakao

Você pode ser tudo que quiser só não finja quem não é!

Inserida por felipewatter

Quem quer de verdade não manda indiretas romanticas,quem realmente quer corre atrás e demonstra os seus sentimentos para a pessoa amada...

Inserida por JonailsonSantos

Não acredito em amor à primeira vista.
Acredito sim na atracção física..

Inserida por NelsonPereira

Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!

Inserida por andressaescobar

Aquele tempo em que estávamos juntos não te dei valor. Peço desculpas, aliás, mais que isso, peço para deixar eu mostrar o quanto você me faz falta.

Inserida por JohnnyJepp

Se não erra, não aprende.

Inserida por JohnnyJepp

Você foi embora porque quis, em nenhum momento dei motivos para isso, portanto, não precisa voltar mais, não sou idiota a ponto de não perceber que me trata como seu último recurso, como sobra da comida que só te alimentará quando não tiver mais nada para comer.

Inserida por Ferrugem79

" Se você não viu com seus próprios olhos e não ouviu com seus próprios ouvidos. Não invente com sua mente pequena e não compartilhe com sua boca grande!"

Inserida por kalinyfuchs

As pessoas querem cada vez mais. E quando conseguem, não é o suficiente.

Inserida por LLSantos

A vida real não tem maquiagem...

Inserida por LLSantos