Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 922730 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Ninguém olha pro lado... Do lado tem um amigo. Do lado não tem nada. Do lado tem tanta gente. Mas ninguém percebe... Não vêem o amigo. Não vêem o nada. E não vêem a gente. São cegos. Nem vêem escuros, nem vêem claro. Não é nenhuma cegueira de escuridão ou claridade. São cegos de tudo. São cegos em tudo. Não vêem a vida.

Inserida por grbianca

Pior é que pessoas não querem ouvir as verdades em frases sutis e longas. Tem que ser rápido, ou magoa.

Inserida por rosseaneribeiro

Sentirás saudade minha quando sozinho estiveres voltando para casa e não encontrar ninguém te esperando; Sentirás saudade minha quando olhar o seu lado oposto da cama e ver o quanto estás perdido, tocando apenas em meu travesseiro oco, quando o que querias mesmo era meu cheiro, meu beijo te rastejando por inteiro; Sentirás saudade minha quando o vinho acabar; Quando ficar esbarrando-se em moveis inúteis, enquanto persistir em me procurar; Sentirás saudade minha quando, na beira da madrugada, ou no cintilar da branca lua, ou no breu de toda a noite, teu corpo me relembrar, se excitar e se aborrecer; Eu sei, sentirás saudade minha, pois te pertencia de um jeito que você percebia e fingia não querer

Inserida por rosseaneribeiro

Ensine quem necessita de seus conhecimentos. Não tenha receio de compartilhar, pois você pode tirar daí sua motivação para evoluir.

Inserida por ChrisMugen

"Não me restam dúvidas que toda essa saudade está se transformando em dores espalhadas em meu corpo."

Inserida por martreff

Há um milagre chamado amizade. Você não sabe como ela aconteceu, ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar e estão sempre de corações abertos para nos receber.
Sua amizade é muito preciosa para mim.

Inserida por terrordasdonzelas

Felicidade se externaliza e não internaliza.

Inserida por JosevanOliveira

O amor pode não ser verdadeiro, mais o carinho é.

Inserida por ariellensoares

Não se iluda, não tinha sentimento, tinha bebida.

Inserida por ariellensoares

Não tem como fugir da vida, não tem comi fugir do amor, assim como também não tem como fugir da segunda- feira.

Inserida por ariellensoares

O foda não é sentir saudades, o foda é sentir saudades de um fdp que não merecia nem ter me conhecido.

Inserida por ariellensoares

Faz tempo que não espero o principe encantado, ultimamente só fico esperando o proximo feriado.

Inserida por ariellensoares

Uma das minhas maneiras de controlar o ciumes é deixa-lo exausto a ponto de não ter força nem para outras pra outra garota.

Inserida por ariellensoares

Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.

Inserida por ariellensoares

SIM, NÃO... SENÃO, SIM!

Dia sim
Num dia assim,
no mesmo é não...

Noutro é não
doutro assim
e é mesmo assim...

É a dinâmica do sim pelo não
em busca, ora de sim,
ora de não...

O verbo é a oração
do sim pelo não
desde que não vença o senão...

Razão de ser de tudo
que se passa ao coração
e perplexidade é um bicho cabeludo...

Diga sim,
não diga não!
Se não, é finita a emoção...

E sem emoção
só se dá bem a razão,
que é a emoção de ser...

Uma razão é uma razão,
uma emoção é uma emoção,
mas há de acasalá-las no coração!

Inserida por fernandopeltier

Amanha é outro dia, amanha é outra história.. Amanha é tarde demais! Por que não hoje? Porque não agora? Faz valer os segundos, porque daqui a pouco é só memória. Podem te chamar de louca, mais é nos momentos de loucura que acontece as melhores histórias.

Inserida por ariellensoares

Doí me ver feliz assim sem você, não doí?

Inserida por ariellensoares

Não desisti dos homens, só me cansei de moleques.

Inserida por ariellensoares

Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.

Inserida por ariellensoares

Não aprendemos falando. Aprendemos ouvindo.

Inserida por hideraldomontenegro