Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 920673 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não seria apenas uma rosa, mas seria inúmeros buquês para seus dias fossem mais felizes, realizados,lindos e belos. Sendo em dias especiais ou não. Diferentes modos, sendo surpresa ou não. Para uma mulher especial na vida, não iria exitar em conquista - lá todos os dias.

Ser audacioso é desafiar limites com sabedoria. Não ter medo de nada.

No meio do caos, quem tem controle não levanta a voz...
Levanta respeito.
Seja frio, calculista e sempre com passos à frente. Não medir as situações com força, mas sim sobre à mente.

Os melhores não desistem. Se adaptam, aprendem e continuam.

Não peço dias fáceis. Construo força para os dias difíceis.

"Sonhos não morrem nem se apagam. Eles apenas silenciam quando a esperança enfraquece, esperando o dia em que a coragem e a fé voltem a caminhar juntas."

"Não desanime. O invisível cuida do que a sua exaustão deixou de regar; até no esquecimento, a vida dá um jeito de florescer."

"O horizonte que se desdobra diante de nós a cada fim de jornada não é apenas uma moldura para o cansaço, mas um convite constante à transcendência."

Os maiores campos de batalha não estão nas ruas, mas dentro da mente. Quem aprende a administrar seus pensamentos transforma cicatrizes em sabedoria e dificuldades em combustível para crescer.

Viver sem arte é como acordar e não sentir a própria respiração.✍️

Sonhar é desejar algo que não temos, é uma fantasia fantástica, é alcançar aquilo que está na cadeia do impossível, mas tudo se torna possível quando lutamos para alcançar o impossível.

Se tu não é digna de amar, não és merecedora do meu amor.

O meu maior sonho era poder ser feliz de verdade
Um grande anseio meio era não influenciar ninguém em nenhuma instância
A minha incontrolável vontade é, simplesmente, não (co)existir
Uma enorme ânsia pela predestinada morte

⁠Existem almas esculpidas em rocha,
onde a virtude é o que dita o valor.
Não buscam o palco, nem a vã glória,
são feitas de ética e de puro amor.

Gostar da própria personalidade não significa achar que é perfeito. Significa olhar para a própria história, com suas dores, erros, decepções e conquistas, e entender que tudo isso ajudou a moldar quem você é. É conhecer a si mesmo tão profundamente que você consegue aceitar tanto suas cicatrizes quanto suas qualidades, sem precisar ser outra pessoa.

O futuro está distante daqueles que não vivem o presente.

Riso de Rosa

Nasceu no galho, entre espinhos,
mas não guardou nenhuma dor —
pelo contrário: fez caminhos
para o perfume e para a cor.

É como um riso que não cansa,
um beijo dado ao vento sul;
toda a sua doce bonança
faz o dia ficar mais azul.

Se tocar com carinho,
ela retribui em calor:
a rosa é flor de caminho,
é flor de vida e de amor.

Rosa de São Paulo

No jardim da cidade,
ela ergue a testa e brilha:
não perde a suavidade,
mesmo onde o vento assobia.

Perfuma a calçada inteira,
dá cor ao muro cinzento;
é alegria verdadeira
que chega com o momento.

Pétala por pétala,
desenha um mundo mais belo —
a rosa é flor que fala
sem precisar de apelo.

Não desperdice oportunidade , talvez não terá outra, portanto aproveite cada momento.⁠

O Delegado de Polícia não é personagem periférico da investigação criminal. Trata-se de autoridade jurídica investida pelo Estado para conduzir a apuração da infração penal, reunir elementos informativos, preservar direitos fundamentais e garantir que o exercício do poder punitivo não se transforme em instrumento arbitrário de perseguição.