Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894412 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Estou tão cansada de lutar ! sei que não vai demorar muito para eu desistir de tudo que necessite de esforços .. minhas forças acabaram ,;(

Eu não sei o que eu significo pra você, só espero significar algo bom.

O que eu sinto por ti? Não sei bem como explicar. É algo que foge aos limites da imaginação. Inexplicável. Indiscutível. Imprevisível. Indispensável. Imprescindível. Inesquecível. Insubstituível.

Eu sou uma pessoa boa, mas não me confunda com idiota.

O nosso negócio é tão de escrever que às vezes penso que se eu te ligar não vou ouvir a sua voz.

Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.

Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.

Eu ando distraída, meio perdida, nem ai pra nada... Tentando acertar, mais não me importo se eu errar! To chutando o balde, to abrindo as portas, pra quem quiser sair e pra quem quiser entrar.

Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:

" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "

Eu não vou apagar minha história igual muitos fizeram
Eu não vou me dar por vencido igual muitos se deram
Não é questão de ser convencido
É que se não fosse pra ser assim preferia nem ter
nascido

Não fosse a ironia do destino, eu descobriria como se faz um.

Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a coisa nenhuma. Eu quero que tudo aconteça naturalmente.

Eu mudei , cresci, amadureci, aprendi e não importa o quanto eu tenha aprendido eu sei que ainda tem muito mais.
Às vezes penso em desistir, mas daí lembro que se Deus me trouxe aqui onde estou é por que ele acredita que eu consigo passar por todos esses obstáculos, eu não vou jamais desistir pois Deus sabe o que faz e se ele me pois aqui tenho que continuar aqui até que ele decida que é a minha hora de partir.

Eu tenho muita resistência á queda, por isso não é qualquer rasteira que me prostar ao chão. Até aqui tenho conseguido derrubarr gigantes, não tem sido fácil, más sou teimosa, sou forte e desafio os problemas, bato de frente com eles. Estou pisando em espinhos para desfrutar com mérito, um caminho cheio de flores.

Eu estou indo e você pode ir, não que você precise do meu consentimento, mas eu faço questão de dizer: Pode ir.

Não se surpreenda se perder a fala por um instante... Se eu apenas falar com os olhos... Pode acontecer de ficar quieto com a boca... e contar uma história com os olhos...

Aí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse feito eu passar raiva e chorar, e eu tonto, acredito mais uma vez, e que dessa vez vai dar certo.

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

Às vezes é melhor eu não falar o que realmente eu quero e sinto por ti! Porque talvez você não esteja preparada para receber certas palavras.

Não tô aqui pra ser fingida, forçar sorriso e tentar tapar o sol com a peneira. Tô aqui pra ser eu mesma. Azar de quem não gostar.