Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894340 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não tenho travas na língua. Sempre fui tão impulsiva, tão exagerada, tão sincera. Desde que fosse a verdade do que sinto, nunca me envergonhei de dizer nada do que se passa aqui dentro, do que eu penso.
E, mesmo sendo tão cruel, tão injusta, tão desumana; ainda continuou amando sozinho.
Isso foi nobre. Mais nobre do que as verdades que eu disse, do que as vezes que insiste com fé ou sem fé nenhuma. Foi mais nobre do que todas as vezes que eu te procurei querendo conversar.
Eu te olhei sem querer olhar, sem querer dizer que eu andei errado, de novo; e que seus conselhos estavam certos. Que você fez até onde pode e, depois, me entregou pra alguma coisa que nunca existiu.
E foi bom te olhar e descobrir que eu ainda encontrava o conforto, o abrigo que eu sempre tive. O amigo, acima de tudo, que sempre me viu como eu realmente sou, e nem por isso deixou de me amar.
Que não se importou com todas as verdades que eu te disse, que eu sei que te machucaram. Mas ficou ali, calado, me ouvindo, rindo de mim por ser tão boba, tão sonhadora e tão sincera.
Perguntando se ainda compro flores, se ainda olho a lua e se eu notei que ultimamente uma estrela tem brilhado mais que todas as outras.
Sabe quando você implora que alguma coisa aqui dentro te faça amar esse alguém como nunca antes?
Que você o ame como ele merece, que possa retribuir todo esse amor consentido?
Mas, eu não consigo. E foi lindo ouvir você dizer que também me entendia por eu não conseguir te amar como devia.
É exatamente por isso que eu continuo. Eu posso perder algumas pessoas, mas, eu sempre ganho uma que me surpreende, às vezes nem ganho, ela já está ali do meu lado, só esperando ser notada.
Obrigada por ter ido atrás de mim, por pedir pra eu te olhar, sem medo, como sempre fiz.
Obrigada pelo suco que eu não queria, por me ouvir, por querer saber de cada detalhe, e por parecer tão certo do que sempre sentiu.
Eu te admiro e te respeito, e te amo, de alguma forma, mas amo.
Amo pelo tempo que me conhece, que se dedica, que se importa, que se preocupa, que cuida, que liga, que me atura, que me entende, que me olha, que me ouve, que me toca, que me abraça, que cala, que fala, que sente, que dedica tanto da sua amizade, do seu amor.
Obrigada por amar sem pedir nada em troca.
Uma hora ou outra a gente sempre é amado como merece... Que alguém te ame e cuide de você como você merece.
Eu, aqui, trancada dentro de mim há dias, continuo sem a esperança de ser um dia tão nobre como você.
É confuso demais, suspeito demais, exagerado.
Não seria a minha vida se não fosse assim, não é verdade?
Não seria eu se não tivesse um bocadinho de drama.
Buenas... Vem o vento e muda tudo de lugar. Um dia eu vou dizer que ISSO É BOM.
Por enquanto, ainda estou meio perdida com a bagunça que o vento fez aqui em casa, também terei que me acostumar com a antiga situação, eu nem lembrava mais como era.
Bom... Que as coisas boas voltem, e que essa coisa seca aqui fique por pouco tempo. Sinto cheiro de bons ventos no ar :) E isso é bom, de novo.
A luz volta a brilhar de manhã e você sabe que eu estou esperando você sorrir, sempre. Todos os dias tem pôr-do-sol e eu não pretendo ir tão cedo...!

Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.

Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.

A verdade é que eu não gosto de confessar,
mas a sua lembrança é a única que ainda me assombra
Você vai comigo para todos os lugares.
Acho que vivo fugindo de você.

Eu pensava que esta escola estava cheia de esperança, mas não é. Está cheia de desespero!

Se eu tivesse outra chance
Não pensaria duas vezes
Cada segundo sem você é uma vida inteira
Queria te abraçar e fazer você sorrir.

Viajo nos meus pensamentos
As vezes eu trombo com você nele
Fico com pena de mim mesmo
Pois acordo e vejo que tudo não passou de ilusão.

Queria ter meu próprio mundo
Lá eu apagaria quem eu quisesse e na hora que quisesse.
Não consigo esquecer de você e viver ao mesmo tempo.
Seja bom ou um mal pensamento.

Eu até poderia ter super poderes
Para realizar todos seus sonhos
Ou de todas as pessoas que quisessem sonhar
Ou que consigam enxergar algo melhor lá na frente.

Acho que minha única chance eu perderia
Porque sei que eu acabei de escrever palavras
Que vem do meu silêncio, obscuro é inseguro.

Afinal nesse momento o mundo é meu.
Eu até voltaria para escrever tudo de novo.
Mais uma hora, tenho que acaba.
É agora.

Poema para um amor que não se tem


Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,

Não adianta eu falar do meu amor pras estrelas
Você que me leva aos céus, e depois acaba comigo
E eu em pedaços continuo te amando

– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Eu dei valor demais a ela...
Enquanto ela não me deu nenhum...
Mas não me arrependo de me entregar assim...
Valeu a pena...
Descobrir que ela é uma pessoa interessante...
Enquanto ela não descobriu nem 5% de mim.

A verdade é que, querendo ou não, eu me arrependo de muita coisa.

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

"E nada aconteceu. Eu meio que sabia onde as coisas iam dar – foi quase, mas não deram. Não deu. Não dei. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito. A gente ainda vai se falar por aí, essa não é a conversa final, eu sei como você é." -Gabito Nunes (via partedopercurso)

E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Não me deixo abater eu vou que vou, eu tô firmão'

Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser.
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo,
Eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus,
eu sou o que eu sou.

Não fui eu que perdi você, foi você que perdeu tudo comigo.

Abandonar a ideia de que eu tinha que ser normal ou que, de alguma forma, não era normal só porque precisava priorizar o cuidado pessoal para ser saudável é o maior presente que já me dei. Ser normal é ser completamente único, porque ninguém é igual.