Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Lembre-se, a vida não acontece na internet a internet apenas ajuda a compartilhar sua vida, mas ela acontece ao lado de quem se ama, acontece em um abraço, um sorriso, um beijo, no toque da pele, no pulsar dos corações, no calor dos corpos no brilho do olhar, fique "on" para amar!
A única coisa que me mantém com sanidade não é acreditar que as coisas vão melhorar, e sim não duvidar que possam melhorar, mesmo acreditando que só continuarão piorando.
Absolutamente, ninguém pode ajudar alguém que não quer ser ajudado. Querer ser ajudado é o primeiro passo para as grandes mudanças.
Vida??
É aquela que você vive da maneira que quer,se não for assim em vez de vida é prisão,aquela em que você vive do reflexo dos outros e sabe de uma coisa,se você não vive vc é um fraco.
Perdoe minha indecisão, mas já te quis demais pra não te ter no momento seguinte. Espera pra querer quando eu conseguir te querer de novo. Pra valer. Não volta atrás se dessa vez não for me impedir de ir embora, se não for pra segurar minha mão na despedida.
É difícil saber o que é importante na vida. Nós não notamos o que é pequeno demais e não estamos preparados para o que é muito grande.
Não importa o que aconteceu com você
Não importa o que você fez com sua vida
Minha vida continua a mesma
Esperando por alguem que nunca foi esquecida.
..Não existe um remédio pra felicidade, mas com certeza um dos grandes segredos é não perder tempo procurando a fórmula exata..
O fato de não ser completo não quer dizer que não possa ser feliz, quer dizer que ainda não esta no momento perfeito o suficiente para partilhar toda sua felicidade com alguém
Não vou te pedir uma chance para provar o meu amor, pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!
A melhor opção é nao se apegar a ninguem dessa forma nao sentira saudades nem ciumes. Viva, faça parte, mas nao se apegue!
você vai e vem como o vento, na mesma hora que está aqui já não está mais, mas sempre está em meu coração, dele você não vai, e nem vem, dele você não sai!
A pessoa que vai por interesse em um amor que a outra pessoa se entrega de coração, não tem a capacidade de amar um outro alguém.
Nos caminhos da vida
Tem tropeços, mas
Não desista. Caia,
mas se levante,
persista na luta,
mesmo sendo difícil.
É melhor chorar
De não ter conseguido,
Do que de não ter tentado.
E de ver seu sonho morrendo.
De não ter tido força
Para lutar,
Não deixe que isso aconteça
Lute, corra atrás e acredite!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
