Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não importa o quão ocupado você acha que é, você deve encontrar tempo para a leitura, ou irá render à ignorância voluntária.
Perfeição ou Imperfeição..
Posso não ser certo ou perfeito...
Posso não ser tão romântico ou carinhoso...
Posso falar besteiras e agir como um bobo...
Posso ser chato e até dramático.
Perfeição? Não sei o que é, ou onde encontrar...
A vida nos ensina que tolo é aquele que pensa que sabe tudo e que é perfeito.
Jamais quis ou quero ser perfeito...
A perfeição está nas coisas que são imperfeitas,
pois quando você gosta de algo ou de alguém seu cérebro ignora tudo e qualquer imperfeição
para que esse "algo" ou "alguém" se torne perfeito aos seus olhos.
Na simplicidade muitas das vezes encontramos a perfeição.
cabe a você ser observador e sempre dar valor as pequenas coisas.
A vida é generosa, e seguir FELIZ, com ou sem perfeições, é escolha sua!
Às vezes o silêncio de uma pessoa enigmática...
Não passa de uma euforia significativa que te leva para o maior dos maiores sentimentos do mundo.
Não existe nada melhor que possa acontecer na vida de uma pessoa que te escolheu para estar ao lado dele e que dia apos dia, anda continue a te escolher entre milhares de pessoas, porque pra ele você é perfeita em suas imperfeiçoes.
Se nós, cidadãos, não apoiamos nossos artistas, sacrificamos nossa imaginação no altar da crua realidade e acabamos não acreditando em nada e sonhando inutilmente.
A gente se preenche aos poucos, as vezes até nos esvaziamos de coisas com as quais não nos identificamos mais. Com o tempo passamos a reconhecer melhor quem somos.
Ah! O amor... Não rima com paixão, mas quase sempre começa com ela, sem chamar nossa atenção.
Ah! O amor... Tem gente que ama e vive brigando e, depois que briga, acaba voltando.
Ah! O amor... Acontece num iate e até num banco de praça, e todos os dois são uma graça.
Ah! O amor... Às vezes é de raça e, outras vezes, até vira lata.
Ah! O amor... Às vezes nos leva a loucura, isso acontece, e nos faz dar a vida por quem não merece.
Ah! O amor... Às vezes é tão ciumento, tão sufocante, que só nos faz ficar delirante.
Ah! O amor... Nos faz escrever de mansinho, e falar do outro com muito carinho.
Ah! O amor... Não interessa entendê-lo, nem dele muito falar, porque o bom mesmo é AMAR!!!
Pedro Marcos
Dizem que o amor vem da presença, vem do toque, da convivência. Mas na verdade o amor não tem nada a ver com isso, o amor ele se mantém mesmo com a distância, com o tempo, sobrepõe-se a saudade. O amor fica, quando tudo se vai.
Existem pessoas que se preocupam tanto com a previsão do tempo futuro, que não aproveitam a beleza do Sol que hoje as ilumina! (Pedro Marcos)
" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".
um coração sem amor é como uma casa desabitada onde a luz não entra, a escuridão é intrusa e o silêncio amargo
Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.
Não viva reclamando que a sua vida não é o que você esperava. Não existe hora, nem tempo para você criar outro projeto de vida. O tempo e a hora é agora, só depende de você.
Um dia um amigo disse que beleza não é tudo, parecendo que é fundamental, precisando apenas que outras qualidades como bom caráter e personalidade e um lindo sorriso, sejam adicionadas.
Mas ainda existem os que enxergam além... Aqueles que usam as lentes da alma, do coração...
Será que ainda existem mesmo?
Eu creio que a pessoa precisa ser linda, sim, mas há muitas formas diferentes de ser e de ver essa beleza.
Perdemos uns aos outros:
Porque amamos, mas não expressamos nem por fala nem com atitudes.
Sentimos saudades, mas preferimos ser procurados.
A vontade de estar junto é grande, mas o orgulho é maior.
O desejo de dividir momentos esta ali presente, no entanto o ego nos acompanha a todo instante mostrando-se mais forte.
Pensar "eu quero muito" é fácil, o difícil é admitir isso, é correr atrás.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
