Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 915755 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se ao menos eu bebesse
Se me drogasse
Se rolasse com os dados
Talvez eu pudesse deixar de sentir
Esse peso
Essa falta
Esse vazio

Quando tudo se perde
Ninguém parece ter vencido
Um adeus é mais triste
Se não for dito.

Inserida por meiremoreira

Eu posso ser o que sou sem que isso afete o que você é.

Inserida por meiremoreira

Hoje eu estava lendo Quintana. Ele contava que ao pular uma poça d´água, caiu e quebrou o nariz. Acabou aprendendo que o nome do osso quebrado era volmer. E que epistaxe era a perda de sangue pelo nariz. Ficou feliz com a queda e até brincou com a frase vivendo e aprendendo, que se tornou: caindo e aprendendo. Ao cair, aprendeu algo.
Que bom se fosse sempre assim quando a gente, por algum motivo, caísse. Caísse e aprendesse.
Mas na maioria das vezes, a gente só cai mesmo.

Inserida por meiremoreira

Se eu fosse Deus, acabava com a raça humana e deixava só as baratas.

Inserida por meiremoreira

Eu detesto esse discurso que é preciso ser o melhor em tudo o que se faz. Porque? Para quê? Para quem?
Porque não podemos simplesmente desfrutar da vida e das coisas como aprendizados e oportunidades para fazermos parte da história de alguém de maneira simples e despretensiosa? ... Quando vejo alguém dedicando -se a a alguma coisa que gosta e imediatamente outra pessoa canaliza aquilo para ganhar dinheiro ou tornar-se uma carreira. As pessoas se esquecem de desfrutar do que são.

Inserida por meiremoreira

Toda vez que eu faço polenta me lembro da minha avó materna.
Ela pegava a panela onde havia sido feita e despejava um pouco de leite e depois que o angú desgrudava da panela, ela comia.
Minha avó lavava todas as roupas. Lavava toda a louça. Era forte e trabalhadeira.
Era vaidosa e nunca ficava sem esmalte ou tintura nos cabelos.
Sempre fazia um vestido novo que tinha bolsos na parte da frente.
O que a minha avó mais costumava falar era algum ditado antigo ou coisa que ela mesma inventava: " Quem chega por derradeiro bebe água suja." "Igual esse daí o diabo caga aos montes" e por aí afora.
Minha avó ensinou muitas lições preciosas. Mas esta é a melhor de todas:
A simplicidade é um item de luxo.

Inserida por meiremoreira

Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .

Inserida por meiremoreira

Eu fui ver uma exposição de dinossauros e uma coisa me deixou intrigada: os detalhes quanto aos sons emitidos, as cores vivas escolhidas para cada espécie, alguns caroços, escamas e espinhos pelos corpos, além de outras características que seriam quase impossíveis de terem sido preservadas por milhões de anos. Claro que alguns detalhes têm base científica. Estudos traçam o perfil físico e comportamental de qualquer espécie.
Pois bem: imagino num futuro distante, depois que a mazelenta raça humana tiver se auto extinguido, alguma outra raça anos-luz mais evoluída que a nossa, aqui chegando vai encontrar, entre todos os nossos brilhantes inventos e toda a parafernália inútil que produzimos a fim de tornar nossas vidas mais fácil e preguiçosa, um que deverá chamar a atenção mais que todas as outras: Uma lustrosa tampa de privada.
Eu já os imagino, dando ao tão sublime apetrecho a atribuição de coroa. Certamente vão achar que seres tão cabeçudos usavam a tampa para ornar a cabeça. E a bem posicionada abertura, um artifício para permitir que a dita cuja seja tocada por seus súditos.
Essa imagem tem razão de ser: Os seres humanos têm mesmo merda na cabeça.

Inserida por meiremoreira

⁠Eu escolho

Eu escolho o sol a luz o vento a flor a brisa a água a manhã o cabelo embaraçado a pele queimada de sol o céu estendido como um tapete cheio de glitter a roupa amassada a unha por fazer a cara amarrotada de uma noite mal dormida dentro de uma barraca eu escolho a simplicidade a beleza gentilmente dizer não gentilmente dizer sim e gentilmente viver dentro daquilo que eu acredito porque eu só posso ser a pessoa que sou ter a alma que tenho e acreditar nas coisas que acredito.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Eu sei, deve ter um lugar fora daqui...
E todos Eles estarão esperando lá...

Inserida por Brhenaso

Eu espero que Deus venha aqui em baixo...

Inserida por Brhenaso

Eu espero que você sinta Deus agora...

Inserida por Brhenaso

⁠Eu fui grafitado, meu irmão pixado.

Inserida por niasa

⁠Vou chamar de arte!A história é essa, deixa que eu escrevo.

Inserida por niasa

⁠Um dia eu ouvi: Se o amor acabou, na verdade nunca foi.

Inserida por niasa

⁠Threads: Mais uma rede social pra eu postar minhas frases desmotivacional, e a galera achar que estou me matando. Não galera, eu me amo 😜

Inserida por niasa

⁠Um dia desses eu era acordado pra ir a escola pela manhã. Um dia desses eu podia tudo. Aham. Um dia desses eu completava 18 e cometia meu primeiro erro. Um dia desses eu lutava por uma profissão. Descrevo. Um dia desses eu era o valentão, brigão. Um dia desses a vida me pregava uma peça. A beça. Um dia desses eu cometia mais um erro. E outros erros. Um dia desses eu achava que era punição. Um dia desses eu vi foi lição. Aprendizado. Um dia desses eu notei o quanto sou abençoado. Iluminado. Deus obrigado, por minha família. Essa que sonhei um dia. Filha, um dia desses...
Te Amo ❤️

Inserida por niasa

⁠Um dia eu sonhei ter uma bike, pedalar. Sonhei ter minha própria nave, viajar. Ter uma bóia, velejar. Um dia sonhei voar. Voar, como é bom sonhar. 🪂

Inserida por niasa

⁠Ansioso eu?
Só tô ansioso pra essa ansiedade passar.

Inserida por niasa

⁠Louco é o emaranhado na minha cabeça. Eu sou o amor.

Inserida por niasa