Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 914141 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu seria capaz de arriscar a nossa amizade por uma decisão que te benificiaria...

Inserida por edvirus

Quando estamos próximos um do outro temos mesmo sinal, quando nos separamos eu fico NORTE e tu SUL...

Inserida por edvirus

Pois é... mesmo depois de tanto tempo eu ainda me importo!

Inserida por larissarodriguez

Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.

Inserida por Patriciaangel

Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.

Inserida por Patriciaangel

Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento

Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer

Inserida por isaiasbrasil

Quando eu olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo nascer do sol
Há muito que detêm
E, assim como aquelas velhas estrelas
Vejo que você veio tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?

Inserida por isaiasbrasil

Eu era um peixe feliz, agora sou uma cobra triste

Inserida por Keuzona

Eu sei que é tudo ilusão, mas enquanto eu estiver com você, eu prefiro permanecer iludida.

Inserida por citandosentimentos

Hoje sou a saudade imperial
Do que já na distância de mim vi...
Eu próprio sou aquilo que perdi...

Inserida por melloncollie

Eu sempre fazia tudo pensando em você.
Sorria pensando em você, chorava pensando em você, escutava uma história para recontar pra você, eu sempre queria ser mais por você. Eu sonhava em ser feliz, mas só com você.
Que ingenuidade, a vida é composta por flores e espinhos, as flores estão somente nas nossas fantasias, os espinhos estão na realidade.

Inserida por amandaemilia

Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Passo nas ruas e vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.

Inserida por Juniorrocha

Uns poucos percebem existir apenas uma Vida, um Ser e um Pensamento: Eu Sou!

Inserida por gsc03bh

Eu aqui dentro do abraço da liberdade,
na imensidade do céu!

Inserida por Lufague

-Se eu te amei ?
-sim , muito e continuo te amando , so que agora de uma maneira diferente .

Inserida por Nayarakvc

"Quem dera eu pudesse me esconder da insônia."

Inserida por RELOCE

Tive que perder todo dinheiro e ficar sozinho para perceber que tudo para ser feliz EU ja tenho...

Inserida por edvirus

"Quando eu aprender que nada sei... e entender o quão pequeno sou, estarei pronto para voar sobre mares turbulentos ou desertas planícies. Só então irei descobrir que todos as minhas inquietudes não passam de quimeras, efêmeras como o vento que me conduz". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Eu quero sorrir e receber sorrisos sinceros.

Inserida por ArturEliziario

Sobraram poucos retalhos teus, e poucos retalhos meus. Sorte nossa que eu sei costurar.

Inserida por PriscillaCavalcante