Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
DAMA DA CHUVA
Uma chuva
Caia sobre nós
Ela contente
Dançava
Feliz em tua
Liberdade
Eu a observa
Junto a ela
A apreciação
De tua dança
Um momento nosso
Momento este imperdível.
O tempo que espere
Porque estou diante
Da maior paixão
Humana, paixão esta
Que não perderia por nada
Deixe-me ver esta linda dama de vestido azul
Ser nesta noite a rainha desta noite chuvosa.
-Bruno
Antes eu liderava cães de Guerra ferozes, hoje lidero ovelhas, mansas e humildes.
Dc Antonio Denis 26/05/24
Fagner diz, em sua canção, Deslizes, "é pelos outros que eu sei quem você é"...
Fazendo um pequeno plágio, eu diria que é pelo Instagram que eu soube quem você é.
Flores
As flores são como eu;
Um pouco secas, mais sempre brilhantes;
Um pouco sensíveis, mais coloridas;
Tem pétalas danificadas, mais isso não importa;
Oque realmente importa é que são lindas e tem um cheiro muito bom.
mais lembre uma rosa tem espinhos.
Faça bom uso do lugar que eu te ofereci na minha vida, porque o acesso está negado para muita gente!
Pensei... Pensei... ah, como eu pensei e continuei sem respostas sobre este meu vazio. Pensei que seria a falta de um Deus para acreditar, mas nunca me desceu a ideia do paraíso e inferno, mas uma vez pensei... Será a falta do tal amor ? Mas já passei da adolescência a uma década atrás. Pensei mais um pouco... E cheguei a conclusão que é falta de dopamina e serotonina regulamente de ilusões e mitos, estou além disso.
Um dia você vai procurar por mim e vai descobrir que o "velho eu" se desintegrou, sem possibilidades de regenerar-se. Tomara que "este eu" ainda esteja aqui.
Há algum tempo, eu me dava o direito, ou a ousadia de construir sonhos...
Era desgastante, e às vezes, até sofrido.
Mas, percebi a tempo, que não valia a pena empreender compulsivamente na busca de algo extraordinário.
Vi que, à medida que eu conduzia a minha vida, as minhas ações, o fazer as coisas de maneira correta, meus sonhos e desejos realizarem-se automaticamente.
O que quero dizer, com isso:
Fazer os sonhos acontecerem vai depender muito de como se conduz a própria vida.
Planos serão muito bem vindos, sempre. Persistência e sabedoria em cada ato, generosidade, e sobretudo, fé!
Quando se relaxa, tudo flui, o que parece tão difícil e inalcançável, ocorre de maneira natural, e quando se percebe... Deus já realizou!
A satisfação por um sonho realizado é extraordinária!
Acordei com saudade
Do solo sagrado
Da casa amarela
Da família escolhida
Da mãe terra
Eu estou com saudade
De me sentir
de me encontrar
No silencio
Na dança
No altar
Eu amo ver a saia rodar
O amor germinar
O sol entardecer
A lua brilhar
Naquele lugar
Onde a arvore fala,
Dança e acolhe.
Onde há amor incondicional
Trabalho e descanso
Aprendo
Cresço
Floresço
Vivo
Expando em luz divina
Sagrada medicina
Avuela, rainha
Salve estrela guia
Por um curto período de tempo eu pensei que fosse real, mas, real o que?
Esse nosso amor
Nosso filme de 1 minuto
Nosso livro de 1 capitulo
Mais, como tudo tem um final, esse sonho acabou. E como final, eu fiquei sem você
Dizem que com o tempo, se esquece...
Mas olha, eu aqui após 4 anos, sentindo a sua falta.
Quando te conheci, não imaginei que despertaria em mim, um sentimento tão forte.
No início, eu até tentei negar, talvez já prevendo a rejeição.
Então, venho o temido "só te vejo como amigo"
Jamais imaginaria que uma simples frase seria tão dolorosa. O chão parecia ter desmoronando naquela hora.
Já até me imaginava construindo um futuro ao seu lado. Mas, era só eu me iludindo.
Hoje, vejo que talvez não déssemos certo, porque eu era muito imaturo e carente naquela época.
E durante todo esse tempo de afastamento. Queria ter recebido uma mensagem sua dizendo estar com saudade. Mas, era só mais uma ilusão minha.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi a ser feliz! às lágrimas podem até cair, mas o meu sorriso sempre voltará a brilhar.
Dono dos meus sonhos...
Em meio ao caos do meu coração eu te encontrei como uma fogueira acessa em um noite fria e estrelada, você aqueceu meu coração e iluminou meus dias mais obscuros , em teu singelo abraço encontrei refúgio, em tantas aventuras inconsciente e felizes eu desejei não acordar mais, Da última vez que nós se encontramos você não me disse seu nome e nem seu endereço mais tive uma breve impressão de que algum dia eu iria encontra-lo, você me curou enquanto eu dormia, você me acolheu quando meu coração havia se partido e a culpa me consumia, você estendeu a sua mão enquanto eu negava ajuda, eu me pergunto onde estarás você que apenas me cura e depois desaparece, por que só vem ao meu encontro quando eu estou infeliz, espero que algum dia a gente se encontre e que lembre de mim, mesmo não sendo um vislumbre de amor vivido mais desejado!
Tem dias brandos, quase tranquilos. Tem dias dolorosos que ardem, hoje está ardendo.
Eu, que uso as palavras para expulsar a dor, estou em silêncio. Não consigo o tom certo, a sílaba, não consigo alcançar o centro disso tudo e arrancar com minhas próprias mãos até sangrar, pois é sangrando que me curo, mas hoje pareço distante de mim mesma, eu não me alcanço. Então só por hoje estou em silêncio, amanhã eu reinicio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
