Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Pensando em você eu nem preciso dormir para poder sonhar e nem acordar para poder saber que tudo não passa de um sonho.
La estavamos nós deitamos na mesma cama, sem roupa como sempre, eu de um lado encarando seus lindos olhos e você do outro como sempre com sua camêra me pedindo para sorrir.
- Adoro quando você sorri
eu fico louco só de te ouvir falar..
Eu tenho um vazio...minha vida se resume a preencher ele...mas tem uma coisa que me deixa completo, feliz, necessitado de tê-la todos os dias...a minha música. Não é minha arte mas é o que me deixa feliz é aquilo que estimula e me abraça quando estou triste.. é ela quem tira uma foto do meu melhor sorriso ao ouvi-la....aquilo que faz eu me perder nos meus pensamentos mais profundos...sinceramente eu poderia viver em uma ilha deserta apenas com minha música que já estaria tudo bem...
ninguém pode calar a música em mim... a música é um elo entre eu e Deus.. me conecto totalmente corpo , alma e coração.. consigo expressar tudo .. dizer o que minha voz não fala .. expressar o que o profundo do meu ser está sentindo...
O amor que eu hoje sinto por Jesus,
Me faz querer andar na sua luz,
Transborda no meu peito e é tão grande que parece não ter fim,
Mas ao pensar na minha redenção,
No sangue lá na cruz eu vejo então
Que o meu amor é nada comparado ao seu amor por mim.
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
A vida é um eco
Eu gosto de falar da terra
Eu gosto de falar da flor
Eu gosto de falar do céu
Eu gosto de falar do amor
Eu gosto do cheiro de chuva
Eu gosto do dançar das flores
Eu gosto do céu iluminado
Eu gosto do sentimento que cura
Eu gosto do silêncio da madrugada
Eu gosto de observar o luar
Eu gosto da estrada de terra
Eu gosto do barulho do mar
Eu gosto de quem respeita
meu silêncio
Eu gosto de quem me incentiva
acreditar
Eu gosto de quem leva
um jardim no peito
Eu gosto de quem sabe amar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/04/2021 às 18:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Quando paro para rever as fotos de minha juventude, logo penso: puxa! Como eu já fui menos jovem um dia.
O erro dele foi tentar ser perfeito
Enquanto tudo aquilo que eu queria
Era o completo
De longe o observo, talvez esteja nas estrelas ou em uma viela qualquer
Bêbado como sempre ficava
Talvez tenha nova namorada
Um novo pra sempre
Não sabe seguir em frente
E mesmo sabendo me amar
Não soube espalhar amor.
Profecia
Eu vou cuidar de você.
Basta vc ver...
Eu estou tão apaixonado
Meu coração quer ser
O seu amor sincero.
Eu tô querendo ver.
O seu olhar perdido,
Ganhar o teu abraço,
E ver o teu sorriso.
Isso é compromisso.
Há, como eu quero estar contigo.
Estou calmo, eu estou radiante
E vc se sente confortável com minhas palavras?
Isento, sento, respiro,
Quente como o fogo, eterno ou inesquecível.
Não tenho mais palavras, pra descrever o quanto és bela.
Aqui se esvai minha solidariedade criativa.
Eu era apenas escuridão
Até você me iluminar com teu sorriso.
Você me mostrou que era possível,
Encontrar bondade onde só existia Caos.
E então, seu jeito otimista,
Coloriu os meus dias mais cinzas.
Com o teu toque de amar,
Eu quero viver.
Com você eu quero estar
até o ultimo dia que me restar.
*(Pagano Giih)*
Eu mentiria, mas a convenceria
de que vivi muito.
Nunca foi fácil esse prelúdio,
Mas estou aqui, ainda, por um triz
Nunca fui tão sagaz.
Passagem de noite, era anônima,
E cativas afoito, no apogeu da noite.
Perdida em ideias, desejos e sentidos.
Sentimentos, ressentidos...
Como tal pessoa, alguém,
Vive a machucar o coração que te quer bem.
Passando o tempo, dia vem e vai,
E além deste fatídico exemplo.
Era isso, faltava compaixão...
Acalma-te garota... Encontrara alguém
Que vai cuidar do seu coração também.
Reserva a ti, Amor e guarde simpatia. . .
Para se apaixonar de novo. Sentimentos em harmonia.
Viva teu romance... Com beleza e euforia.
Hoje, acordei mais triste que ontem. Eu, passei a minha vida vivendo a vida e a dor de outras pessoas. Hoje, não tenho quem me ensine a viver a minha própria vida e superar minhas as minhas dores que vem da alma e não do corpo.
No dia a dia nada menos do que eu mereço. Nada menos que os frutos das coisas das quais semeei..."
Minha utopia
Teria eu um júbilo epifânico se nossas preocupações fossem menos hipócritas, se uma sociedade menos catatônica diante da morte de um policial cobrasse de seus representantes uma resposta!
Quem morreu naquela viatura policial? Um homem? Um pai? Um jovem? Um filho?
Não importa pra você! Não estou dizendo que não te interessa o assunto, estou dizendo que não importa pra você! Importa para a família. Importa para um pai, uma mãe, uma esposa, alguns amigos, filhos. Para eles importa!
Morreu ali mais um homem, entende? No entanto, a sociedade, que assisto de coração partido, catatônica e inerte, deveria atentar para o fato de que é mais um homem da lei! Um homem que tem a função de garantir nossos contratos sociais assentados em leis. Nossa liberdade, nossa vida e nossos patrimônios são garantidos por essas leis. Por isso podemos viver uma vida na qual, por via de regra, uma pessoa não entra em sua casa e toma suas coisas e abusa de sua família e fica impune. Entendeu?
Esses contratos sociais, essas leis, são as coisas que garantem que podemos viver uma vida civilizada. Através desses contratos, nós instituímos governos que garantam o seu cumprimento.
Está no contrato! Se roubar, por via de regra, é preso e separado do restante da sociedade, a fim de preservar a sociedade e ressocializar o infrator do contrato.
Quando um homem da lei é atacado, muito mais do que um ser humano, é atacada toda uma sociedade. Entende isso?
Aqueles marginais, homens que andam às margens da lei, estão mandando um recado pra você. Eles dizem que não têm medo das suas leis, que não se importam com elas e que podem tirar impunemente sua vida, sua liberdade e seus bens. Você se torna refém desses marginais quando um homem da lei morre e seus algozes saem impunes. Você é tão atacado naquela viatura quanto o homem da lei que ali pereceu. É atacado e vai ficar inerte? Calado? Covardemente indiferente?
Será que você já entendeu?
Os Governos por nós instituidos têm poder para dar uma resposta a esses marginais, dizer que, ao violar nossas leis, eles serão punidos. Mas por que não o fazem? Porque você está parado e calado! Dar uma resposta seria trabalhoso e caro. A única coisa que pode fazer o governo trabalhar e investir dinheiro é a comoção pública!
A essa altura, acho que você já entendeu.
Essa semana foi atacado e morto mais um policial em um dos acessos à Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Demônios fortemente armados passaram de carro e metralharam a viatura em que o policial se encontrava. A viatura, que deveria ser blindada, como diz a lei, era apenas um carro pintado de azul e com luzes vermelhas piscantes.
Ali você também foi atacado! (Será que você entendeu realmente?)
O que fazer, então?
Cobre dos deputados em que você votou! Mande e-mail para eles. No Site da Alerj, você encontra o endereço. Precisa do link?
Cobre do Governador! Cobre das instituições!
Enfim, se nossa prosa abriu sua mente, apenas compartilhe a ideia. "Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"!
Não fique inerte, pois é o que ELES querem!
(Anônimo)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
