Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Alguns questionam o que sentem, eu questiono o que faço, e com a resposta em mãos eu crio o que sinto."
A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.
Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️
"Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.
Oque eu mais queria, ter um amor ao meu lado que pudesse me intender, que pudesse me ouvir, que pudesse está comigo, que pudesse ser feliz comigo, que pudesse saber que errar todos erram, eu queria uma segunda chance para eu ser diferente, para eu mostrar que eu tenho capacidade de amar. !!!
Eu pertenço a um lugar
Este lugar se chama universo
Lugar onde aprendi a amar
Amar o céu
Suas cores intensas
Tão fortes e belas
Me dá um frio na barriga
Ah, tão bom
Tenho a sensação da esperança
Esperança de viver
Pois irei querer vê-la novamente no dia seguinte
Amar as estrelas
Seu intenso brilho alegram minhas noites
Só de lembrar que irei vê-las esta noite
Fico inteiramente arrepiado
Amar a lua
Tão linda
A sensação intensa que ela me dá
Me faz ter insônias
Pois quero vê-la a noite inteira
Todas as fases
Todos os momentos
Eu pertenço a alguém
Alguém que me fez amar
Eu me questiono
Todos os dias
Como ele consegue?
Me dar a sensação como se eu estivesse no céu
Olhando para as estrelas
E acompanhando todas as fases da Lua
É aí que eu percebo
Que este alguém
É o universo
De tanto amor
Ele se presenteou a mim
E me disse o seu nome
Se chama Ícaro
Por isso te escrevo este IMENSO verso
Você...meu universo (Ícaro)
"É estou sentado aqui nesse sofá... Em meio as conversas eu consigo sentir, algo quer acabar... Talvez você tenha se esgotado de mim,. Vim ao banheiro, estou tremendo de mais, estou angustiado em um nível avassalador, dessa vez acho que não vou saber como reagir, não estou nem um pouco preparado pra isso. Eu não quero isso... Sinceramente estou pedido... Não sei o que fazer, se você ir... "
E essas foram as exatas coisas que eu estava sentindo no momento em que as paranóias tomaram conta de mim... Meu amor por você é algo absurdo de grande, qualquer mudança em seu modo de me tratar já me deixa ligeiramente mal. Porém isso, creio eu que é normal, tem dias que você está irritada e talvez não queria falar comigo, ou pensativa, talvez falte um pouco de compreensão da minha parte, desculpe, mas eu quero melhorar para você, ultimamente não me sinto um bom namorado... Não estou tendo muito tempo para você, e isso me deixa ligeiramente triste, e eu também quero um tempo para eu jogar ou deitar no meu quarto e não fazer nada, só que ultimamente, eu não tenho tempo pra isso e isso me entristece, parece que eu não faço nada a da vida, porém, eu me encontro sempre tão ocupada, eu acho muito estranho isso, é complicado... Eu peço você paciência, colaboração, amor e carinho, pois estou em um lento processo de mudança, e tudo depende de você, me molde do jeito que você quiser, eu quero te deixar muito feliz comigo ao seu lado! Me ajude.
Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.
Quando eu gosto eu gosto de verdade, nunca passa por mim pensamentos que possam diminuir meus sentimentos. Curto fortalecer alguns laços que quando se tornam verdadeiros, muito nos completam.
Paixões nos deixam cegos eu amei uma mentira mas acordei no dia seguinte com ressaca de pensamentos daí veio a lucidez a verdade nua e crua!
Parafraseandoa vida: como eu gostaria de poder ir mais longe, realizar meus desejos mais insanos, primitivos...aquela imagem doce, pura de uma beleza impar, me faz lembrar e desejar-te, mesmo compelido pelos percalços que a vida impõe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
