Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 911664 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Você pode estar nos seus piores dias e mesmo assim eu nunca deixarei você. Você pode estar nos seus melhores dias e mesmo assim não lembrar de mim, mas não importa como você esteja, o que importa é que sempre eu sempre vou estar pensando e me importando com você.

Inserida por gabrielmoreth

– Por que eu?
– Porque você me viu quando eu era invisível.

Inserida por naiarairano

Amar é perdoar

As minhas lágrimas eu limpei
e o teu rosto apaguei
Os meus desejos escondi
como o teu amor que nunca vi
Amar é perdoar ?
O teu abraço eu esqueci
com os carinhos que procurei e não senti
A minha vida perdi
com tudo o que não vivi
Amar é perdoar?
Os teus passos eu segui
e no abismo me perdi
O teu olhar me encontrou
como sempre me embalou
Amar é perdoar ?
Não até eu deixar de te amar.

Inserida por erica94

É como se eu sentisse a tua presença, mesmo estando longe.

Inserida por nandazani

O que eu faço para que os teus sorrisos sejam todos meus?

Inserida por nandazani

Há dias que estou quieta, outros romântica, e hoje estou eu.

Inserida por nandazani

Na desordem da ordem, mas eu prefiro assim.

Inserida por nandazani

Eu estava la, mas meu pensamento estava em você.

Inserida por nandazani

Eu queria que você ficasse comigo, melhor seria se você estivesse aqui agora.

Inserida por nandazani

Pare o garçom, que eu quero beber.

Inserida por nandazani

Eu me recuso a dizer o que expresso bem melhor num abraço. Receba-o e traduza-o.

Inserida por samiferraz

E por um simples relance, eu percebo que é tudo ilusão.

Inserida por flyplipe

Acho que me sentirei melhor quando fizer da mesma desimportancia que fazem hoje em dia, eu preciso entrar nessa roda, eu preciso jogar esse jogo.

Inserida por RafaelAllves

Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.

Inserida por ducarmodeassis

Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.

Inserida por michelletrevisani

Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.

Inserida por michelletrevisani

Pensava que era feliz.

Eu era. Todos aqueles momentos loucos, intensos, tudo maravilhoso. Se me arrependo? De muita coisa sim, mas não que eu queira voltar no tempo e refazer tudo de novo, pois sou o que sou hoje pelo que fui, e sei quem sou, mas se eu voltar, serei alguem que ainda irei ser, meu presente hoje seria o meu passado. Talvez não conhecesse nem a mim e nem aos que conheço e sim aos desconhecidos. Cheguei a uma conclusão. Prefiro que seja assim, sou o que sou, não o que fui. E o que vou ser eu sei, vou ser o que estou sendo, vou ser feliz.

Inserida por GabrielVieira

Eu sempre vou dormir fazendo planos pra nós dois...'

Inserida por rafinhaalves

Sabe, hoje eu queria sumir ir para um lugar bem longe onde ninguém pudesse me achar, ninguém me conhecesse, onde ninguém me julgasse, ninguém me fizesse sofrer, ninguém me visse chorar, aonde ninguém brigasse comigo, um lugar onde ninguém me fizesse mal. Mas como esse lugar não existe hoje serviria apenas um lugar bem longe de onde estou agora.

Inserida por JohnessaJTorres

Ás vezes, eu so queria que você escutasse tudo o que eu penso antes de dormir...'

Inserida por rafinhaalves