Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.
As rodas da máquina têm de girar constantemente, mas não podem fazê-lo se não houver quem cuide delas. É preciso que haja homens para cuidar delas, homens tão constantes como as rodas nos seus eixos, homens sãos de espírito, obedientes, satisfeitos em sua estabilidade.
Estabilidade. Não há civilização sem estabilidade social. Não há estabilidade social sem estabilidade individual.
Meu coração pode até ser gelado. Mas eu sempre deixo um cobertor e um chocolate quente pra quem ousar entrar nele.
Por que eu tinha que teconhecer? Parece que você foi feito pra mim, parece que você realmente gosta de mim, parece que a gente combina. Mas será mesmo? Por que será que meu coração escolheu você? Será que meu coraçãote escolheu quando a gente tava no maternal?Eu amo a sensaçãoque você me dá de borboletas no estômago, arrepios e coração acelerado, eu amo o jeito que você me olha, mais ao mesmo tempo odeio como me olha, quando você me olha me faz me apaixonar mais ainda. Eu amo pensar em você, mais odeio que não consigo me concentrar porque você é a única coisa que vem na minha cabeça, odeio que quando eu não estou pensando em você,meu pensamento te atrai de novo.Você tambémpensa em mim até dormir? Por que eu penso em vocêaté dormir? Eu odeio o fato que um dia nãovamos mais nos falar, ou será que vamos?Eu amo as suas pintas, as pintas que você tem em cimada boca, eu amo o seus olhos, os seus incríveisolhos, odeio nunca ter te beijado, odeio nãopoder te ver todos os dias, odeio o fato de que nãopodemos ficar juntos.Você realmente me quer? Você jápensou em um futuro comigo? Você me ama como diz amar?Eu amo que vocêtambém quer ter um Pitbull, amo que eu poderia passar horas falando de você sem me cansar, odeio sentir ciúmes de você, amo o fato de poder te contar tudo, odeio que você não me chama mais de baby, mais amo que você me chama de bebe.Por que sou tãoviciada em você, por que o seus olhos tem que ser verdes? Por que eu gosto tanto de ouvir sua voz? Por que vocêé tãopalhaço?Amo quando você diz que me ama, amo quando diz que eu sou seu tudo, odeio que você sabe o fato de que você me desconcentra, amo o fato de ver a vida diferente depois que comecei a gostar de você, amo que meu coração sempre foi aberto paravocê. Oque vocêvê em mim? Por que me entreguei tanto pravocê? Você sabe que eu não vou desistir de você?
Porque eu não vou desistir.
Todo mundo quer ter razão, mas nunca a compreensão, é por essas e outras que deixa de adquirir sabedoria ou até mesmo viver bem!
A rua é um departamento importante da escola do mundo, onde cada criatura pode ensinar e aprender. E ultimamente, aprendemos muito a prostuição de menores, atirar pelas costas e cornear.
Muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.
Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.
Então eu não estava sonhando, afinal de contas, a menos... a menos que sejamos todos parte do mesmo sonho. Só espero que o meu sonho seja meu, e não do Rei Vermelho! Não gosto de pertencer ao sonho de outra pessoa.
Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho