Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.
Juventude
Você é muito jovem.
Esta era a frase que eu mais ouvia,
Hoje consigo entender que realmente era muito jovem para amar,
Tão jovem que meu corpo e minha mente não tinham estrutura para tal sentimento,
Tão jovem que meus atos não saiam de acordo com meus pensamentos,
E até mesmo meus pensamentos às vezes me traiam.
Tão jovem que sem experiência nenhuma de vida fui traído por minha inocência.
Fui traído por sentimentos que se apoderam de nosso inconsciente quando se é jovem,
Sentimentos como medo, insegurança e ciúme,
Sentimentos que me fizeram pagar um alto preço por não saber controla-los.
Conforme o tempo foi passando, fui adquirindo experiência,
Aprendi a controlar não só meu corpo, mas também minha mente,
Aprendi que aqueles sentimentos que pensava ser tão malignos na juventude, dosados corretamente podem fazer muito bem.
Um pouco de medo não nos deixa ser inconsequentes,
Um pouco de insegurança nos faz dar o melhor que podemos,
E por fim, um pouco de ciúme nos proporciona um dos sentimentos mais belos, pois, só tem ciúme quem ama.
Hoje já não sou mais jovem;
Agora estou totalmente desenvolvido,
Agora estou pronto para o amor.
Infelizmente a única pessoa que amo,
Me deixou
Quando eu era jovem.
Eu até posso trocar o meu voto por uma dentadura, desde que você me forneça o que mastigar com ela a vida toda. Mas mesmo assim sou muito exigente e não gosto de mastigar capim!.
"Eu escolho ter fé, ainda que seja uma gota, pois enquanto houver esperança existirá vida pra agradecer, sonhos pra sonhar e razões pra recomeçar."
O maestro...
Essas ondas,
resolveram brincar de surpreender
a quem ali estivesse.
Quem dera, eu pudesse
ser uma delas,
me apresentar sem medo
e com minha coragem,
dançar com precisão
para aquela multidão de gotas
que se juntaram,
aplaudiram e deliraram
ao som da orquestra
desse maestro tão especial,
o mar.
by/erotildes vittoria
Às vezes procuramos coisas diferentes.. Eu adoro procurar coisas diferentes.. Às vezes são melhores que as "NORMAIS"..
Eu pensava em saber. Eu pensar em ler, eu pensava em enriquecer, eu pensava em ser feliz, eu pensava em amar, eu pensava em ser amada, mas na verdade pouco tenho disso.
Às vezes tudo o que eu queria era poder esquecer quem eu fui, mudar quem eu sou e escolher quem eu serei.
Eu tenho medo, medo de perder o que eu tenho. Medo de perder você, medo de me perder!
Sou alegre, sou sensível, sou chata, sou compreensiva. Sou apenas uma menina insegura de qualquer outro medo e insegura de mim mesmo!
Hoje eu vim falar de algo que muito esquecemos ou perdemos, mas é sempre bom reencontrar. Obrigada gratidão!!
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
O Fim
É o fim. Fim da caminhada. Eu fui até onde eu pude e você sequer olhou pra trás, sequer me deu a mão. Eu apenas estava ali, pra te ajudar na hora que precisares, mas com seu orgulho bobo, não me pediu ajuda, e hoje não mais posso te ajudar. É o fim, eu podia te acompanhar sempre, mas você preferiu ir com eles. Eu podia ser o que você quisesse, mas agora não dá mais. Eu podia ir até o fim, mas você preferiu ir com eles, hoje você me pede ajuda, porque você chegou ao fim e viu que eles não estão ai pra te apoiar, é o fim e não dá mais pra te buscar de volta, o meu limite se esgotou, porque você foi com eles e me deixou sem força, você era minha força. E isso foi o fim, me dói deixá-la com eles, mas não mais consigo te segurar, não mais.
O precisar e o ter
Eu precisei mais do que pude, eu pensei que era o bastante, pensei que podia mais, eu preciso mais do que tenho. Eu posso ter mais do que tenho ou do que quero, eu quero mais de mim, mais de você, mais dos outros.
A Estranha
Eu realmente me sinto estranha, me sinto como nunca mais havia me sentido, e isso "dói" é estranho passar por isso tudo novamente.
Mas é assim mesmo, outrora passa, mas depois volta tudo novamente, eu senti isso há muito tempo atrás, estava até confortada, conformada pensando que isso não iria acontecer novamente..
Mas ultimamente é assim que me sinto, como uma perfeita estranha, sem posição de tornar algo que jamais havia sentido..
Pois dessa vez é pior, é uma dor que vem de lá de dentro..
É algo que não sei se vou aguentar, é lá no fundo da alma..
é pior que das outras vezes..
me sinto um "lixo", me sinto sagaz, isso é bom, mas por outro lado é ruim.
Me sinto imponente, me sinto fria, dói saber disso dá pior forma possível..
mais isso dói, não consigo suportar, e com essa dor me sinto estranha..
você acha que fez algo? Acha que realmente fez alguma coisa pra melhorar? Não, você apenas feriu no que estava curado e agora isso dói, mais do que outras vezes..
É assim que me sinto uma perfeita estranha.
Despertar de uma paixão
“Bastou apenas um instante mínimo, pra eu perceber que você seria a pessoa que me faria feliz por eterno, pois quando seu olhar tocou o meu, sua boca tocou a minha e principalmente minha alma se conectou com a sua, simplesmente aconteceu "
Sem chão
Eu realmente me sinto incapaz, incapaz de amar e ser amada..
Eu me vejo “num” abismo, abismo esse que me faz sonhar..
Sonhar que o dia de amanhã será melhor, o amanhã esse que nunca chega..
À noite me sinto só, olho pela janela e vejo aquelas luzes iluminando a bela cidade, a chuva caindo pela cidade..
A chuva bate em minha janela, tento tocar os pingos da chuva..
Renovo-me no amanhecer na esperança de um dia melhor, mas no fim d dia a tristeza me consome, e volto a sentir aquele vazio..
Hoje eu só quero apenas apreciar o dia, apreciar as pessoas e tudo a sua volta. Hoje eu apenas me importo com o futuro, sentindo um tremor de solidão dentro de mim, as palavras que reduzem dentro do meu ser diz para hoje apenas gastar minhas forças em apreciar tudo que vivi até agora. Algo que despertou o sentido de avaliar meu estado de espírito. Hoje apenas estou aqui pra apreciar e aliviar a pressão de viver intensamente cada minuto da vida.
O Fim ²
Eu fiz de tudo, de tudo eu fiz. Fui até onde eu pude pra ter você, fiz até onde vi que valia a pena, mas estava enganada, me enganei de uma maneira erronia, a quão tão ingênua eu fui, eu fiz papel de boba por sua causa e você só me iludia mais e mais. E no fim percebi que passava apenas de ilusão minha, via a realidade, mas não queria enxergar porque mesmo sem querer nada, você me tratava a ponto de achar que tinha mudado, quanta raiva tenho de mim mesma por ter esse coração que maltrata com pensamento insano de achar muito além de que nada há. Doces palavras aquelas que me fez ter esperança, mas essa culpa que carrego em meu coração também é sua, pois se não quiseras nada, não tivesses me tratado como me tratava para depois simplesmente sumir e me deixar assim! Puro egoísmo seu, de uma pessoa de alma seca que acha ter sentimentos por outrem quando na verdade nada há.
Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
