Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Como jornalista musical, eu posso dizer que nunca conheci gente mais metida que os músicos brasileiros. É claro que há exceção para cada regra, mas, convenhamos, eu não sei que diabos anda acontecendo com os músicos brasileiros.
Eu te considerava meu melhor amigo , você nem deu valor e na primeira oportunidade você me decepcionou
Acho que deixei alguma
fresta,alguma janela
da minha alma aberta.
Voçe entrou,sem eu
perceber,destruiu
tudo,me desfaleceu
Pensei que para conhecer
o amor,não precisava sofrer,
mas errei,e se algum tentar
entrar,não vai conceguir,
pois eu já terei jogado a
chave fora.
Hoje me senti flor, só queria saber de cor e de amor , mas o dia tava quente eu eu só pensava no calor,
O calor que mata a flor, mas esquenta o amor e faz mais viva a cor.
Três vontades
Meu sonho:
Que eu possa te ver.
Minha vontade:
Que eu possa sempre te ter.
Meu desejo:
O de nunca te perder.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.BE
Estou procurando a sua maturidade... Aquela que eu sempre admirei e de repente sumiu. Talvez eu deva voltar a ser fria, ao tempo que respondia mal, afinal, era bem mais fácil. Eu não me esforçava para que as coisas entre nós não dessem errado. Sustentar nossos laços tem sido uma labuta, eu cometi um crime que desconheço e nem sei pelo o quê devo pedir desculpas. É difícil lidar com você, é impossível resolver um problema sem conhecer. Frieza é algo que nos aflige, é um passado íntimo para mim e uma realidade falsa para você, é uma pena que eu lhe conheça de verdade. Sei o quanto você é sensível, quase uma taça de vidro, delicado e frágil ostentando uma imagem de soberania que em poucas palavras podem se transformar em cacos. Você me entristeceu, se foi sem aviso prévio, me abandonou sem justificativa, com seus motivos de mistério. Deixou-me vulnerável, sem o seu sorriso, sem os seus cuidados. Espero que não demore, eu sou paciente mas não sou idiota. E que não seja tarde, que não venha atrás quando eu bater a porta. Não quero perdê-lo de vista. Preciso de você. Sinto sua falta. Não saia da minha vida.
Aquele foi com certeza pior dia da minha vida, te perdi por um descuido meu. Eu... eu me senti tão inútil por não conseguir fazer nada. Te ver caindo sem poder ajudar foi uma tortura, eu ví você passar pelos meus dedos, caindo... distante de mim. Incapaz! Eu fui incapaz de te segurar. Mas... mas não foi minha culpa, eu nunca pedi por isso, eu nunca esperava por isso. Agora, te vejo aí, longe das minhas mãos, longe do meu alcance. Eu... eu realmente espero que me perdoe, os dias com você foram os melhores da minha vida, aprendi tanto contigo. Quem sabe um dia eu possa vê-lo novamente. Eu sinto isso, e espero que você sinta também.
Adeus.
"Como definir em palavras o que só sei sentir, nem que eu falasse a língua dos anjos saberia me expressar, nem que eu tivesse a eloquência do apóstolo dos gentios, também saberia."
Se meu coração é uma granada, puxe logo o pino, e me livre dessa agonia que é viver sem você.
Eu realmente queria que tivesse durado mais que uma noite..
Quantas marés terão que subir pra mostrar a vc que eu estou aqui ?
Quantos lagos vou ter de navegar pra te encontrar ?
Quais desertos vou ter que caminhar pra te alcançar ?
Qual montanha vou ter que chegar ao pico pra te ver ?
Que meu coração tenha só lugar pra vc !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
