Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Mulher em voo
Queria eu ter o reflexo das belas artes
Feita com a mágica de um escultor
Mulher em voo
Solta ao léu
Sensualidade flutuante
Refletida sobre a água
Seria pelo fogo do amor
Braços e tronco seriam traçados
Com o adorno ardoroso da imaginação
Meus dedos então tocariam a lua
E o véu da noite
Faria como manto
E tudo, tudo
Não seria mais sonho…
VIDA
Na minha vida eu sofro muito,
Cada hora,
Cada mínuto ,
E cada momento.
Se você olhasse em mim você veria uma pessoa de coração,
Mais para outros veriam ao contrario,
Mais um dia eles veriam a solidão que existe em mim.....
Quero ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros vão dizer. Por isso, me visto como quero, arrumo o cabelo como quero, caminho como quero, me porto como quero, trabalho como quero, leio o que quero e assisto o que quero. Vivo uma vida pra mim, não para mostrar para os outros. Por sinal, acho bem triste quem quer passar uma imagem irreal. A gente é o que é, com a parte madura, verde ou estragada.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Um dia eu tomo coragem, me faço de peixe.
Um dia quem abandona o barco sou eu.
Mesmo que seja pra me afogar em outra historia, que futuramente vou taxar como mal resolvida... mesmo que seja pra me afogar em mais ilusões.
Vou ter a certeza que no final vou morrer em busca da vida, e não continuar vivendo em busca da morte.
E entao eu o puxei pra frente de um espelho.
" TA VENDO AQUELA GAROTA ALI? ELA TE AMA.ELA AMA VOCE MAIS QUE VOCE PODE IMAGINAR. ENTAO RAPAZ, SE LEMBRA DISSO. DESDE QUANDO ACORDAR, ATE QUANDO FOR DORMIR!"
Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.
Eu acho que os anos, muito poucos... foram embora muito rápido. E aceitar o fato gritante... que nada pode durar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho