Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 870678 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu sempre respeitei os seus sentimentos e isso nunca vai mudar, te dou a minha palavra!

Inserida por RafaelJaderson

o amor

ah, o amor

o que eu faço com o famoso
amor devasso?

misturo com tabaco
acendo um cigarro
e o fumo
dou boas tragadas
de compasso

ele acaba,
jogo a guimba fora
com os amassos,
tencionada pelos dedos
na sarjeta dos maus amados
e marginalizados
lugar no qual vivo extasiado.

e depois faço literatura
pronto, é simples
é pratico
nada conciso

Depois, acendo outro.

Inserida por LexMor

Se positivo atraí positivo eu pensando em ti, te traz de volta?

Inserida por ingridribeiro

Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.

Inserida por JoseCamilo

Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!

Inserida por LucasOP

Ainda
Todas as tentativas falharam,Todas minhas cabeças são caudas.Ela tem olhos lacrimejantes,Eu tenho as razões do por quê.

Eu estou perdendo chão e ganhando velocidade,Eu perdi a mim mesmo, ou a maior parte de mim.Eu estou conduzido para o precipício final

Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu cantarei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.

Estes dias passam por mim,Sonho com os olhos abertos,Pesadelos caçam meus dias,Visões embaçam minhas noites.

Eu estou tão confuso.O que é verdadeiro ou falso,O que é fato, ou ficção depois de tudo?Sinto como se fosse o preferido da assombração.

Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu correrei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.

Se isso não quebra?Se isso não quebra...Se isso não quebra...Se isso não quebra seu coração, isso é amor?Se isso não quebra seu coração, não é o suficienteIsso é quando você está sendo quebradoCom seus interiores vindo pra fora,É quando você descobre do que é feito seu coração.E você não me perdeu ainda.

Inserida por JOANNATHAYSE

Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.

Inserida por StefanyBellini

Se eu pudesse apenas viver com a intensidade próxima da existência máxima

Como os acontecimentos de minha vida
Arrebatadores, vívidos e de possibilidades infinitas...

Que o Sol e a Lua rompessem sobre minha cabeça

Então, eu eliminaria o tempo de tudo

A véspera da noite, a véspera do dia

Cessaria o plantio e a espera da colheita

O tempo da vida e o tempo da morte

Então, eu olharia o mundo com olhos de criança e com o sabor do encanto

Então, eu navegaria no meu barco do sonho - "navegar é preciso!" -, no marulho da liberdade, sob a bruma do mar, espírito pairando sobre as águas. E navegaria durante o dia - o dia é o tempo da construção do meu barco imaginário, quase impensável de tanta leveza (porém, concreto).

(À tarde, me visita a alegria
À noite, sou dona de um cansaço denso e maduro)

Então, eu seria imaculada no meu ser
E a realidade se fundiria com o meu sonho
E esta seria a perfeição de minha maneira de viver.

Inserida por rebeccasalomao

Eu sou louco,e o que um louco faz?-loucura.eu com as minhas frases,conto minha cultura.

Inserida por Luannobre100

Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.

Inserida por JorgeMello

Último Toque

Voltei a ver sorrindo o que eu via chorando. Pude dar um passo a mais sem me preocupar em cair.
Demorei, mas consegui deixar de lado o medo de tocar, ouvir e sentir. Era desconsolador a cada retorno a forma como eu descarrilhava sobre aquela linha.
Agora cheiro o ar mais puro, vejo o céu mais limpo. Desisti de me trancar no quarto tentando esquecer.
Se meu passado condena, não temo a punição. Um dia a justiça persegue o erro para uma conversa franca. Dela cresci sonhando.
Mais além planejo uma história que conte meu maior segredo: nem todo homem chora antes da morte!
Ficou para trás toda a ansiedade da mentira, joguei fora toda a alegria envelhecida da saudade. Qualquer sorriso era uma soma em meu calendário.
Antes de sonhar de novo quero voltar. Quero vê-la pela última vez. Ela me procurou mesmo sem saber. Deixe-me contar para onde estou indo!
Aqui, nesse redondo globo, só preciso sorrir o olhar dela tentando me salvar de toda a dor que irei sofrer.
Deixe ela vir até a mim chorar sua última canção. Permita que ela me abrace antes de me ver sangrar. Ela apenas quer de mim um último beijo.
Irei virar pó, silêncio e vazio. Deixa ela me amar antes do relógio encerrar meus dias, meu tempo. Deixe ela me ter enquanto meu corpo conserva cada palavra.
Amanhã somente estarei sorrindo ao lado dos anjos.

Inserida por JohnnyKwergiu

SE ME
PERGUNTARES
Se me perguntares
Quem sou eu
Cavada de bexiga de maldade
Com um sorriso sinistro
Nada te direi
Nada te direi
Mostrarte-ei as cicatrizes de séculos
Que sulcam as minhas costas negras
Olhar-te-ei com olhos de ódio
Vermelhos de sangue vertido durante
séculos
Mostrar-te-ei minha palhota de capim
A cair sem reparação
Levar-te-ei às plantações
Onde sol a sol
Me encontro dobrado sobre o solo
Enquanto trabalho árduo
Mastiga meu tempo
Levar-te-ei aos campos cheios de gente
Onde gente respira miséria em toda a
hora
Nada te direi
Mostrar-te-ei somente isto
E depois
Mostrar-te-ei os corpos do meu Povo
Tombados por metralhadoras
traiçoeiras,
Palhotas queimadas por gente tua
Nada te direi
E saberá porque luto.

Inserida por Watejunior

Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)

Inserida por Aise

Pegue um papel;
uma caneta
e em seguida escreva :
EU ME AMO .

Inserida por quepoxajulia

E no olhar dela eu só conseguia enxergar tristeza e ódio.

Inserida por quepoxajulia

Madrugada;
insônia;
eu pensando em você.

Inserida por quepoxajulia

Noite;
chuva;
frio;
cobertor;
eu e você .

Inserida por quepoxajulia

Esse post eu dedico a uma das "porradas" que a vida nos da na cara para que possamos dar mais valor a vida e nos mostrar o quanto somos fúteis as vezes , preocupados com coisas banais que no minimo era para estarmos agradecendo , falo de uma velha "novidade" que nos assusta quando nos pega de surpresa , sendo que já sabemos que a vida termina um dia para todos. A diferença é o tempo que cada um tem para viver sua vida , infelizmente hoje tomo base em um exemplo que não teve tanto tempo assim . Porém me deixa uma lição de vida , pelo simples fato de viver em uma batalha constante para conseguir viver normal... Acredito que essas pessoas são na verdade anjos que Deus manda para nos lembrar de amar a vida e as pessoas queridas que temos ao nosso lado todos os dias . Aqui fica a dica... ViVA e de menos valor para problemas pequenos , supérfluos e valorize o simples fato de viver ...

Inserida por Juanterror

O tempo concerta as coisas, sim eu sou a prova disso.

Inserida por Iandraffelix

Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.

Inserida por LaisMatosR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp