Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 885893 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...

Inserida por URIAN07

Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.

Inserida por DanielMachado

Eu quero me divertir, sair, bagunçar,
extravasar,rir, ...lembrar de como a vida é boa quando a gente sabe aproveitar.

Inserida por redorneles

Bom .. hoje foi um dia muito ruin na minha opinião , pessoas que eu nunca imaginei me julgaram por uma coisa que eu nunca pensaria em fazer!! E isso pra mim foi o limite!!! Agora eu sei quem merece e quem não tem nem a diguinidade da minha amizade !!

Inserida por Lariisa1D

Gosto de pessoas que me tratam com sinceridade mas se você me tratar com falsidade é eu achar que está sendo sincero vou gostar do mesmo jeito.
Muitas vezes eu peço a verdade mais tudo o que eu queria era escutar uma boa mentira, mas se você mentir pra mim eu nunca vou esquecer, Então não minta.
Não tente me poupar eu sou forte é aguento a verdade, mais vou pensar muito nisso depois que você me c
ontar e ficar imaginando como seria melhor se fosse de outro jeito, mais não dá pra mudar né então eu vou tentar imaginar e interpretar de outro jeito pra ver se aceito melhor mais nada vai tirar isso da minha cabeça,ai eu vou me arrepender de ter te perguntado mais não posso voltar atrás então a unica coisa que vai continuar é meu sentimento de culpa por ter perguntado algo que eu não aguentaria ouvir.Mas nada disso vai mudar o que eu sinto por você,pode ate mudar o meu jeito de agir com você, mas pra você conseguir mudar o que eu sinto por você vai demorar um pouquinho, EU NÃO ME DESAPEGO FÁCIL mas eu sou forte é tenho consciência que quem manda no meu coração sou eu então EU que escolho quem fica é quem sai, ai eu vou ver se você merece ficar ou é melhor ir embora mas pra mim todos merecem uma segunda chance então normalmente eu iria aceitar você aqui. :]

Inserida por IaraIRT

Eu penso besteiras de tudo o que vejo,mas as vezes eu ajo com tanto inocência que nem me reconheço.Minha mãe me chama de burra é meu namorado de inteligente Meu irmão mais velho me chama de anta é meu outro irmão mais novo me chama de linda, meu professor de matemática me acha meio fraca, minha professora de historia pede pra mim não passar cola,minha vó me acha bonita mais me chama de magrela, mi
nhas ''amigas'' falam que eu sou bonita mais apontam meus defeitos, já outros não encontram qualidades em mim ou se encontram nunca me falam, as pessoas das minhas redes sociais me acham bonita ai eu fico feliz ou mentem pra mim sei lá, minha tia me chama de magrela,é meu tio me chama de nanica KKKK '
A minha opinião sobre mim é mais simples eu sou uma garota chata demais, grossa mais vou te tratar com muita educação se você for assim comigo,não consigo engolir sapo acabo falando,pra mim minha opinião é mais importante que a do mundo inteiro, mas as vezes eu vou pela cabeça dos outros,eu me arrependo de muitas coisas que fiz sim mais foi bom isso só me faz crescer,se você gostar de uma coisa e eu falar que não é legar por mais que eu comece a ver isso com outros olhos vai demorar um bom tempo pra mim dar o braço a torcer ou talvez eu nunca vou dar o braço a torcer.
HÁ FODAS O IMPORTANTE É QUE EU TÔ FELIZ :]

Inserida por IaraIRT

EU CONFESSO..
Sou brincalhona, gosto de zoar, sempre fui a palhaça da turma mesmo, falo idiotice só pra fazer graça - as vezes dá fail - e tentar fazer as pessoas sorrirem. Mas me magoa,me magoa muito quando alguém duvida de mim ou do que sou capaz.. Uma coisa eu aprendi, nesses meus poucos anos de idade (muito bem vividos por sinal) na vida nada vem com manual de instruções e muitas vezes nós vamos errar querendo acertar e vamos acertar sem querer. Muitas vezes você vai querer chorar, gritar, desabar e vai se sentir no fundo do poço, mas isso é preciso, faz parte do amadurecimento e te torna mais forte.Eu já errei tanto (pode até não parecer mas..) magoei tantas pessoas, fiz tanta tempestade em copo d’água e vocês pensam que eu acho isso ruim? Acho ótimo, pelo menos agora porque na época eu me decepcionava muito com certas pessoas e eu me sentia inferior, menor que todos. Hoje eu me sinto bem, me sinto feliz e é por isso que não fico me lamentando atoa, é por isso que hoje em dia vocês só me vê com um sorriso no rosto, porque eu realmente sou feliz. Uma hora você muda e aprende que pode ser feliz sozinha, se libertar do passado por conta própria e acertar seus erros. E ”AÍ” de quem duvidar de sua mudança.
Agora eu consigo entender perfeitamente aquela frase ”Depois da tempestade vem o arco íris”

Inserida por milenamesquita

Eu só quero viver sem ninguém se intrometer . Falar como se ninguém pudesse escutar . Amar como se não fosse doer . Cantar como se ninguém pudesse me ouvir . Pensar como se ninguém pudesse controlar . Andar como se ninguém pudesse ver . Tocar como se ninguém pudesse sentir.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

É engraçado como você consegue me deixar para baixo , mas eu aprendi a ser forte e quando minha alma levantar , teu ego cairá . Dê o tempo necessário para eu me reconstruir e tuas pedras ao chão irão pois minha muralha será forte.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Há algum tempo atrás eu queria que você soubesse da existência do meu sorriso , quando escuta teu nome. Hoje queria que você soubesse da existência das minhas lágrimas quando escuta o mesmo . Mas a verdade é que você não merece nenhum dos dois.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Se eu soltar tuas mãos, me perco na escuridão.

Inserida por PaulloRobert

Quando eu to com você perco as palavras, perco o ar, perco a noção de tudo. Eu fico perdida em meio a tantos sentimentos, tantos pensamentos, tanta coisa que eu queria te dizer, mas, não consigo. Acho que é esse mesmo o meu destino: te amar em segredo, te querer em silencio, sussurrar seu nome ao vento bem baixinho pra você não ouvir. Eu quero você, sempre quis, e mais que isso quero ser sua. Quero poder te beijar a hora que eu quiser, quero poder ter você pra mim quando eu quiser, quero viver ao teu lado eternamente. Devem ser assim que os grandes amores começam, com uma vontade enorme de ter o outro e sentir essa vontade aumentar a cada dia mais, porque no começo eu gostava, mas, agora já está tão forte que posso chamar de amor.

Inserida por LuizaNeves

Era tão bom, era tudo tão bom.
Você me fazia feliz e eu te fazia feliz, você me tirava os melhores sorrisos, você me fazia bem, brigava comigo, e logo dizia que era brincadeira, a gente brincava, ria, éramos tão felizes. A gente não ligava, eram tantas loucuras que fizemos juntos, que a gente não ligava ,pois estávamos um do lado do outro, e isso se tornava tudo mais seguro,
O tempo parecia não existir quando a gente tava junto, o que a gente mais queria era ficar um do lado do outro e mais, e mais, e mais, e isso fortalecia a gente cada vez mais.
Vivemos cada coisa juntos lembra ? lembra aquela vez que você no meio da madrugada saiu da sua cidade e veio até aqui me ver, você lembra ? então , eu não esqueci isso, como também não esqueci as inúmeras vezes que dissemos vários eu te amo um ao outro, quantas vezes fizemos planos e mais planos, e mais planos de viver a eternidade juntos.
É, eu fazia de tudo pra passar maior parte do tempo ao seu lado, eu queria te agradar em tudo que eu pudesse, em tudo que eu conseguisse.
Queria dar o meu máximo, pois a única coisa que eu queria era estar contigo cada dia mais e mais e mais.
Mas olha como a vida é né, mesmo te amando, mesmo querendo passar a eternidade contigo, eu errei , e parecia que todo esse amor que você dizia sentir por mim não era o suficiente pra você me perdoar, e dar mais uma chance pra toda essa história que a gente lutou tanto pra construir juntos.

E agora ? eu aqui, você ai !
destinos separados, tudo se quebrou, e você diz não ter mais volta.
Será que você não se lembra das inúmeras vezes que eu te perdoei, nem que fosse por uma coisinha boba, mas machucava muito, acredite ...
Você não imagina quantas vezes eu te defendi, quantas vezes você me magoou, mas sabe por que eu não dizia isso a você ? pois esse sentimento é muito maior pra te perdoar, e perdoar, e perdoar quantas vezes fosse preciso, pois eu queria passar meus dias todo do seu lado.
Eu te amei, eu te amo, e mesmo que a gente não esteja mais juntos, todo o sentimento não morreu.
Eu ainda acordo todo dia na esperança que você volte, eu ainda peço a Deus todos os dias pra você voltar. E aguardo ansiosamente esse dia, só não demora meu amor, te espero.
Eu te amo !

Inserida por Maylav

SENHOR venho a TI agradecer
Pelo dia de hoje
Que a cada dia eu obtenha a alegria
E discernimento espiritual para resolver
Meus problemas a cada dia sou grato pelo
ar que respiro pelas pessoas a minha volta
Pela natureza que nos destes
Que eu não saiba apenas pedir mas todos
os dias AGRADECER...
AMEM

Inserida por DHELY

Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.

Inserida por Fabianegomes

Novamente eu aqui há pensar,olhando para estrelas e chorar olhando o vento há nuvem há soprar oh vagalume oh céu escuro iluminar fechado os olhos e tentando sonhar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Todo dia eu acordo e olho pro céu
Procurando alguma coisa que deixei no papel
Sonhos distantes como o azul do mar
O sabor de alguma coisa que ainda vou provar

A rua deserta quanta emoção
Surpresa que acerta em cheio o coração
Não sei exatamente o que vão fazer
Ser ou não ser eis a questão

Se fosse num quarto escuro eu não diria nada
Somente assim um anjo da madrugada
Mas o problema é que eu te vejo em todo lugar
Qualquer esquina pensamento que vem me tocar

Fingindo às vezes mentindo pra mim
Querendo provar que nada é tudo até o fim
Agora eu já sei não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você

Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero

Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor

Se lembra do selinho que você me deu
Naquele momento você era meu
Segundos minutos que vão durar eternamente
Parei o tempo meu relógio naquele flash da gente

Instinto radical e animal de ser
Cumprindo a lei do amor escrava do prazer
Ligada marcada por uma canção
Que toca nos meus ouvidos acordes da paixão

As luzes da cidade vêm me procurar
Invadindo o meu espaço pra me provocar
Descubro nessa hora que não quero mais
Viver na inocência de quem quer e não faz

Por isso daqui pra frente eu vou assumir
Não quero mais ficar agora eu quero ir
Já sei não posso não posso mais correr
Preciso me convencer preciso de você

Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero

Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor

Se eu te beijar ficar com você
Só quero um segundo pra te convencer
Se eu te tocar você vai saber
Que bem lá no fundo eu quero

Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor
Eu quero o seu amor seu amor

Inserida por MarianaSousa

Eu sigo em frente nessa estrada eterna
Com cicatrizes tão profundas
Quanto as que um arado deixa na terra
Muita pressão está sobre minhas pernas
Com lágrimas nos olhos
Que se conta uma história bela
Quantas vezes parei porque cansei
Quantas vezes chorei porque tive medo
Quantas vezes? Nem sei... quantas vezes?
Meu bom Senhor, só Tu sabe quantas vezes

Meus ombros sangram por causa das feridas
Que neles se abriram
Esse é o preço por carregar, o peso do concílio
Mas eu não desisto
Não vou largar no chão, a arca da aliança
Pois a marca da promessa está sobre minha testa
Meus pés inchados doem de tanto caminhar
Mas vou ignorar pois tenho lutas pra travar
Deixa sangrar, pois a força que está em mim já pode suportar.

As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar.

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, Já posso suportar

No final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate, acabei a carreira
Guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desses que eu não sei ao certo qual é
Isso Acontecerá, Até lá não deixarei de acreditar
Que maior é o que está em mim do que o que está no mundo
Sendo assim enfrento tudo
Tornou-se limpo o imundo, o excluído agora é aceitável
Fortaleceu-se o frágil.
Imaginável.
É o que ainda se reserva pros que creem
Maravilhas e vitórias dignas de um rei
Então buscarei, quantas vitórias eu puder e Lhe dedicarei
Por intermédio é que as obtive
Mesmo nos dias de crise, dias infelizes
Trarei o recordo, que o meu Deus vive não está morto
Seu Espírito habita meu corpo
Eu estou Nele e Ele em mim, Por isso eu canto.

As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, Já posso suportar

Eu sei que as aflições e tribulações
Que passo aqui
Jamais vão se comparar com a glória que há
De se revelar

As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, Já posso suportar

E ouviu uma grande voz no céu que dizia:
Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens
Pois com eles habitará, e eles serão o seu povo
E o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus
E Deus limpará de seus olhos todas as lágrimas
E não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor
Porque já as primeiras coisas são passadas

As dores do mundo, já posso suportar
As guerras e aflições, já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

O maior dos espíritos habita em mim
Eu sou a casa que Ele escolheu para morar
Por causa disso, Já posso suportar
Já posso suportar, Já posso suportar

Inserida por MarianaSousa

Preciso sempre de você junto a mim para me acalentar e absorver minhas incertezas para que eu evite os erros que me encontra pela minha fraqueza;
Quero você aqui para que eu possa sentir tamanha segurança me preservando o meu coração que tanto guardo a te esperar;
Acho até que pode ser amor ou o início da felicidade que tanto buscamos, mas para compartilharmos um com o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu medo se desfaz sem que eu olhe para traz, falando do que é verdade sem hesitações ou constrangimento do que se possa temer;
Hoje o descaso não mais incomoda para a preocupação de falar de amor para com o meu próximo;
Nunca perco a esperança que permanece em meu coração se mantendo de pé pela fé e pelo chamado do meu senhor;

Inserida por JULIOAUKAY