Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 869533 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Querido Deus e poderoso Pai..eu coloco a vida de todos pessoas que neste momento esta cansado ,desanimado que o senhor faça o diferencial nesta vida ,coloco todos em suas mãos protege o senhor dando paz senhor te peço senhor anime -os senhor cuide deles fortalece -Os senhor ,,,eu creio que tudo cairá por Terra, ...
Nesta manhã silenciosa me coloco diante do Senhor em oração, agradecendo-te por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de vida, por mais um dia. Que o Senhor nos
conceda a tranqüilidade do hoje, nos fazendo acreditar que em momento algum o Senhor nos deixa só. Capacita-nos Pai querido para enfrentarmos os obstáculos que tivermos que enfrentar, nos dê sabedoria para cada decisão que tivermos que tomar, fortaleça nossa fé, renove nossa esperança e nos ensina a caminhar na sua perfeita vontade. Abençoe o nosso dia Deus os abençoe ..um abraço

Inserida por mah_santos_2

Bisbilhoto um desconhecido que
acaricia minha gata na rua.

Ele vai.
Eu chego.
Ela foge.

Essa tem meu dote,
tá sempre na saideira.

Sarnento conhecido que sou
só peço carícia na coceira

Inserida por kikoarquer

Previsões catastróficas surgem quando o meu desejo torna-se inimigo do meu bom senso, afinal, eu já sei qual deles será o vencedor.

Inserida por helenagsr

Foi o teu jeito simples que me atraiu
Eu vi coisas em você que ninguém mais viu.

Inserida por AndreChaves10

Se eu pudesse ser nascer de novo, queria ser uma flor.Para nascer, crescer e ser levada pelo vento.
Conhecendo cada canto deste mundo incrível e assustador.Experimentando novas coisas, sentindo novas emoções.
Se eu pudesse nascer de novo, eu queria ser uma flor.Para ser admirada por todos que me vissem.Para presenciar novas coisas, ouvir outras palavras e vê-las sendo carregadas pelo vento que vaga eternamente pelo mundo carregando emoções, palavras, confissões e mentiras.Se eu pudesse nascer de novo, eu queria ser como o vento que carrega as flores.

Inserida por AriaMayStar

Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!

Inserida por Mih_Santos_020

Eu senti-mo que eu estou a afundar exceto toda a gente em meu redor está a respirar. EU ESTOU A ME AFUNDAR

Inserida por RubenGuilherme

Como eu queria voltar no tempo e aproveitar cada momento.
Entraria naquela quadra, olharia fundo nos olhos dele e o beijaria ternamente.
O que se sucederia depois eu não sei.
Mas certamente não estaria remoendo isso como agora.

Inserida por LayannySouza

No meu leito de morte, meu último desejo é ter minhas ex-esposas ao meu lado para que eu possa usar meu último suspiro para mandar as duas irem, pela última vez, pro inferno.

Inserida por pensador

Correr é o pior. Eu sei que o mantém saudável, mas Deus, a que custo?

Inserida por pensador

Só há uma coisa que eu odeio mais do que mentir: leite desnatado. Que é basicamente água que está mentindo sobre ser leite.

Inserida por pensador

Sou alérgico a sushi. Sempre que como mais de 80 peças eu vomito.

Inserida por pensador

Um gosto de querer dançava envolto aos meus lábios
No exato momento em que eu pensava nos seus
Um sorriso novo surgiu...
Fui ao ceu e ao inferno mil vezes
Minha alma saia e voltava para o meu corpo;
Imaginando as vidas passadas em que fomos um só.
Um só clichê perdido num "looping" infinito,
em que um espiríto buscava seu par em meio a
toda uma imensidão de outros.
Sensação que arrepiava até a espinha,
Um molde da euforia juvenil que me cegou
em um estalar de dedos e que até o encontro dos nossos lábios vai me embaçar as vistas.
Saudade!

Inserida por AZEVEDODouglas

Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.

Inserida por srtadesconhecida

eu sinto você

eu sinto você em cada livro que eu leio
eu sinto você em cada música que eu escuto
eu sinto você em cada lugar que eu vou
eu sinto você em cada filme que eu assisto
eu sinto você em cada verso, cada estrofe de um poema de amor
eu sinto você
e esse "sentir"
faz eu me 'senti'
totalmente indefesa diante de ti

Inserida por srtadesconhecida

Amores

Qual teria sido amor?
Eu me deparo com uma extensa lista
De amores que se apagaram mais rápido que uma estação
Mas que se estendem em memórias como um laço inacabado

Fico entre um contraditório
De que os meus amores terem sido tão superficiais
Mas de terem permanecido no meu pensamento em dias tão distantes.

Minha cabeça fica um grande nó
E o meu coração uma grande festa
Que se sente em direito de reclamar todos esses amores como legítimos e não extintos.

Pode-se imaginar a bagunça dos meus sentimentos
Em não conseguir medir essas grandezas em proporções razoáveis
Deixando que eu me torne um amante de 6 amores
Mas um solitário de nenhum abraço apertado

(Paulo Seixas)

Inserida por paulo_seixas

Deus me deu uma nova vida, uma segunda vida. E eu vou aproveitá-la. Vou servir aos outros. Quero que todas as meninas, todas as crianças, recebam educação.

Inserida por pensador

Venha inspiração e faça de mim morada,
que em meu seio seja tua casa.
Eu, que nada sou sem ti,
ainda sinto que habitas em mim, desde o primeiro dia em que lhe senti.
Não se afaste, não recue, não se desperdice,
esteja aqui, sendo serena, intensa e transcrevendo-me .

Inserida por klarawingler

Eu vi um homem matar um animal
Eu vi um homem matar um rio
Eu vi um homem matar uma árvore
Eu vi um homem matar outro homem.

Inserida por omar_furst

Eu vi um povo ir a luta
Eu vi um povo nas sombras
Eu vi um povo destruir um reino
Eu vi um povo exterminar outro povo.

Inserida por omar_furst

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp