Márcia Paula Vaz: Yasmim completa hoje os seus 8 anos....

Yasmim completa hoje os seus 8 anos. Como passou rápido. Eu te amo, minha menina, amo tudo que existe em você. E não há um só dia que eu não agradeça a sua vida... Frase de Márcia Paula Vaz.

Yasmim completa hoje os seus 8 anos. Como passou rápido.

Eu te amo, minha menina, amo tudo que existe em você. E não há um só dia que eu não agradeça a sua vida. Passei a acreditar mais em Deus quando de mim saiu você e o Matheus.
Você é meiga como nunca vi ninguém assim, é espirituosa. Tenho certeza que nunca vou te ver reclamando que apanhou de alguém ou levou um desaforo sem responder porque te sinto forte.
Aos 8 anos de idade, você é a nossa encantadora Yasmim, e por isso não deixe ninguém questionar suas qualidades, você tem capacidade para ser, fazer e poder tudo!
Quero que a centelha da felicidade seja sempre presente em sua vida, deixe a mamãe o papai por perto (no coração), ame muito seu irmão, para que ele seja seu melhor amigo e porto seguro, e acredite em Deus, sinta sua presença em cada boa ação que você fizer. Mimi, tenha um caráter firme, sem preconceitos, sem traumas, sem medos! São os conselhos que a mamãe tem pra você!

1 compartilhamento
Inserida por MarciaPaulaVaz