Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886499 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Falta de reciprocidade tem me cansado tanto.
Talvez por isso eu esteja cada vez mais sozinho.

Nós somos iguais, você e eu. Somos duas crianças estranhas e solitárias, em busca da eternidade.

" A Felicidade está, em você chegar aos 70 anos e olhar prá traz e Falar:
Portanto eu vivi a VIDA do jeito que eu Queria!
Que Deus tenha piedade da Minha Alma

⁠Agora eu apenas sento em silêncio. Com imagens passando pela minha mente cansada. Sem ponderar mais nada, pois seria inútil. Evitando pensar o que eu poderia ter feito ou falado, se talvez alguma coisa mudaria. Mas acredito que não, as coisas são como devem ser.

E agora eu apenas sento em silêncio. Sem gritos desesperados, sem pensamentos acelerados, sem lágrimas. Apenas me conformo com o que foi e com o que é. O que poderia ser feito, fiz. Se foi ou não o bastante, já nem importa mais, passou. Fiz além do que poderia ter feito e isso é o que realmente me importa.

Mas agora eu apenas sento em silêncio.
Já não há mais certeza do que as coisas são agora. Só resta esperar com paciência que elas encontrem seu caminho. Sem alarde, sem aviso prévio, sem manobras, sem criar expectativas. Sabendo onde quero chegar, sem perder meu próprio caminho e resguardando minhas esperanças. No momento oportuno algo acontece.
Mas só por agora eu apenas sento em silêncio.

Com o passar do tempo, você vai perceber que as coisas só farão sentido quando eu pegar na sua mão e dizer que sempre estive por perto.⁠

⁠Era noite, eu estava admirando o céu estrelado enquanto as pessoas riam, bebiam, dançavam e.. eram felizes sem se importar com suas opiniões sobre as roupas que usavam ou palavras que os deixavam sem graça.
Então me perguntei.. por que eu não sou como eles?

É amor

⁠É amor toda vez que eu te beijo e quero beijar de novo

É amor toda vez que eu vejo meu futuro e você está lá

É amor toda vez que você entende o que eu sou

É amor toda vez que você me abraça

É amor toda vez que nos queremos e não queremos nos largar.

Tu chegastes tão de repente
ou melhor, eu quem lhe busquei.
Você se aconchegou tão bem
ou talvez eu tenha ⁠te inserido aqui.
Acho que a sensação de me sentir completa, me fez perder a cabeça.
Ou talvez eu me importasse mais contigo do que comigo
E faz parte, mas não está tudo bem...

A CARA DA MORTE

Eu vi a cara da morte
Numa certa encruzilhada,
Cangaceira bem armada,
Com faca e foice de corte.
Pude contar com a sorte
Assim que me golpeou,
A bruxa quase acertou
O meu bucho avantajado.
Eu me vi sendo estripado
Quando a dita me ajudou!

Foi encima de um lajedo
Que o pantim aconteceu...
Um calango amigo meu
Tremeu na base do medo,
Mas confiou-me um segredo
Que não conto pra ninguém.
Quando me tornei refém
Da sovina, usei a dica
Do calango, o que explica
Porque me safei tão bem!

Dei-lhe um soco no cachaço,
Que a canguinha escorregou
Do lajedo e mergulhou
Na lama de um riacho,
Não fui conferir, mas acho
Que sumiu dentro do chão
E não volta no Sertão
Enquanto lembrar de mim.
O calango diz que sim
Balançando o cabeção!

O lagarto é um coringa
Colorido da Savana
Nordestina, que esgana
Contorcendo-se com ginga,
Na quentura da Caatinga
É um sábio professor
Pré-histórico, driblador
De instinto muito forte,
Que sabe enganar a morte
Camuflado, sem odor!

Peguei-me calangueando
Quando ainda era menino,
Na pedreira do destino
Fui um brincante, laçando
Lagartixas e levando
Pra brincar no meu quintal,
E depois, sem fazer mal,
Eu as deixava ir embora.
Esse bom tempo de outrora
Para mim não foi banal!

Que cá não monte trincheiras,
A morte. E não me visite
Tão cedo, e nem apite
Nunca mais pelas ribeiras
De Sapé a Cabaceiras,
Do Anel do Brejo ao Sertão,
Fique lá pelo Japão...
Deixe, eu dormir no terreiro
Na sombra do juazeiro
Em minha esteira, no Chão!

⁠Mesmo nunca tendo te olhado nos olhos
Eu já sinto algo muito grande por você
As vezes me pego sorrindo do nada
E na hora vem em minha mente você
Imagino cada detalhe com você
Imagino teu sorriso, teu olhar fixo em mim, teu corpo quando a gente se entrelaçar em um abraço bem demorado, um abraço de saudades
Saudades essa que mesmo nunca tendo sentido o teu
Eu sinto saudade
Saudades da sua voz, do teu carinho e até mesmo saudades do seus beijos
Que tenho a certeza que um dia, eu irei te beijar todas as noites pra te dar boa noite, e todas as manhãs para te acordar com um bom dia e dizer que eu amo você.

⁠Eu tô bem.

Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.

Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.

Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.

Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.

Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.

Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.

Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.

Ass: sg

⁠Só mais este cigarro
para eu decidir
entre o desejo de ficar
e a vontade de partir.

Uma última cerveja
para pensar com clareza
se seguro todas as cartas
ou as coloco sobre a mesa

Só mais esse baseado
para eu entender melhor
se o que me tornei me afeta
ou poderia ser pior

Um último suspiro
uma última lágrima
um grito de súplica,
quem sou eu?
quem eu vou me tornar agora?

ou será que só me resta o esquecimento?
Não posso decidir sem ao menos,
um último...
Entorpecimento.

⁠Eu costumo dizer que o coração é precioso pra sentir raiva, por isso eu decido sempre guardar o melhor das pessoas.

⁠Eu sei que é difícil,mas você precisa continuar e prosseguir. Ninguém disse que seria fácil,você precisa insistir.
Vai lá e faça tudo aquilo que for preciso e em breve erga a taça da vitória e beba o cálice da felicidade.
Você merece ser feliz.

⁠⁠Houve uma época em que eu acreditava que sorri apesar de tudo era minha maior qualidade. Hoje eu sei que aceitar as minhas lágrimas e superar os meus conflitos é mais importante do que fingir felicidade.

⁠Enfrentando as muitas perdas trazidas pelo tempo e pela morte, tornamo-nos um eu que chora e se adapta, encontrando em cada estágio – até o último suspiro – oportunidades para transformações criativas.

⁠Escritos perdidos

Quando eu partir
Procurem meus escritos perdidos
Poucos saberão onde os guardei
Ali não escondi nada
Ali foi onde me revelei
Não se assuste com a intensidade
Foi apenas um pouco da metade
Um tanto que me doei
Senti poucos limites
Corri, amei, chorei
De onde vem estas palavras
Ali está o Rodrigo
Alguém que muitos acham que existe
Mas a verdade é que quieto eu fico
Fico para me manter em riste
Para partir como sempre sonhei

⁠Hoje eu me tirei para dançar… Era forró pé de serra…
Rodopiei por toda a sala de estar, por deliciosos minutos.
Dancei toda playlist e queria mais. Muito mais.
Terminar fui ler Clarice, Quintana e Fernando.
Terminando o dia com algumas taças de vinho.
De repente comecei a sorrir…
Estava feliz, mesmo estando sozinha.

⁠ A primeira vez que vi você

Eu sempre me encantei com os contos de fadas e de princesas. Mas nunca imaginei viver uma história de amor dessas de cinema .
A primeira vez que eu te vi,tudo em minha volta parou .Não conseguia ver mais nada além dos seus olhos lindos, sua boca rosada e o sorriso mais encantador que alguém poderia ter.
Sim, era você o dono de tudo isso.
Hoje você é o dono do meu coração, e sempre será como na primeira vez.
Te amo !



⁠Agora eu sempre sempre sempre sou gentil com as pessoas, porque eu sei o quanto que um sorriso pode salvar o dia de uma pessoa como um simple abraço, um ou simples "você é incrível.
Ninguém jamais sabe o que você tá passando ou o motivo de tal atitude, as pessoa hoje em dia está precisando de empatia e amor, mas infelizmente o que temos hoje é ódio e pessoas te julgando o tempo inteiro, sendo arrogantes e desrespeitosas, não respeitam o seu limite e tá cagando se as coisas que ela fala te machuca ou não, hoje em dia o que mais vemos é pessoas desrespeitando o lugar de outra pessoa, fazendo coisas que ela não pediu e nem quer, e isso é uma realidade que aperta o meu coração, porque gentileza e empatia é um gesto que não dói nadinha, e é maravilhoso de se vê pessoas retribuindo esse gesto, ✨empatia✨e como eu disse, um sorriso pode salva o dia de um pessoa.
Quando uma pessoa tá pensando em tirar a sua própria vida, ela não tá vendo mais beleza, alegria e nem sentido no mundo em que vivemos, ela só tá lá existindo e vivendo infeliz, quando a pessoa tá nessa altura, a tristeza é o que alimenta ela, e isso vai dando incentivo a ela.
Por isso, sorriem mais, Abracem mais, nunca cansei de lembrar o quanto aquela pessoa é incrível e importante pra você, isso pode salva uma vida!