Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886430 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Como tudo pode ter acabado? tudo era lindo, era como eu sonhei. Quando eu te via era como se nada mais tinha importância ao meu redor, quando você me ligava era como se o mundo todo estivesse em paz. Como tudo pode ter acabado? as juras de amor, o carinho, o apego, o amor, como acabou? Hoje sinto sua falta, sinto a falta do seu sorriso, da sua voz, de tudo em você!
Você conseguiu me trazer de volta o sorriso sincero no meu rosto, mas você não enxergou isso, você não soube enxergar que eu estava te amando, e você deixou nossa história morrer, você ouviu quem não devia, você ouviu mentira e acreditou. Você não tem noção da tamanha falta que você me faz, eu não sei como vou conseguir seguir meu caminho sem você. E o que mais acho incrível, é que parece que você não se importa mais comigo.
Onde estão as coisas que você me prometeu? você ainda lembra ? você me prometeu que não iria me fazer sofrer, você me prometeu que iriamos construir uma história somente nós dois, juntos, sem ninguém atrapalhar. E ai? porque não deu? É... Conseguiram separam a gente, conseguiram, você caiu na deles amor... Eu fui fiel, muito fiel a você, você me mudou, você me fez se tornar outra pessoa, mas você não enxergou isso, você me deixou, você me deixou pra ficar com eles, que não querem o seu bem. Você Não conseguiu valorizar quem te ama e quem te amou de verdade, você jogou fora todo o amor que eu tinha pra te dar.
Enxergo hoje que você ainda tem muito que aprender, a enxergar em quem se deve confiar, você confiou em quem não devia, você não confiou em mim, e eu confiei em você, mais você parou no meio do caminho e foi embora. Você me deixou por uma mentira, você deveria ter confiado em mim, deveria, mas não foi o que você fez.
No momento em que eu mais precisei de você, você me deixou, você não cumpriu com sua palavra.
Espero que você enxergue o que você está fazendo, porque o tempo passa.

Hoje é o dia de me perder, afinal algum dia eu me encontrei? Coloco minha roupa feita estilo "alguém", uma culturização impossível de codificar, piso no acelerador bem fundo, é sem perceber - mentira - apenas quero sentir adrenalina em um risco individual, posso? A música está tão alta que nem consigo me ouvir, proposital. Quando chego noto olhos famintos por carne e sede ao putrificável, tem algum "ser" disposto a uma dança sem percepção moral, ética e purgatória? Me embriaguei com essa droga que é viver e agora como faço para tirar esse efeito substancial que nunca passa? Morrer? Uma solução louvável aos que descobriram o que significa tudo isso.

Enquanto A Lua Brilhar e o Sol Aparecer o Amor Que Eu Sinto por Você A Aumentara Cada vez Mais.

De manhã eu vivo na realidade, Mais ao anoitecer vivo em fantasias.

Tentei ser melhor, eu quis cada vez ser melhor e melhor para você, para a gente, para ter certeza que o fim do meu conto seria ao teu lado.

Vou lembrar como você me fez sentir nas noites em que eu me senti tão sozinha e que agora, eu fiquei assim de novo. Vou me lembrar só de coisas boas que você, não quero lembrar o mal, não quero lembrar o nosso fim, mas o importante de todos, vou me lembrar que eu te amo e te amei muito, mesmo você sendo tão assim, tão errado que fizesse as coisas mais erradas do mundo que me deixava feliz.

Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.

Tenho medo de que, das coisas que eu vejo, nada seja verdade.

Conversa que eu escrevo muito. Você é que lê pouco!

Eu sei que já faz algum tempo que estamos separados.
Mas você foi a única que me fez sentir-se abalado...
E tem dias que sem perceber me pego emocionado.
Mas não é por ter te perdido, mas sim não ter dito, que te amava.
Mas não um amava qualquer e sim um daqueles que emocionadamente nos faz sorrir sozinho só em lembrar dos lindos momentos...
Então apesar de tudo, mesmo sendo só amigos gostaria de dizer que te amo e jamais vou te esquecer...

A gente pensa a vida tão quadradinha...
de repente vem um filho e muda tudo,
aí eu entendo por que tem que deixar rolar...
o mundo é redondo...

E eu vou te contar... Antes de te ver eu tenho tantos planos, tanta coisa pra dizer, até no jeito de chorar eu penso... Mas aí você chega com esse seu sorriso e eu me confundo, eu tropeço nas palavras, só tenho vontade de dizer que estou totalmente errada e é você que eu quero. Eu não consigo ficar brava, oh Deus, como me amaldiçôo por isso! Parece que seu sorriso tem alguma força que me faz sorrir também... E deve ser por isso que te amo tanto. Eu fecho os olhos e lembro de todos os momentos felizes, porque seu sorriso me induz a isso. Seu sorriso me induz a dizer que eu amo você e amo seu jeito, amo incondicionalmente. Eternamente.

Eu queria te provar, que todas as minhas palavras, minhas frases mal escritas, tudo o que eu escrevo para ti e até o que eu não consigo escrever, é verdade. Queria cuidar de você, enquanto você precisa. Apalpar de leve seu cabelo, me orgulhar quando você fizer algo bonito ou bom, desabafar contigo coberta por seus braços – quiçá. Não faço ideia do que pensa de mim, ou se ao menos pensa em mim. Não sei como é sentir seu toque, não sei como é ouvir sussurros teus. Não sei como é sentir o hálito quente tocar meu ouvido – como consequência do frio – ao ouvir doces sussurros seus. Estou certa de uma coisa, você me mantém viva. Suas esperanças me mantêm viva. O jeito que me ilude é tão único e surreal. O jeito que diz que me ama e me faz acreditar nesse amor. É tudo tão típico de você! É tudo tão meu, tudo tão seu, tudo tão nosso!

Gosto quando dizem que eu enlouqueci, que nada do que eu digo faz sentido e que eu estou errada, isso me faz chegar a uma única resposta: “Leia as entrelinhas”. Eu escrevo com todo o cuidado possível, para não errar, mas quando isso não funciona, o momento passa, e a caneta se desgasta nas folhas, vão se apagando com o tempo, e logo logo somem, mas sempre podemos desvendar as palavras com uma brecha de letras. E assim você percebe o quanto é difícil e desastroso se envolver.

Abra bem as persianas,
Eu quero te banhar com a luz do dia
E apenas te contemplar enquanto os raios
Se entrelaçam pelo seu rosto e corpo.
Eu poderia ficar sentado por horas
Encontrando novos jeitos de ficar fascinado a cada minuto
Porque a luz do dia parece querer você
Tanto quanto eu te quero.

Eu me sinto sozinha mesmo estando acompanhada, porque simplesmente era com você que me sentia segura.

Eu sonhei tudo do jeito que eu queria que fosse. E quando eu acordei, foi tudo EXATAMENTE... diferente.

Hoje eu só queria um abraço, sem palavras, apenas um abraço!

Ô Josué, eu nunca ví tamanha desgraça,
quanto mais miséria tem, mais urubu ameaça.

Jamais esquecerei teu sorriso, ele traz alegria em minha vida.
Quando estou no silêncio eu lembro dele para que eu possa ter um pouco de você perto de mim.