Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Eu só bebo em algumas poucas
circunstâncias:
quando estou feliz; quando estou triste;
quando
estou sozinho; quando estou acompanhado;
quando estou sem fome e quando estou com
fome. fora disso, nem toco na bebida, a não
ser
que esteja com sede."
Ela sorri fácil, isso eu já notei, então penso alguns segundos sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”
EU TE AMO, uma frase curta, intensa, marcante, mas com um significado sem precedentes e de vários contextos com a mesma finalidade, dentre eles podemos destacar apenas três de suas dezenas: amar, amar e amar.
Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)
Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando superar a dor
Quando eu perdi o meu controle
E atingi o chão
Sim, eu pensei que pudesse partir
Mas não pude sair pela porta
Eu estava tão doente e cansado
De viver uma mentira
Eu desejava que eu
Viesse a morrer.
"As vezes quando se é derotado a unica coisa que se pensa é: pelomenos eu tentei, mas é nessa hora que devemos ser humildes e levanta a cabeça e bola pra frente, afinal o mundo não acaba hojé".
Talvez queira uma vida normalsinha, talvez eu mude de ideia amanha, de ideia, de lugar, de vida..
Talvez eu escreva um livro e plante uma arvore..
Talvez eu faça um filho e adote um cachorro
Ou talvez eu esteja viajando na minha mente,
talvez isso seja a tal felicidade ...
Talvez !?
Eu sou uma flor negra, transpiro orvalho com o aroma de melanina, transformei por resistência a delicadeza de minhas pétalas em aço, mas sem alterar a originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, eu sou também ornamento no jardim da diversidade.
— Aos 14, eu conheci a garota mais linda da minha cidade. Aos 15, nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano. Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado. Aos 17, eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade. Aos 22, eu fiquei noivo da mulher mais linda do país. Aos 25, eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27, eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci. Aos 29, eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade. Aos 40, eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo. Aos 50, eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado. Aos 60, eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo. Aos 76, eu senti falta dessa mulher, a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias. Aos 78, eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse.
O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
