Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 912027 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

As pessoas me decepcionam não quando elas não fazem o que eu quero e sim quando elas não são os seres humanos que eu imagino!

Inserida por AndresaVicentini

Não é que eu me magoe por pouco, me magoo pelo que há muito foi esquecido por todos!!

Inserida por AndresaVicentini

Eu já tentei sair de vc, mas vc não sai de dentro de mim !!

Inserida por AndresaVicentini

⁠Não tentes reconciliar­-me com a morte, ó glorioso Odisseu.
Eu preferiria estar na terra, como trabalhador agrícola de outro,
até de homem sem herança e sem grande sustento,
a reinar sobre todos os mortos falecidos.

Homero
Odisseia. São Paulo: Companhia das Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Políticos: Escutem o que eu falo, mas não vejam o que eu faço.

Inserida por RubensViannaFilho

Eu devia ter recebido a medalha por salvar vidas, não por tirá-las.

Inserida por RubensViannaFilho

“Eu queria ser um médico”
Odeio medicina, mas eu queria ser um médico, não um desses médicos comuns ao qual cura suas feridas e doenças corporais, eu gostaria de poder ajudar aqueles que tem feridas que nunca serão curadas no máximo cicatrizadas, aquelas pobres almas desesperada ao qual sente a dor excruciante de inúmeros corações partidos, queria poder curar as dores da perda e da culpa de um jeito ao qual não deixar rastros sem cicatriz e sem despedida não me importaria com pagamento nem com tempo de serviço este seria o emprego ao qual eu dedicaria minha vida, pois mesmo odiando medicina eu queria ser médico.

Inserida por kauan_bernardo

Quando eu morrer não fale do que fiz por você, fale do fez por mim e não ficarei magoado... Eu juro!

Inserida por regismeireles

⁠Deus é grande demais, e eu sou muito pequeno. No temor não busco intimidade, servi-lo, enquanto estiver por aqui já me satisfaz. A intimidade deixo pra usurfluir na eternidade.

Inserida por regismeireles

⁠Não existe o "eu quero", que não seja para si mesmo, que não venha com autoritarismo. Somente o "eu preciso", é parceria!

Inserida por regismeireles

EU POR MIM MESMO

Eu queria ficar triste, juro!
Mas, não consigo parar de rir;
Por mergulhar na própria alma e refletir,
Descobrir quem realmente sou:
Me achei um cara legal!

Vem a vontade de saltar e rolar no chão,
de rir e chorar, de um mais pura emoção;
Dizer a Deus: Poder fazer outro de mim?
Pois, acho que valeu a pena, ser eu !

Se me der a chance de nascer de novo,
Eu não quero ser ninguém mais,
além de ser eu mesmo,
E quero ser do jeitinho que sou,
senão não darei certo!

Inserida por regismeireles

Não me diga que eu não vou realizar, me diz o que eu preciso para conseguir.

Inserida por D1E2L3S4O5N6


O coração não esquece quem merece, e por quem padece, se te amar é padecer, eu quero amar até morrer.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O meu coração, de saudade padece e não te esquece, eu não sei o faço, se eu pudesse eu
voaria na imensidão do espaço, pra te dar um beijão e um forte abraço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu não sei por quanto tempo, ainda vou ficar aqui, sei que a vida me sorri para viver, quero te falar, quero combinar assim: eu oro por você e você ora por mim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu não me surpreendo mais com as atitudes do ser humano; sejam elas negativas ou positivas, para o bem ou para o mal, construtivas ou destrutivas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muita gente não agradece por cada dia que amanhece, reclama de tudo e se aborrece, eu quero agradecer por cada dia que amanhecer; primeiramente a Deus, que me deu mais um dia e depois você, que me deu sua amizade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Viajando pelo sertão, tocando minha boiada e cortando estradão, eu vigiava para o gado não ser roubado, mas eu encontrei uma mulher que roubou meu coração, apeei do meu cavalo, não toquei boiada mais não, minha vida sofreu um abalo, coração estremeceu ao ser roubado por uma morena que até hoje não me devolveu.

Inserida por D1E2L3S4O5N6