Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874619 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Vamos fugir.

Eu sei, mãe
que desde que voltei
tenho sido um pai mais ausente que presente
peço perdão de modo a ser compreendido que não o faço propositadamente

Por isso, neste dia tão especial para nós, ao celebrar o aniversário da nossa princesa Daisy, peço-lhe que a exteriorize isto, ao ouvido dela.

Minha doce estrela cintilar
que brilha em minha humilde vida
de modo a suavizar a minha existência com fragrância de rosas

Quero que sejas humilde, alegre e altruísta;
por onde passe deixe cair
as sementes que eclodem a felicidade e boas lembranças.

Que haja em ti o poder
de discernimento e seja alegria do seu pai, o seu pai para consigo, para que se logre este sentimento afectuoso de amor de pai e filha.

E saiba dignificar a sua personalidade e tudo quando vier para fazê-lo, faça segundo a sua força e capacidade e que louvemos céu e terra em torno desta data magnifica em que o Senhor na sua miraculosa vontade, deu-nos esta linda, esplendorosa, carinha de anjo, cheíssima de benção e agraciada com longevidade e bem-estar.

Amo-te minha amada filha Soleny e feliz aniversário.

Celebrações de Ano Novo

Eu confio em você, ó Senhor. . . . Meus tempos estão em suas mãos. - Salmo 31: 14-15

Escritura de hoje : Salmo 31: 14-24

Não sei o que sua família faz para trazer o novo ano, mas é comemorado de muitas maneiras diferentes em todo o mundo.

No Japão, as pessoas vestem roupas novas e decoram suas casas com galhos de bambu e pinheiro - símbolos de vida longa.

Na Escócia, grupos de amigos ou famílias se reúnem para jantar na casa de um anfitrião e trocam presentes logo após a meia-noite.

Na Grécia, as crianças deixam sapatos junto à lareira, esperando que São Basílio os encha de presentes.

Por muitos anos, minha esposa e eu passamos a véspera de Ano Novo com os amigos, jantando juntos, jogando e desfrutando de uma boa conversa. À medida que a meia-noite se aproxima, lemos a Bíblia e oramos. Agradecemos a Deus pelo ano que passou e pedimos que Ele nos use para realizar Sua vontade em nosso mundo conturbado e sofrido no próximo ano.

Os tempos, as estações e os anos, incluindo este novo ano, estão nas mãos de Deus (Salmo 31:15). Como cristãos, não temos nada a temer, pois a bondade de Deus é grande (v.19). Podemos andar com Cristo todos os dias e nos juntar ao salmista, dizendo: “Quanto a mim, confio em ti, ó Senhor; Eu digo: 'Você é meu Deus' ”(v.14).

Refletir e orar
Deus nunca nos falhará, Ele não abandonará;
Sua aliança eterna Ele nunca quebrará,
Descansando em Sua promessa, o que temos a temer?
Deus é suficiente para o próximo ano. —Havergal

O futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. David C. Egner

Eu gosto mesmo são dos seres mutáveis,
Aqueles que se reinventam,
Ora suportam, ora aguentam
Gosto do sabor da metamorfose,
Onde apenas sobrevivem à mudança, os fortes!
É permitido dançar com a impermanência,
Enfrentar as turbulências, testar as convivências, buscando alimentar a sapiência.

Eu comecei a amadurecer quando percebi que precisava me desenvolver pessoalmente para ser um ser humano melhor a cada dia.

E sobre essa linha chilena do existencialismo eu caminho.

Sentirei a sua falta, se vc Partir de mim
Mas se cê quiser voltar eu vou está sempre aqui
Vai!
Só não demora, o mundo da voltas
Cê sabe nas voltas que o mundo dá
O mundo girou, vc se afastou
Tem várias querendo ocupar o seu lugar
Cê sabe nega, eu sou o seu nego
Só não complica que eu vou dá o meu jeito
Desculpa meus erros, ninguém é perfeito

Eu nunca discuto, eu explico.

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

Hoje você me beija e me toca, amanhã se irrita e me troca. E eu, seguindo o fluxo natural faço o mesmo.
Já me tens, já te tenho, entediar-se um com o outro, agora é hora de desejar algo que não temos.

Preparem minha filha para a vida
Se eu morrer de avião
E ficar despegada do meu corpo
E for átomo livre lá no céu

Que se lembre de mim
A minha filha
E mais tarde que diga à sua filha
Que eu voei lá no céu
E fui contentamento deslumbrado
Ao ver na sua casa as contas de somar erradas
E as batatas no saco esquecidas
E íntegras.

Dona de quê
Se na paisagem onde se projectam
Pequenas asas deslumbrantes folhas
Nem eu me projectei

Se os versos apressados
Me nascem sempre urgentes:
Trabalhos de permeio refeições
Doendo a consciência inusitada

Dona de mim nem sou
Se sintaxes trocadas
O mais das vezes nem minha intenção
Se sentidos diversos ocultados
Nem do oculto nascem
(poética do Hades quem me dera!)

Dona de nada senhora nem
De mim: imitações de medo
Os meus infernos

Eu disse eu te amo
Com todas as palvaras, mas sem usa-las

Vai vida..eu sorriso pra vc...
E vc gargalha pra mim de volta....

Um dia já pensei em você.
Hoje eu penso no dia que pensei em você.

A Tua Imagem É Uma Poesia Solta Pelo Ar,
A Espera De Um Lugar Pra Repousar,
Um Lugar Onde Eu Possa Decorar,
Decorar Cada Frase, Cada Verso E
Fazer Uma Canção Acelerar O Coração.

Algumas pessoas se matam, ja eu escrevo. Talvez, talvez, porque eu já esteja morto. Porque a morte vai muita além da carne. O que morre dentro de nós enquanto estamos vivos é bem pior.

Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.

Depois que você foi embora, eu me vendi tão barato, eu me entreguei a qualquer um que quisesse só para preencher o vazio que você deixou.
Tratei meu corpo como lixo.

"Um pedacinho de cada desesperança, eu transformei em arte."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp