Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sim eu choro sozinho, não é falta de amor, de carinho. É a colheita, de espinhos, aqueles que semeamos pelo caminho.
Um ato, uma resposta, um julgamento, uma falta de compreendimento.
Uma dor a mais, uma desilusão...
Calma coração. Nâo espere mais que isso. Na vida, a maior porcentagem é desperdício.
Minha decisão pode ser a solução. Ou não...
Perdi o contato com o ser que eu costumava ser. Não vibro mais com minhas conquistas. Nem almejo ter.
Sobrevivo entre paredes que não me escutam, nem! Um sorriso que me diga que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou esgotado, cansado de lutar. Minha alma está se afogando em um choro que não tarda o fim. Não dá!
Esperanças frustradas, sonhos enterrados, pesadelos piorados. O soco que nos derruba é o que não esperamos. Vem do lado!
Eu queria ser salvo da malícia e falsidade, repito! Mais um dia perdido esperando ser encontrado, vivo.
Pra Você
Eu escrevo sobre você com intensa sinceridade;
Não restrinjo a verdade, taco lenha no fogo da felicidade;
No meu parque de diversões, você é a causa da maior animação;
A tua luz ilumina a minha mente e segue orbitando em meus versos.
É de Coração
Eu sinto você, morro de saudade, falo isso de coração. Eu não perdi a minha vontade de sorrir, de dividir meu banheiro ou o meu espaço com outra prometida do destino, mas repito de coração, morro de saudade de você. Meu relacionamento com você foi puro e duradouro, não esperava que acabasse um dia, fiquei surpreso, ele deixou marcas, mas também me deu tatuagens com os significados sobre o verdadeiro amor. Em legítima defesa confesso que já matei alguns sentimentos, mas como um artista, continuo desenhando o seu belo rosto todos os dias na minha mente. Estou ouvindo alguns conselhos e deixando o tempo me ensinar a ser intolerante com a dor, busco entrar num estado de espírito "pacificador da alma e do coração" para criar um novo canal que me leve a acreditar novamente no amor.
Eu Acredito!
Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.
Sem Fim...
Seria tão bom, se o tempo parasse enquanto te vejo dormir, eu não me importaria com mais nada,
Encontrei um mundo melhor dentro do teu olhar,
Perante a tua perfeição, as minhas imperfeições são quase imperceptíveis,
Independente do cenário, seja ele na chuva forte, no frio da neve, no calor do Sol ou no meio das flores, sempre te tratarei como a minha princesa,
Você chegou como um belo presente do destino, farei o impossível para a nossa história não ter um fim.
Vêm dançar?
Dança comigo olhando nos meus olhos e se não estiver confiante eu te guiarei,
Dança comigo acompanhe os meus passos, ou se você achar melhor eu acompanharei os teus sem medo de errar,
Eu quero uma dança com vários movimentos, envolvida em sentimentos e aquecida pelos teus abraços apertados,
Vêm dançar?
Eu sempre fui uma garota.
Uma garota diferente
Uma garota não aceita muito bem
Pelos outros, por mim
As mulheres dos meus homens são as que me ensinam realmente
Fazem tudo que eu não fiz enquanto eu era feliz..
Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor
Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.
Não irei mudar para agradar outras pessoas
Todas as boas pessoas estão partindo muito rápido e já não tenho mais lágrimas pra chorar. Eu já não consigo sentir o luto pelas boas pessoas porque derramei todas pelas últimas, até que entendi realmente, e já não consigo diante disso mais me surpreender. A verdade, é que os bons são eternos! E a partida já é um descanso, um alívio entre um eterno dormir!
Te ofereço
Eu não sabia dançar, cantar e muito menos escrever coisas românticas, mas para te impressionar e mostrar minha gratidão diária por poder fazer parte da tua vida, confesso que corri como um louco para aprender e tenho me dedicado cada vez mais porque o meu principal objetivo sempre vai ser o de compartilhar o que a de melhor e mais notável em mim.
Eu exijo
Eu questiono as promessas feitas;
Não á justiça nas conversas que criaram expectativas falsas;
Desejo que todas as tentativas em vão que os meus olhos puderam ver, se apaguem;
E que eu possa suprir todas as minhas necessidades com a existência de um amor verdadeiro que me complete e envelheça ao meu lado.
Um brinde ao Amor!
O teu amor me acolheu e chegou como um presente embrulhado, eu não sabia o que tinha dentro mas já estava feliz.
O teu amor veio sorrindo, está renovando a minha alma e me dando a permissão de recomeçar.
O teu amor me acalma como o balançar de uma rede, ele toma as minhas mãos e me da o ritmo de uma dança que eu não quero prazo para acabar.
O teu amor é libertador, ele me permite vencer os pecados oferecidos pelo "não".
Então, eu me rendo ao teu amor, eu não me vejo sem ele, enche-me de novo com teu amor amanhã, depois de amanhã e depois, e depois, e depois...
Eu não sou adivinha, mas...
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar melhor o meu futuro, me vejo num refúgio de paz e felicidade, desde que encontrei o teu coração, te garanto que me encontro todos os dias em um lugar seguro. Agradeço por você ter a habilidade de me olhar devagar e ter reconhecido em mim o seu "Príncipe de Cavalo Branco", olho com alegria alguns anos a nossa frente e vejo a construção da nossa bela história, foi difícil, mas eu consegui levantar o nosso castelo e você tem nessa moradia a vida que pediu a Deus, pois fostes coroada como a minha Princesa e o meu amor se curvou perante o teu, pois o teu coração de tão humilde, tratou o meu como o teu bem mais valioso.
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar algo de magnífico acontecendo na minha vida todos os dias, porque sei que o meu maior presente será vivê-los com você.
Conteúdo doentio
Eu não consigo evitar a força superior que me conduz até você. Não importa se você está distante ou se reprovo algumas ações tuas, o querer ultrapassa os meus próprios julgamentos, a minha vaidade projeta um reflexo distorcido da realidade produzindo o perdão involuntário, sinto uma necessidade que chega a doer o que demonstra todo o significado da minha indigna e desproporcional vontade de amar você.
Antes de você...
Antes de você chegar eu não conhecia o amor,
Relutante e rebelde na crença da existência desse sentimento, acabei sendo surpreendido pelo teu doce atrevimento,
Em cada passo teu dado na minha direção era acrescentado mais um pouco de ar puro na minha respiração,
Vibrei ao descobrir o quão era bom soluçar de alegria só de pensar em você,
Na tua ausência brincar de te imaginar era o escudo para o meu consolo, na tua presença gozar da tua companhia passou a ter significados, passou a ser o meu bem querer pra vida,
De uma ilusão a um dom despejado de repente em meu coração, fui pego de surpresa por aquilo que amarra as almas, fui surpreendido por aquilo que chega do nada, se move em segredo, mas quando se revela por inteiro transforma o nosso mundo e muda para sempre os nossos corações.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
