Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 875069 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu dirigi por todos os lugares
Que nós costumávamos ficar bêbados
Eu pensei sobre o nosso último beijo
Como me senti, o seu sabor

E mesmo que os seus amigos me digam
Que você está bem
Você está em algum lugar se sentindo sozinha
Mesmo que ele esteja bem ao seu lado?

Eu queria que os outros mudassem,
Mas eu mudei, e percebi que,
Nada precisa mudar,
Tudo está no seu devido lugar.

Eu cresci com Deus na minha casa. Tudo o que Ele trouxe foi mais dor.

-Dia Feliz-

Hoje o dia amanheceu diferente. Eu abro a janela, sim, hoje eu tive vontade de ver o sol, e olha, eu me surpreendi com o seu brilho, as folhas das árvores balançavam com o vento forte que as estigavam para lá e para cá. Hoje senti uma necessidade enorme de me olhar no espelho, coisa que eu já não fazia a muito tempo, ver meu reflexo florido novamente me deixou feliz, meu sorriso erradiava o quarto e uma alegria imensa me afagava como um abraço de uma pessoa muito importante.
Hoje ao sair de dentro do meu corpo mórbido e inconsciente no chão gelado do meu quarto, eu vi abraços sinceros e delicados, pude ver sorrisos em olhos que só abarcavam lágrimas e apertos de mão que o tempo havia separado.
Hoje o dia amanheceu diferente, lindo, explêndido, como fosse primavera as folhas caiam, como se fosse verão o sol brilhava, como se fosse outono as frutas estavam boas, mas era inverno e chovia como nunca. E naquela noite choveu em mim.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu fui embora, acabei com a tristeza que a muito tempo se via em meu ser, destruí de uma vez por todas o que ja havia desmoronado de mim e calei-me diante de tudo o que me assustava no cair da noite.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu de novo pela última vez sorri.

►O Alvo

Eu sempre sonhei,
Com uma mulher desajeitada
Eu sempre imagine,
Com uma que fosse animada
E hoje eu conquistei uma menina desejada
Minha felicidade é quando ela vem em minha casa
A saudade surgi ao esvaziar de minha sala.

Os olhos dela não são azuis,
Mas o castanho do pinheiro me seduz
Ela não é ruiva, nem mesmo loira
Sua pele escura aumenta minha temperatura
Ela não é dona de um corpo exagerado,
Mas, aos meus olhos ela é uma deusa que amo ter ao meu lado
Sonhos e mais sonhos com ela são criados
Pelo sabor do beijo dela eu estou apaixonado
É pela proteção dela que rezo todas as noites ajoelhado
Desejo ela mais que a um diamante lapidado
Quero de novo seu beijo adocicado.

Eu adoro passear com ela por aí
Ainda sinto vergonha quando a convido para sair
Todo o estresse semanal se vai quando a vejo sorrir
Ela consegue ser igual, mas diferente do normal
Quando estamos sozinhos no quarto, tudo é surreal
Creio que isso faz parte do seu jeito especial
Não em imagino vivendo ao lado de outra pessoa
Ela combina comigo, minhas brincadeiras e a sua compostura
A idade só dita quem nasceu primeiro, mas ela é a adulta
O que sinto é mais forte que a mais violenta chuva
Minha paixão é inteiramente sua
Me joguei de cabeça,
E acabei caindo na teia de sua alma pura.

Os dias que não a vejo se tornam mudos,
Me sinto só no mundo
Parece até que caminho por entre becos escuros,
Buscando uma saída, para que voltemos a ficar juntos.

O dinheiro não está acima de nós
Conseguimos nos divertir com uma simples corda e dois nós
Em uma grande árvore criamos um simples balanço
Com duas palavras de carinho, acabei me apaixonando
Sem escutar seu bom dia, minha alegria é extinta
Mas ela ressuscita quando ouço a voz de minha querida.

Não vejo nosso amor como um simples desejo
Eu a quero, mas também a respeito
Sei que ela sente do mesmo jeito
E sei que temos um futuro um pouco lúdico
Pois cada encontro é perfeito
Quero também respirar seu perfume misturado ao ar puro.

Com uma mira de Robin Hood
Estava pretendendo acertar um alvo,
Mas acabei cometendo um erro rude
Ela me acertou, acabei por ser salvo
Espero que nossos sentimentos nunca mudem
Pois ela é a estrela do meu palco
E que se eternize o laço que nos une
Rezo para que Deus me escute
Que o tempo não destrua o que sinto
Que o vento leve até ela o meu recado tímido
E que ela não sinta mais frio,
Pois se acontecer isso, que eu a abrace e diga
"Amor, estou aqui contigo".

Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser virtual.
Sou uma pessoa por trás da tela.
Me comunico com quem me adiciona, curto e quando tenho oportunidade, as vezes comento.
Agradeço quando sou carinhosamente citada e sempre que posso também respondo com todo o respeito e agradecimento.
Não bajulo ninguém, só gosto de fazer amizades que acredito que também podem ser feitas online como tantas que tenho há vários anos.
Sei que tem pessoas que já tentei me aproximar e não fui aceita. Não quis a minha amizade. Não tenho nenhum problema com isso. Acho até que de repente eu não me encaixo no perfil de amigos dessas pessoas. Mas não me sinto menos que elas.
E outras que me aceitaram, mas nunca curtiram nada e nem nunca responderam a um comentário meu.
Portanto, meus queridos, não curto quantidades, e sim, qualidades.
Se não fosse para interagir, eu estaria aqui sozinha escrevendo só para mim, e não, compartilhando os meus escritos com todos vocês que me curtem.
Agradeço de todo o coração quem está comigo, e os que não estão, continuo respeitando a todos eles, só que também deixei de interagir.
Fico na minha. Simples assim!

Eu era um homem que prosperava com a solidão; sem isso eu era como outro homem sem comida ou água. Cada dia sem solidão me enfraqueceu. Não me orgulhei da minha solidão; mas dependia disso. A escuridão do
quarto era como luz do Sol para mim.

Eu sei que você ainda me ama! Eu já fui doida por você sim, pra mim você era tudo, um tudo que virou nada. Tu acha mesmo que depois de toda a humilhação pela qual eu passei eu ainda ''amo" você, acorda eu aprendi que a vida não é feita só de passado, tendo um presente ótimo e um futuro melhor ainda só me esperando sair do passado. Ah... agora você quer ficar comigo? Deixa eu te fazer uma pergunta: onde tava teu querer ficar comigo quando eu queria ficar contigo? Tu não tem resposta, né? Sabe o que eu acho engraçado? Essa história de "o mundo dá voltas", porque sinceramente eu não acreditava que um dia, depois de anos, eu conseguiria te esquecer, até porque, até quando eu namorava achando que tinha te esquecido só vinha você na minha cabeça, e você tava como? Curtindo com as outras, fingindo que nem me conhecia, e olha que na minha cabeça, no meu coração eu ainda tinha esperança de que você me amasse, até porque, se eu não tivesse, não tava feito besta atrás de você. Só que aí, de tanto tempo desperdiçado, eu aprendi que tem coisas que levam tempo pra entender e outras o tempo leva. E ele levou você, pena que não foi pra tão longe, e você voltou, e voltou achando que eu ainda te amo, mas tenho uma coisa para te contar: todo esse tempo que a gente se afastou foi ótimo pra encontrar alguém que só com um sorriso veio até mim, enquanto eu tinha que derramar todas as minhas lágrimas e você nem sequer um passo dava, e agora eu só espero que você continue assim: longe de mim.

eu sempre estive com voce nos seus momentos mais dificeis, entao por que?? por que escolheu ela?!

Desisti de ser o dono da verdade e da razão e de exigir das pessoas aquilo que eu ainda preciso aprender a fazer e ainda não faço .
Quando aponto os erros das outras pessoas, na verdade esses erros estão em mim.
Gilberto Braga, 2017

Freud falava dos idiotas... Nelson Rodrigues falava dos idiotas... Eu falo dos idiotas... Prefiro estar morto com estes, do que vivo entre os idiotas...

A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo

Se doeu? Claro que doeu!
Mar eu sorri e fui embora.

"E que seja eu, sempre a sua escolha. Que dentre todas as pessoas que te rodeiam, eu possa ser sempre a sua favorita, a companhia que você mais ama, a que mais sente saudade e a que mais deseja no fim do dia. Que seja o meu sorriso, que te encante e que te traga alegria. Que de todos os olhares, os meus sejam os únicos que você quer ver na cama à noite, minutos antes que a luz se apague. Que de todos os abraços seja nos meus que você se ache, se acalme, se encontre e faça morada. Que entre tantos jeitos por aí, o meu seja o que te instigue, o que te fascine. Que apesar de todos os meus defeitos, que não são poucos, você ache beleza em cada uma das minhas qualidades. E que me escolha, como o meu coração tem te escolhido dia após dia para caminhar lado a lado comigo."

— Nanda Marques (manuscrite | tumblr

Eu me preocupei tanto em causar sorrisos alheios, em causar os mais belos sentimentos em quem estava ao meu redor, que acabei me esquecendo do meu sorriso, dos meus sentimentos que aguardavam anciosamente por atenção nas profundezas de minha alma.

Todos sabem que a lua tem muitas fases,mais por que eu vivo só na fase minguante?

A coisa mais importante que eu aprendi nesse último ano foi me olhar pelo olhar dos outros. Eu fiquei tão presa aos julgamentos que sofri no passado que não percebi o quanto as pessoas me admiram por ser eu mesma, não percebi o quanto eu interfiro positivamente na vida delas e o quanto importante eu sou para esse pequeno universo ao meu redor.

Ela sempre acreditou no sistema. Quanta ingenuidade. Eu falei. Achei que ela tivesse entendido.

Eu sou guerreiro, eu sei lutar
A vida me ensinou sempre a se arriscar.

Aprendiz de Poeta
Se amar se ensinasse, de poeta eu seria aprendiz.
Viveria só de versos, deles tiraria o sustento,
e assim seria ainda mais feliz.

Mas nasci em um país onde não se vive de cultura
mas justamente por ser tão rica,
abandoná-la para cultuar a dos outros para mim seria tortura.
Se todo poeta é um pouco louco,
Então que seja essa a minha loucura;

O mundo, tenho ganas de conhecer e viajar,
Mas triste demais seria partir, sem saber quando voltar.
No seio dessa pátria cresci e é aqui que vou ficar.

Se espaço para meus versos me faltar,
trabalhando como operária seguirei
esse é um preço que estou disposta a pagar:
talvez nunca colher o que plantei.

Mas onde o solo é fértil, a riqueza brota
história boa, passa de pai para filho
e se nunca publicada isso pouco importa.

Se não puder contar, podem ler
E essa é a maior razão:
Dizer que minha raiz é de uma gente forte,
de muita cultura, porém pouca instrução.

Quase nada estudaram,
cedo tiveram que arar a terra e semear o grão,
Tudo o que me foi contado, guardo com estimação.
Mas só vai fazer sentido, se tudo o que for lido for com o coração.

Por isso tudo digo que não sou poeta
Sou só uma pessoa que para ganhar a vida, trabalha com os números
e para não perder a alma, me divirto com as palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp