Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874864 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Por tudo!.....

Creio que o único que deveria
agradecer seja eu ,mas se
isso lhe conforta ,digo-lhe :
__disponha , sempre que houver
necessidade ou não,por que quem
possa ter a real dimensão de uma necessidade ,já que é mutuamente
por tudo.

a transitividade

eu pratico
contigo

quando um
jazz suave

penetra
no meu ouvido

Antigamente Eu me importava muito com as "amizades" que se afastava, achava eu que talvez fosse algum erro meu, ou algo que eu pudesse concertar..
Ao decorrer do tempo, ganhando experiência e maturidade, parei para olhar quais as amizades que se afastaram e quais continuaram fiéis.
Percebi que todos aqueles que se foram, eram más companhias, influências negativas na minha vida..
Percebi então que era tudo livramento de Deus na minha vida, me livrando de negatividades, falsidades e decepções.

Corrompido aos 17 anos pela ambição de planos que eu via nos meus sonhos
Eu acreditava neles como se fosse oráculos,
E me prendia a eles como se fosse tentáculos
Eu criei obstáculos só para supera-los, o que me apresentavam era superficial
Tratei de mim fui me recompor, foi compor de mim, só pra me entender

Alguns afirmam: "Eu sigo a Bíblia", mas na Bíblia existem muitos personagens que muitos se espelham, particularmente, além de ter uma atenção maior por Jesus, eu me identifico com Pedro, muito! Pedro era medroso, era chato, mas confiava fielmente em Jesus e Jesus sempre puxava as suas orelhas, Jesus tinha uma atenção especial com Pedro. Uma das passagens diz que um cobrador de impostos convidou Jesus para almoçar em sua casa e Pedro perguntou: "Senhor, vai almoçar na casa deste cobrador?", Jesus o repreendeu e o ensinou que não era daquela maneira que iriam conquistar aquele homem. Aprendo com Pedro, principalmente com Jesus. A Bíblia é uma maravilha de se ler, a gente viaja e aprende.
Que existam menos Judas's e mais Pedro's, mais Jó's, mais Rute's, mais José's, mais Maria's, enfim mais seguidores e aprendizes de Jesus Cristo.

Aonde quer que eu vá em minha mente, encontro Platão, que já está voltando.

Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.

Eu achei que você seria diferente dos outros. Mas você também me magoou.

Sou grata a Deus pelos dias de Sol,
Porque só eu e Ele sabemos
a luta que travei no temporal.

Você sempre me chama de amor
eu fico tranquila e relaxo
mas quando me chama pelo nome,
umm... eu fico tensa
louca para beijar sua boca pra te acalmar porque sei que você está brava.

Mudar as vezes é bom.. Eu achava que nunca iria mudar. Eu sempre achei que iria morrer onde nasci.. Pensava que nunca iria abandonar o lugar onde nasci..A escola onde estudei, que era no final da minha rua. Meus amigos de infância. Pensava em comprar uma casa na minha rua, só para não deixar meus amigos para traz. Só que o tempo passou, e meus amigos , já não os tinha mais. Percebi que todos seguiram seu rumo, foram atras dos seus sonhos. E eu fui o único que estagnei. Quando todos eram barcos, que iam atrás dos seus sonhos, eu era o único ancora. O único que iria ser ancora pra sempre. O único que não queria crescer, que não queria mudar Pois minha zona de conforto, era a unica coisa que eu conhecia. E era isso que estava bom pra mim. Até que um dia eu quis ser maré, eu ia onde o vento me levava, não tinha destino, rumo..apenas ia.. e gostei.. Desde então eu tento ser maré.. Porque alem de estar em vários lugares diferentes eu consigo levar um grande tanto de amigos barcos comigo.

O que é o poder? É a maior arma da prostituição da mente humana! Eu lhe dou...em troca, você me dá apenas TUDO!!!

Quando um problema aparece sem solução, eu lasco um X e transformo em equação

Se ninguém te quiser… eu quero

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero dizer-te que o verdadeiro amor é descomplicado,
Não acusa, nem revolta e sempre está por perto,
É amigo, companheiro e não austero.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ficar bem quietinho contigo e repensar
Junto, os teus momentos ruins e ser sincero,
Somente o bem vou lhe desejar.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero falar-te com o calor do meu corpo em movimentos,
Repetir muitas vezes o meu abraço, que se eterno,
Aquecerá a todos os teus momentos.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero beijá-la de uma maneira especial
E com muito carinho e esmero,
Dizer-te que para mim é a mulher ideal.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ser a tua sombra no verão,
O teu aquecer no inverno
E se não for pedir muito, o pulsar do teu coração.

Assim, se um dia ninguém te quiser, eu que quero!
Quero ser dos teus sonhos o luar
E se a tua vida enfim se complicar,
Se ninguém mais te quiser... eu quero.

Quais de nossas ideias são realmente nossas?
Já se fez perguntas feito esta?
Eu imagino que utilizamos, utilizamos um software pronto...

Se eu me preocupar com tudo que as pessoas pensam ou falam ao meu respeito eu irei deixar de sorrir e de viver.
Vivo sempre sorrindo sabendo que Jesus me ama e não importa qual situação eu estiver, sempre haverá um recomeço e um novo amanhã.

Quando chego com você
Eu vejo o lugar inteiro mudar
Querida, é isso o que você faz

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Finesse.

Agora vem você de novo
Você diz que quer sua liberdade
Bem, quem sou eu para te impedir
Está certo, você deve
jogar do jeito que tem vontade
Mas ouça com atenção o som
Da sua solidão

Dói, mas passa !

Eu sei que doí planejar um futuro com alguém e depois tudo dar errado, eu sei como é ruim fazer de alguém primeira opção enquanto você é tratado como segunda. Já amei, chorei, abracei e vivi, ficava louco esperando por uma msg que pra mim era tudo , e que sem ela o meu dia não teria graça . Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair, de quantas vezes finji estar bem quando na verdade eu estava destruído por dentro . Já errei tantas vezes, dizem que insistir no erro é burrice , neste caso ultrapassei as barreiras da tolice humana e como dizemos "Me ferrei" . Eu não queria desistir daquilo que me fazia feliz, mesmo sabendo que tudo daria errado e que era incerto, mas eu nunca desisti . Até que um dia eu despertei, vivia me perguntando pq eu não era feliz, e então eu aprendi que a minha felicidade não dependia do outro, dependia de mim . Quantas vezes não me permiti ser feliz culpando o outro, quando na verdade eu era o culpado de tudo. O que eu quero dizer é que você pode ser feliz se esquecer do seu passado, não é fácil eu sei , mas acredite com o tempo você aprenderá a lidar com tudo isso e perceberá que isso não era tão importante quanto vc pensou que fosse . Sabe pq estou dizendo isto ? pq estou enfrentando este momento e todos os dias as lembranças vêem, e toda manhã quando coloco os pés no chão tento imaginar que isso não está acontecendo. Ao longo do dia passa, as vzs tenho recaídas, mas aprendi a aceitar essa dor e conviver com ela. Aprendi que não sou obrigado a finjir que estou bem , sou humano tenho sentimentos. Eu desejo a você muita força, e dou uma dica : Ao lembrar do que te faz mal diga a você msm : " Eu sou mais forte do que isso " . e msm se a dor não passar, não pare de lutar, não desista de se levantar ! Acima de tudo ame-se , valorize-se a si mesmo pois só você pode fazer isso por você msm . Para ver o arco-íris é preciso passar pela chuva , nao tenha medo de se molhar , VIVA , pq até a sua última gota de sangue valerá a pena !!!!

E aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e, por incrível que pareça, eu estou segurando o nosso colar, e eu não me sinto só, porque, apesar de você ter ido, metade do seu coração está comigo, e como você havia me prometido, eu peguei um pedaço do seu coração, e por mais que estejamos separadas, eu não me sinto só.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp