Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889419 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Há sim algo de mágico, alguma coisa que eu ainda não consigo explicar cada vez que nossos olhares se cruzam, cada abraço e cada sorriso que vem de ti.
Através dos seus olhos posso contemplar a serenidade mas também a carência que insiste em latejar em seu coração, e a única maneira de suprir esta necessidade é acompanhar seu olhar para que ao menos nestes instantes você sinta-se amparado.
Em pensamento ainda posso acolhe-lo em meus braços, acarinhá-lo sem pressa e jurar que jamais o deixaria partir, jurar a ti que tudo será sempre da mesma maneira e que não há motivos para ter medo, pois o meu sentimento é maior que tudo.
Volto a mim, e os pensamentos que povoam minha mente são reprimidos em meu coração e deixo tudo da maneira como está, mesmo que eu padeça na imensa vontade de viver este amor ao seu lado e fazer você a pessoa mais feliz deste mundo.

Permita-se a felicidade!!!!

Inserida por davidupcom

Eu nao sou de fingir sentimentos , então quando eu disse "euteamo" nao duvide !

Inserida por CarolinaSiebra

Eu não te amava e você também não. O que adorávamos, era a ideia de estarmos um com o outro. Mas, com o passar do tempo isso deixou de ser o suficiente...

Inserida por Niseh

Eu não sou contra você, eu sou contra seus atos inúteis.

Inserida por GeovannaSouza

Eu não tenho pequenos defeitos, mais também eu não nasci totalmente errada, eu nasci imperfeita, mais se você quiser me aperfeiçoar, eu aceito.

Inserida por GeovannaSouza

Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.

Inserida por GeovannaSouza

Eu já tentei desistir, mais não deu certo.

Inserida por GeovannaSouza

Bem-te-vi

Bem-te-vi, bem-te-vi...
Bem me viu e eu não te vejo?
Não quero este bem, não o desejo,
Que me vês e eu não o vejo.
Abra as tuas asas
Pouse na minha arcada
Saia do anonimato.
Não sou assim tão tolerante
Para que fiques de longe
Fustigado a minha alma.
Se assim continuares
Vou armar o meu arco
E a esmo, disparo,
Levando na ponta da flecha de aço
O que será o seu último abraço.

Inserida por MariadaPenhaBoina

O vidro que muitos afirmam não ter concerto, eu me arrisco a dizer que tem sim,será que se levarmos a uma determinada empresa que trabalha com vidro eles não poderão renova-lo? Assim é o amor.

Inserida por Ivaniltonsilva

Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.

Inserida por saudadecrl

Eu uso piercing, não drogas. As pessoas deviam parar de confundir as coisas.

Inserida por Liaozinho

Se eu morresse
Você não saberia.
Mas isso é bom.
Não é ruim
Você estava vivendo uma mentira
Pensando que eu estava viva
Quando morri há muito tempo.

Inserida por jenizumbi

Tenho pensado no que tenho vivido e me pergunto: tenho vivido ? os dias são todos iguais e eu não tenho feito nada demais.

Inserida por jenizumbi

A verdade é que eu amo você,e ainda não encontrei a melhor forma pra te dizer isso,talvez você nem ligue, por isso eu queria tanto guardar isso apenas pra mim mais um dia você vai entender que não existe ninguém capaz de te amar como eu amo você, e que ninguém nunca vai poder te fazer feliz como eu pretendia te fazer, mais por algum motivo você rejeita essa felicidade, mais ta aqui dentro de mim para o dia que você resolver querê-la, talvez seja tarde mais corre que ainda da tempo.

Inserida por jenizumbi

Um conselho eu vos dou, não acredite 100% nas pessoas que você ama e acredita te amar, esses concordarão com você só por te amar, Tenha em mente que isso sempre pode acontecer! Nós seres humanos muitas das vezes inconscientemente temos o péssimo habito de se camuflar só para obter algo ou alguém, isso pode parecer natural, mas causa muita tristeza no futuro.

Inserida por jcsalabert

Não há palavras mais que eu possa escrever que esprima o quanto eu te amo e mesmo que haja não vai chegar nem perto do que sinto por você.

Inserida por Bonnieleao

Se eu me irrito fácil com você, é porque eu te amo.
Se eu fico IRADA com você, é porque você não existe.

Agora se eu estiro o dedo para você, é porque eu te odeio de verdade. "ODEIO"

Não adianta pedir desculpas, eu não perdoo!

Inserida por GeovannaSouza

Sempre digo que te amo, mais eu não te amo, você não existe em dobro para mim ♥

Inserida por GeovannaSouza

Sou feliz do jeito que eu sou , não do jeito que você quer ...

Inserida por Leonardo66

O único valor que eu não posso pagar é aquele sem valor, que é eu ficar sem você.

Inserida por thisales