Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 877598 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

_Não vou te ajudar, faça o que mando e não o que faço, sou eu, o Hipócrita ;no fim repartirei sua vitória ou criticarei sua derrota!

Inserida por lorenazam

Hoje estou com uma sensação que o amanhã não haverá mais nada.
E começo a pensar no que eu ja ganhei.
Chego na triste conclusão que não ganhei nada.
Prestando bem atenção no que eu fui e no que sou hoje.
Posso ver uma grande mudança de pessoa.
Mais não uma grande mudança de vida.
Será que eu terei algo pra contar?
Será que terei mais dias pra construir uma historia.
Uma historia que eu possa contar com orgulho.
Nesse momento dependeria de muitas coisas.
E de muitas pessoas para que eu possa fazer uma historia.
Uma historia que eu tivesse orgulho e prazer de contar.

Inserida por fernandotayrone

E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros

Inserida por BelasFrases

Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.

Inserida por fannewhinter

''Eu não quero tristeza
por curto um rock 'n rol na pura alegria''

Inserida por PauloRockCesar

Sou o que sou ... eu quis assim.. e serei assim não dò a minima para que os outros dizem.. pois eu sei que tudo na vida tem sua hora.. paciencia é uma virtude que poucos possuem.. pois na vida nada vem de uma vez.. mesmo trabalhando duro dia por dia a recompensa não vira depois.. e sim depois de dias.. meses.. ou ate Anos de esforços..pois na vida aprendi que existe as pessoas que fazem jus ao seus bens e outras não.. pois alguns trabalham tanto para não ter reconhecimento nenhum e outros trabalham pouco e talvez nem fazem nada e sai ganhando bem mais daquele que acorda de manha para pegar na estrada... Isso é a vida.. injusta.

Inserida por michaeljob

Eu ja não sei o que pensar, se o erro sou eu, ou se são de quem está ao meu redor.

Inserida por zefilhogbi

Ontem, eu não tive coragem em momento algum de olhar no fundo dos seus olhos...
Agora que já descansei e estou com o pensamento livre para refletir sobre isso, me vejo em uma encruzilhada. Felicidade ou castigo? bom não tenho nem um pouco de pena de mim, pois sei que o que vivo hoje foi o que eu escolhi viver. Se ignorar seus olhos me farão sentir melhor, então assim eu farei.
Agora paro, repenso, reflito. Como são lindos seus olhos cor de mel, e naquele pequeno orifício preto, por onde vce enxerga o mundo com os olhos de um jovem desesperado, eu um dia me vi refletida. Eu estava tão próxima, e eu sei que vce tbm estava próximo de mim. Foi estonteante, até o momento em que eu descobri que não estava vivendo um Conto de Fadas, que eu não sou uma fada e que na verdade estava vivendo um Conto de Taís.
Porisso eu prefiro me perder no meu mundinho, na minha fantasia, na minha esquizofrenia. O louco não é o perdido no mundo, nós é que estamos perdidos dentre tantas idéias falsas, idéias simplismente platônicas, na qual o grande mestre precursor de tudo estava certo. Lhe dou mil caixões se a terra é só terra, se a tv é só tv: mas nunca lhe digo que os seus olhos são só seus olhos. O seus olhos são a janela da sua alma, e se um dia eu me vi neles isso significa que eu estou agora flutuando em sua alma, eu faço parte de ti, e mesmo que seus neorônios e seu cerebro não se lembrem mais fisicamente de mim. Eu estarei lá. sempre.

Inserida por taisfernandasacchi

Felicidade. sabe o que é? bom, eu achava até pouco tempo que não sabia. Pensei que minha vida já não tinha mais existencia. ai que me enganei.
Simplesmente, quando se procura felicide, tu não encontra. Entao aprendi que para ser feliz, tem que se deixar permitir, deixar que a própria felicide venha até você!

Inserida por gantes

Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/

Inserida por sariinharamoss

Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.

Inserida por myllahblattner

De que adianta, eu ser especial pra você, sendo que ser especial não é ficar com você.

Inserida por myllahblattner

Agora eu não sei mais o que vai acontecer, o futuro esta totalmente embaraçado para mim.

Inserida por myllahblattner

Descubra tudo sobre o que você quer rápido,se de nada vai servir meus planos ,talvez eu não seja mesmo feito pra você, nem sei se você para pra pensar, talvez a vida seja só assim, agente só viva pra sonhar.

Inserida por myllahblattner

Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!

Inserida por carolaine-rs

"Eu farei a COISA CERTA, não porque acho que isso irá MUDAR esta situação, mas porque eu me RECUSO a ser mudada e corrompida por ELA..."

Inserida por Dorisane

Nem adianta eu dizer que não ligo para a beleza exterior, para a minha beleza exterior, pois estaria mentindo se eu dissesse isso.... =0

Inserida por sariinharamoss

E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.

Inserida por DanielaFercas

Eu anestesio a minha mente na tentativa de não ver todo esse caos ao meu redor.
Os pais que se calam vendo a ruína de seus filhos, sendo eles a ruína deles, sendo eles a própria ruína. Porque eu sei que o dinheiro também traz consigo a avareza.
Quando eu tentei mostrar um pouco do que penso de mim, me deu costas. Foi incapaz de me tornar capaz. A vida o faz.
Se todos aqueles goles me fazem mal eu testemunho que veneno nenhum já tenha traído alguém.
Um terço morrerá de fumaça e um terço de fome, qual terço irá pra paz e qual terço irá pro tormento eu não sei, nenhuma reza em terço responderá, mas sei que o descanço está reservado pro terço que acreditar. O terço que torcer.

Inserida por marlonpadre

Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.

Inserida por marlonpadre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp