Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 891804 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não sei mas toda vez que eu começo um relacionamento a primeira coisa que eu penso é como será quando nos separarmos?
Mesmo que sejamos apenas ficantes,sou fraca me apego fácil.Nunca imaginei você em minha vida.Toda vez que te vejo penso que sorte a minha,e o que me deixa mais feliz é saber que você me da o valor que eu mereço.
Nunca conheci um cara igual você.Tão lindo,tão atencioso,tão legal,tão tudo que eu sempre quis.Chego a pensar que pode ser que sejas utopia,ou que talvez eu não te conheça direito.Sou responsável por grande parte desse desconhecimento,tento evitar qualquer contato mais intimo com você.Tenho medo de me entregar,eu sei que logo você tem que partir.Estava ciente disso desde o começo,mas não tinha noção do quão intenso se tornaria nossa relação.Achei que você fosse só mais um carinha da banda que pegava todas,mas pra minha surpresa você não era!Porque meu Deus,tinha ele de ser tão especial,tão raro?
A cada dia que passa sinto-me mais perto de sua despedida.A cada beijo,a cada olhar,a cada abraço só penso que logo não te terei mais.Me sinto sufocada,uma dor sem dimensão,não posso me imaginar indo aos ‘’nossos’’ lugares sem você para cantar para mim.Tenho me preparado desde o começo,mas ainda assim me sinto desnorteada.Fico imaginando nossa ultima vez,porque comigo?
Aprendi tanto com você,em tão pouco tempo.Me deu confiança,alto estima,enfim só coisas boas.Tenho tanto,tanto medo de te ver partir.Nunca gostei de despedidas,ainda mais quando eu sei que não haverá reencontros.Somos jovens eu sei,mas isso não faz com que a dor seja inexistente,ou menor.O tempo se encarregara de mudar nossos caminhos,de nos separar.No fim é so com ele que podemos contar,ele amenizara minha dor e a nossa tristeza.E esse é o problema,pelo menos com a tristeza ainda ficaríamos ligados...sem ela provavelmente nos esqueceremos,e eu não sei se é isso que eu quero.Eu costuma saber exatamente o eu queria,mas você conseguiu mudar tudo.Sei que pedir pra que ficasse seria demais,e que o que temos não é serio.Mas tem algo em você que me deixa perdidamente louca e sem ação,algo que combina exatamente comigo.

Inserida por epilogosefinais

Era tão bom quando eu chegava toda ralada em casa, das quedas que eu caia na escola. Ê tempo que não volta mais :s

Inserida por BarbaraSoouza

E se eu tivesse tentado ?!
E agora toda vez que eu deito eu nao sei oque acontece mas sempre me imagino com você e fico perguntando pra sí mesmo porque ainda nao tomei coragem e começei a dizer a você tudo que eu sinto mas as vezes nao e por culpa da falta de coragem e sim por medo da sua resposta mas todos dizem que se nao tentar nunca vai saber se a resposta e boa ou ruim e eu passo a me perguntar cada vez mas o por que , por que que a vida e tão dificil assim porque quando vc menos espera você ta apaixonado por alguem que não senti o mesmo por vc ou se senti não diz né sera que vc também pensa em mim todos os dias , sera que você senti algo do mesmo gênero por mim , sera que tambem tem medo de dizer isso e prefere deixar dentro do sí mesmo , mas a vida e assim cheia de possibilidades e para você saber qual e a certa tem que se arriscar , pode acontecer da resposta não ser aquela que você esperava ou pode ser a resposta que vai mudar sua vida e mesmo que vc nao ganhe a resposta que quer assim de cara continue lutando se vc senti algo verdadeiro dentro de sí ache formas de demonstrar isso tudo para essa pessoa e quem sabe assim uma resposta ruim pode ser tornar boa mas por você ter lutado para conseguir e isso te faz um vitorioso :)

Inserida por patrickvieira

Não houve maior momento do que este na minha vida: saber do que eu realmente precisava para viver, Deus.

Inserida por MelaineCristina

Por muito tempo eu achei que Deus não falava comigo, até quando eu tentei ouvir a voz Dele.

Inserida por MelaineCristina

Eu lhe havia dado ouro, mas você achou que o ouro não valia nada.

Inserida por MelaineCristina

A melhor coisa que eu tenho na vida é um filho. Só a dor de pensar em não tê-lo mais um dia, me consome a tal ponto que tenho vontade de me matar.

Inserida por MelaineCristina

Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..

Inserida por demolit

Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.

Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.

Seja diferente, pense diferente. Seja único!

Inserida por rogerlima

Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor

Inserida por jill12

Eu estou de bem com a vida,não estou de bem é comigo.

Inserida por Italosousa

Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas

Inserida por paulabernades

Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.

Inserida por paulabernades

As vezes eu olho pra algumas pessoas, paro e penso: Não acredito que um dia te chamei de amigo.

Inserida por benlamenha10

Ás memórias não mudam, mas pessoas mudam, talvez seja por isso que eu me apegue às memórias, e não às pessoas.

Inserida por paulabernades

Se eu não fizer o que o meu coração necessita para ser fiel companheiro de meu ser, é melhor nem ter casamento.

Inserida por tatydiniz

Eu não sou nada, mais tenho tudo, e você que e tudo e não tem nada

Inserida por Jhonataserro

Oque tu achas que é correcto? Eu sofrer por ti calado e finjir q não sinto nada por ti, não sinto a tua falta, e finjir q estou feliz te vendo com outro? Ou lutar por ti? Por mais q ñ consiga vou tentar até ao fim... Te quero pra mim.

Inserida por Mucanheia2

Eu era uma garotinha feliz não sabia o que era a vida ainda...com o tempo comecei a vive-la e percebi que tudo o que eu via era apenas ilusões, ilusões que me machucavam, me feriam, me deixavam cada vez mais sem vontade de viver. Entao eu não sabia o que fazer e me fechei.Me fechei de um modo onde eu era dominada apenas pela escuridão, onde só existia a tristeza e a solidão.
Hoje eu vivo só...onde me escondo dos sonhos impossíveis e tento viver a mais pura realidade, mesmo sendo dolorosa, amarga e sem vida... já tentei apenas sorrir mais foi em vão...a dor me dominava por inteira...e só o que eu pensava era chorar deixar as lagrimas escorrerem em meu rosto entristecido...onde já não havia mais cor e nem esperança...Ja era tarde de mais para voltar atrás e começar do zero onde tudo tinha cor, esperança, sonhos...agora o que me resta fazer é deitar-me no chão e fechar os olhos e nunca mais abri-los...pois saberia que iria em um lugar melhor, onde eu iria voltar a ser aquela menininha feliz, que ainda sonhava com a vida...

Inserida por ThoughtsofLaura

Antes eu acreditava em tudo e em todos...com o tempo nao acreditei mais...pois acabei me iludindo com pessoas que achei que fossem meus amigos mais nao eram...

Inserida por ThoughtsofLaura