Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.
Não me arrependo de nada que vivi
Venho do tempo em que muito disto não estava aqui
Eu vi como a cultura evoluiu
Também assisti quando parte dela ruim...
Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.
Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.
Eu não quero ser melhor ou pior que ninguém
Apenas quero ser diferente, e a vida foi quem
Me ensinou assim, desse jeito, e ainda levo a
Honra de ser brasileiro.
Eu não estudei o português, inglês, irlandês, quanto
Menos matemática, biologia e francês, pra da aula
E querer ser professor, mas fazer oque? Se a rua quem
Me ensinou, eu vim de lá, foi de lá que eu vim doutor
Acredito que, a maioria dos sonhos de um menor um
Dia é ser jogador, acredito que, a maioria dos sonhos
De um menor, um dia é ser jogador.
O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!
Eu não sei quem vai te beijar quando eu partir
Por isso eu vou te amar agora, como se fosse tudo que me resta
Eu sei que vai me matar quando terminar
Não quero pensar nisso
Eu quero que você me ame agora
Vamos para o parque
Eu quero te beijar sob as estrelas
Talvez a gente vá longe demais
A gente não se importa
“Sou eu um dos homens condutores de casos e caos que contam história que não tem fim, as mazelas de um povo afim.”
Giovane Silva Santos
Não importa o que eu faça
Eu sempre estou rodando ao redor da mesma coisa
Afundando no mesmo lugar
Não quero mais resistir
Vou apenas me permitir afogar,
Afundar,
Deixar a água me levar.
Querido Deus, a força que lhe peço diariamente não é para que eu me torne intocável nem inabalável e sim para que eu consiga me manter de pé quando os meus passos perderem o equilíbrio e meus bons dias vier ser maus e meu mundo virar um caos.
De hoje em diante não falarei nada que te agrade nem tampouco que lhe desagrade, eu omito meus sentimentos e sigo invicto por um longo período de tempo.
Eu prendo a respiração de forma subconsciente
Espero que esta cama não me engula
Eu digo a mim mesmo que fica melhor, mas
Olhando em volta, eu me pergunto, ah
Será que todo mundo já descobriu?
Alguém mais lida com alguma dúvida?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
