Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893830 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu "tô" louco? NÃO! Eu não "tô" louco

Inserida por romuloopensador

Bem e mal...
(Nilo Ribeiro)

"Há males que vem para o bem",
este ditado eu não aceito,
o mau não é bom pra ninguém,
por isso poetizo do meu jeito

em toda experiência negativa,
só haverá um resultado,
a conclusão nunca será positiva,
mesmo que não tenha cometido pecado

tenha o bem como meta,
o resto o coração conserta...

Inserida por NILOCRIBEIRO

‪Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias‬.

Inserida por ValterLemes

Não fui eu quem colocou o ponto final.
Eu apenas entendi que é a hora de começar um novo parágrafo

Inserida por soniabrittolima

Não vou te dar o que você merece...
Porque meu tempo é para gastar com que eu preciso...
A colheita vem para todos, cuidado com as sementes de veneno que anda espalhando....

Inserida por soniabrittolima

Se eu não fosse gente, queria ser um opalão 78!

Inserida por apabranches

Eu queria não me importar tanto assim. Eu queria ser mais insensível. Eu queria ter a metade da frieza que as pessoas acham que eu tenho. Eu sei que pareço ser todo durão, dono dos meus sentimentos e rei do gelo. Mas, se for pra ser sincero, eu não sou nada disso. Eu sou bem vulnerável. Eu sou bem sensível. Eu sou o tipo de pessoa que se importa com as outras pessoas. Eu choro, eu sinto, eu tenho um turbilhão de sentimentos aflorados dentro de mim. Só que, nem parece, não é? Afinal eu fico com o nariz empinado, exalando confiança e dizendo para tudo e todos o quanto eu sou forte, o quanto eu sou equilibrado. E até tento ser, e as vezes até sou, mas tem hora que simplesmente não dá, eu deito a cabeça ao travesseiro e desabo.

Inserida por joaolima992

QUANDO MEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS, NÃO É QUE EU ESTAVA CHORANDO... NA VERDADE É QUE EU ESTOU TENTANDO DISTRAIR O CHORO!
KORE ARAUJO

Inserida por kore

Eu queria te ajudar, mas não posso. Se você não pode, é um problema. A vida é assim: querer é poder. Quem não pode, é um problema.

Inserida por kore

SE EU TE DISSE COMO TÁ MINHA VIDA... MELHOR NÃO! POR QUE SE EU DISSER QUE ELA ESTÁ MUITO BEM... NÃO VOU PODER DAR ATENÇÃO PARA TODOS QUE ME CONHECEM. SE EU TIVER MAL NÃO VOU TER A CHANCE DE CONHECER VOCÊS!
Kore Araujo

Inserida por kore

Só não posso ser mais fria, porque se eu for acabo que matando todos que tentam se aproximar de mim e eu acabo que me matando em meio tantos homicídio causados pelo a frieza do meu coração.

Inserida por XxNutellinhaxX

Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade

Inserida por LeandroVilelaTigre

Eu acho que viver uma vida perfeita não teria muita graça, as imperfeições existem justamente para nos desafiar a sermos melhores a cada dia.

Inserida por gabrielcorrea

Quem me ama, eu não amo. Quem eu amo não me ama. Por fim, o resultado é zero.

Inserida por Osowski

Eu não sei de nada,
Minha cabeça está em uma confusão danada.

Inserida por YasminGamaVianna

DISTRAÍDO

Não é que eu esteja distraído
Olhando pra você assim desse jeito
É que a paisagem na janela
fica bem mais bela
quando se revela
em seu olhar

Prefiro nem saber como teria sido
Viver sem você assim perto do peito
Seria como se roubassem as cores da aquarela
E secassem toda a água do mar
Fizemos de um bote salva-vidas a nossa caravela
E de um mero salto, nosso voar...
Nosso voar ao luar

Se o sol se recusa a nascer
Se a lua inibida se esconde de nós
Chegando o entardecer
Nosso amor não nos deixará a sós

Como um farol que rasga a neblina
Pra o nosso barco ancorar
Como um gigante que se inclina
Pra uma pequena flor regar
Como um instante que nos ilumina
E faz dos dois um coração
Como escalar a mais alta colina
Pra ver o céu beijar o chão
Como se o vento soprasse a cortina
E soltasse a imaginação
Como se o tempo dobrasse a esquina
E renovasse a estação

Se venço minha timidez
Rompo o silêncio que rouba minha paz
Exponho o que sinto outra vez
E deixo todos meus temores para trás

Inserida por HermesFernandes

Ao Leitor

Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.

Inserida por Pepita50

Eu não desisti, tudo é questão de tempo, tudo vai se encaixar.

Inserida por ErikaF3rnandes

Eu te amo, mais infelizmente não tenho coragem de falar isto há você, eu me sinto triste por não te está coragem, mais ao mesmo tempo se sinto feliz de está sempre conversando contigo.

Queria tanto que você soubesse hó quanto eu gosto de você, mais quando você achar, o seu verdadeiro amor, É difícil de te ela sempre perto.

Nunca vou me esquecer quando te beijei pela primeira vez, eu senti algo que nunca tinha sentido, pena que foi só uma vez, quando você foi embora, eu chorei, chorei de saudade.

mas você me falou que quem chora é criança, por isso quando cheguei em casa não tiver coragem de te falar que tinha chorando quando você foi embora.

tudo que eu quero te falar é que te amo.

Inserida por SaymoUrsooh

O que eu vi hoje eu posso ver de novo ontem, o que eu imagino ver amanhã não vou poder ver hoje, mas sei que irei poder ver com meus próprios olhos a vontade de querer enxergar o que não posso ver.

Inserida por RubensRezende